25 setembro 2012

Conversas com SaLuSa



SaLuSa - Olá, querido amigo, boa tarde! Está disposto para escrever hoje? 

Canal - Como não SaLuSa? Mas é claro! 

SaLuSa - Bom, hoje vamos falar para vocês que as atividades solarem tem diminuído graças aos nossos trabalhos intensos, e contamos também com a ajuda de todos para enviar as suas energias para equilibrar as ondas que chegarão a mãe terra como fruto das convulsões necessárias do seu sol. 

Isso é uma necessidade para um novo nascimento dessa magnífica estrela que é um ser vivo como qualquer outro corpo do vosso sistema. 

Frequentemente tendes visto o aumento das nossas atividades em seus céus e isso tende aumentar à medida que as semanas passem. Haverá um certo alvoroço por parte de algumas pessoas, mas isso já é de se esperar devido a tanto tempo de encobrimento e quando essa realidade vir na vossa comunicação mediática, deixará alguns em choque. Mas felizmente boa parte da população já está ciente da nossa presença. 

Logo mais um grande acontecimento poderá chamar atenção do mundo e, daí para frente, não poderá ser mais parado o carro que já está à inteira velocidade...  

Mantenham a calma e a esperança, porque dias maravilhosos estão a vossa frente. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios, e como é bom saber que podemos contar com vocês nestes dias finais que antecede o grande salto para as dimensões superiores. É magnifico ver o quanto cresceram ao experimentar a dualidade e como saíram dela mais radiantes do que antes, porque de fato esse era o seu proposito: mergulhar nas dimensões mais baixar para que pudésseis alavancar a vossa evolução e consequentemente a evolução de outras almas, sois almas completamente “fora de serie”. 

Estejam em paz, 

Estejam na luz. 

 Canal: Protegido

1 comentário:

Magno disse...

Como sempre SaLuSa se porta extraordinariamente em suas mensagens.


Suas palavras são de tom profundo...



Obrigado SaLuSa.