27 setembro 2012

ESTA ROSA É A ROSA DO AMOR DIVINO


Eu sou Lady Nada e vim aqui com esta Rosa Rosa, uma rosa tão grande quem não cabe em minhas mãos, e sabem por quê?

Porque venho para lhes trazer o mais puro Amor de Deus.

Estou chegando com esta Rosa para cada um de vocês e estou colocando-a em seu coração para ativar os raios do Amor Divino em você, para que todo seu corpo se encha de Amor neste momento.

Sinta que Eu estou à sua frente e que esta Rosa é a Rosa do Amor Divino que você tem ganho em cada encarnação e por isso é tão grande, tão grande que não enche somente o coração, e sim toda a sua aura revestindo você com esse Amor.

Eu estou aqui hoje para que você reconheça sua Essência Divina, para que sinta que o Amor de Deus está dentro de você e que não busque fora o Amor de ninguém e sim que busque em seu interior,  sinta que Deus enche de Amor toda a sua Presença Divina; ao senti-la... descobrirá que todos os Seres de Amor de que precisa estão rodeando você para a bênção neste caminho e em muitos que percorrerás.

Eu trouxe esta Rosa para encher seus campos áuricos de puro Amor para este novo começo de Luz.

Eu estou aqui e em cada representação em que você me vir, você poderá me sentir e me sentir com o coração aberto de Amor sabendo que uma vez estive na sua frente pondo Amor em seu coração e em todos os seus corpos para que você possa expandir esse Amor, não somente em seu interior, e sim em todos os seres que se aproximem de você.

Hoje eu abençoo você com muito Amor nesta, a sua Presença Divina, que expandirá ainda mais.



Mensagem original canalizada por Cristina Di Martino
Recebida no seminário de Rosário de Símbolos de Luz
Postada em 26 de setembro de 2012
Se for distribuir esta mensagem, que o conteúdo não seja alterado, a Fonte mencionada e não seja usada para fins comercias.
Obrigada por expandir Luz!
Simbolos de Luz®
Respeite os créditos

Sem comentários: