05 setembro 2012

Jesus - Realmente Vocês Estão Firmes no Propósito...05.09.2012



Aqui nos reinos espirituais, onde muitos de vocês em breve se juntarão a nós, nós estamos assistindo com satisfação e gratificação vocês trilharem determinadamente o caminho difícil que vocês valentemente abrem e que os leva para o Céu. É uma jornada longa e árdua, com muitos desvios durante a viagem e agora vocês atingiram os estágios finais dela. 

Realmente vocês estão firmes no propósito, pois, apesar das muitas distrações sedutoras que, de tempo em tempo os desviam do seu caminho, vocês sempre retornam a ele decidida e corajosamente. 

Todas as vezes vocês reajustam com firmeza o seu curso após temporariamente saírem do caminho, e seu sentido imortal de propósito proporciona o tão necessário estímulo aos muitos hesitantes que vocês encontram e que parecem ter perdido o caminho. 

Ninguém verdadeiramente pode perder o caminho, porque todos sempre têm a orientação divinamente inspirada à disposição: só é preciso pedir que ela será encontrada. 


Ela não é ilusória; mas, muitos não são bons ouvintes desta voz interior que oferece e proporciona toda a orientação necessária, a voz por Deus, cujo único propósito é levar para a saída da ilusão e para a Luz. E nesse momento tudo ficará claro - pois a alegria eterna substitui o medo, o atordoamento e a confusão que são as marcas da ilusão. 

A voz interior constantemente chama todos vocês, porque a Vontade de Deus é que vocês despertem em seu estado natural divino de êxtase arrebatador onde vocês foram criados e onde vocês verdadeiramente têm sua existência, apesar das suas experiências atuais e irreais tentarem convencê-los do oposto. 

Despertar é realizar sua função no Plano Divino para a humanidade - aqueles aparentemente perdidos na ilusão, neste local não existente de não realização onde as esperanças são frustradas e a solidão e o medo poluem todos os seus pensamentos. 

Seu despertar é essencial e inevitável, e será atingido quando vocês escolherem, como escolherão, eliminar de suas mentes tudo que não é do amor. 

O que não é do amor é irreal, mas suas intensas tentativas de torná-lo uma condição real consomem grandes quantidades de sua energia, deixando-os - bem parecido com faroletes com as baterias quase arreadas - com pouquíssima força ou motivação de procurar e descobrir sua herança espiritual ou o verdadeiro propósito da vida. 

E ainda esta é a única atividade vantajosa com que se ocupar, enquanto vocês lutam com as dúvidas e ansiedades que são suas companheiras praticamente constantes diariamente. 

Vocês tentam se defender "contra os estilingues e flechas da sorte ultrajante" que aparentemente os atacam por todos os lados, no entanto, eles não são nada mais do que suas próprias projeções temerosas refletidas a vocês no espelho da irrealidade - um espelho que vocês construíram e entusiasmadamente lustram para garantir uma visão clara de tudo que parece ameaçá-los. Descartem-no, pois ele somente lhes adiciona pânico e confusão. 

O amor é a chave para despertar e para o fim do medo, dúvida e ansiedade. 

Mas, vocês, em sua maioria, sentem que somente quando estiverem seguros, sem ameaças, vocês serão capazes de entrar no santuário que o Amor proporciona - mas o Amor é o santuário que proporciona a segurança que vocês procuram! 

Quando vocês se envolverem no amor, operarem a partir do amor e oferecerem amor em toda situação, seus medos desaparecerão, porque vocês não mais precisarão deles ou os desejarão. 

O amor realmente é a chave para abandonar todos os seus medos. 

Então, tomem sua coragem em ambas as mãos e saltem para o abismo do amor! 

Nele vocês encontrar-se-ão totalmente apoiados, seus medos dissolver-se-ão e seu destino tornar-se-á claro, não mais escondido nas brumas e na confusão pelas quais vocês por tanto tempo acostumaram-se a caminhar tão exaustiva, cautelosa e sorrateiramente. 

O amor nunca os decepcionará. Ele é a Realidade, tudo que existe. 

Qualquer coisa desamorosa que vocês parecem experimentar é irreal e não durará, embora vocês tentem ferozmente mantê-la. Vocês podem retardar a evaporação dela, mas não podem evitar. E quando todos os traços dela forem erradicados, vocês despertarão, e a suprema felicidade os abraçará. 

Seu amoroso irmão, Jesus. 

Sem comentários: