24 setembro 2012

Serapis Bey - Visitamos Hercólubus. 24.09.2012



Filhos meus, irmãos meus! 

Sou Serapis Bey e poucos me conhecem. Juntamente com irmãos elevados que alcançaram graduações superiores, que um dia também tereis que atingir, velamos pelos pequeninos irmãos da Terra, nesses dias turbulentos de Transição Planetária e intensas atividades na separação do joio e do trigo. 

Visitamos Hercólubus, planeta amigo, que recebe em seu bojo muitos dos nossos filhos da Terra; qual mãe que entrega o filho amado a um guardião zeloso, ali depositamos muitos de vós, filhos amados, pois a Misericórdia Divina não elimina suas criações; proporciona novas oportunidades de progresso, em outras moradas, não tão amenas quanto a Terra no momento. 

Planetas em fase de nascimento, ainda sem vida humana, transbordando vida selvagem nascente; planetas que já possuem abundante vida mineral e vegetal, sem ainda possuir vida animal; planetas já desenvolvidos, mas cuja humanidade ainda não alcançou progresso intelecto-moral e físico. Irmãos, muitos são os Mundos atrasados que podereis habitar, vós que ainda não vos decidistes pelo progresso, e permaneceis no atraso e na deformidade da alma.

Não podemos simplesmente retirar-vos da escuridão a que estais mergulhados e plantar vossas almas na Luz, nas "dimensões superiores". Não suportaríeis caminhar abruptamente de uma dimensão a outra, sem o necessário preparo, despindo-vos das grosseiras vestimentas que criastes sobre vossos corpos.

A mônada deseja evoluir; no entanto, impedis o seu desenvolvimento. Por isso irmãos meus, sereis plantados em outros mundos inferiores à Terra, vós que sois os esquerdistas, o joio, ou os lobos. Contudo, saibais que sois nossos irmãos amados, e que outros, como nós, por vós velarão em vossa nova morada. Criaturas já evoluídas, que conduzirão os vossos destinos no novo despertar.


Aproveitai as novas oportunidades, enfrentai as provas futuras com destemor e coragem, modificai vosso agir, e veremo-nos daqui há algum tempo, porque, para a eternidade, tudo é possível, irmãos. 

Enviamos até vós o nosso amor e a paz dos Mundos Evoluídos, para que possais sentir a esperança de um novo porvir. 

Deus abençoe esta humanidade, nessa hora tão crítica de definições. 

Saúdo-vos em nome do Amor. 

Serapis Bey

Mensagem de Serapis Bey: A Mônada Deseja Evoluir – 05/05/2012

Enviar um comentário