06 abril 2012

SERETI - UM GUIA AZUL DE SIRIUS


O MEU NOME É SERETI. SOU UM GUIA AZUL DE SIRIUS.

Sou um Regente dos Universos existente no vosso Super Universo e neste sector de Universos. Venho entre vocês com Cordialidade, Amor e Respeito, prosseguir a minha intervenção situada no vosso calendário, ocorrida 25 de Julho de 2005 à 19:30.

Pedir-vos-ei por conseguinte, que se reportem à minha primeira vinda. Venho dizer-vos, neste dia, que existiria um prazo de tempos de 7 anos, correspondente a um conjunto de modificações deste Universo local e desta parte, mais precisamente.

Descrevia-vos então, um conjunto de modificações que devem ocorrer durante este período. Neste dia, entramos no último tempo destes 7 anos, que vos levarão, definitivamente, antes do 25 de Julho de 2012, como anunciado aquando da minha primeira vinda.


O Tempo dos Universos não é o vosso Tempo, mas existem espaços onde os tempos se sobrepõem, o vosso Tempo, como os Espaços e os reencontros que existem no Espaço, implicando que, para um dado Cosmos, que é o vosso, as modificações são observáveis. Correspondem, ponto por ponto, ao que vos tinha dado nesse 25 de Julho de 2005.

Vou por conseguinte prosseguir porque, a partir de amanhã, em termos Terrestres, parece-me, vocês entrarão em pleno e em Consciência neste último tempo. As modificações dos Universos, aquelas que eu as conduzo e assumo, produzem-se em quadros extremamente rigorosos, em ressonância com Mestres Geneticistas, os panificadores de Vida, os Controladores de Vida. 

Estes, evidentemente, dos quais faço parte, não estão aí para vos controlar, não estão aí para vos planificar, mas para controlar e planificar a evolução Solar, Planetária e Galáctica do que advém. O nosso único objectivo sempre foi, e será sempre, a UNIDADE do SER e a UNIDADE da CONSCIÊNCIA, qualquer que seja a expressão desta CONSCIÊNCIA, seja qual for o seu modo Dimensional, independentemente das suas origens Dimensionais, Estelares e independentemente das suas Linhagens.

Não fazemos nenhuma diferença entre esta ou aquela CONSCIÊNCIA. Do nosso ESTADO de CONSCIÊNCIA, a CONSCIÊNCIA é UNA e INDIVISÍVEL, ainda que esteja fragmentada. A nossa Visão excede largamente o quadro do que vocês chamam VIDA ou CONSCIÊNCIA A nossa Visão engloba elementos que vos não serão perceptíveis nem inteligíveis.

É por isso que nós somos chamados, de todos os tempos, os Organizadores, os Planificadores e os Controladores. Neste mesmo momento, os Movimentos dos diferentes Corpos Planetários deste sistema solar sofrem reajustes essenciais cuja divulgação é mascarada pelo simples facto de desviar a vossa CONSCIÊNCIA, nesta densidade onde vocês estão, precisamente desses acontecimentos.

O que nós chamamos O FOGO (FOGO DO CORAÇÃO, FOGO CÓSMICO, FOGO DO ESPÍRITO também), que é a manifestação da CONSCIÊNCIA PRIMEIRA, restabelece-se no vosso Universo. Isto tem por único objectivo fazer reintegrar esta parte deste Sistema Solar e deste Universo no que é convencionado chamar de CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA DOS MUNDOS LIVRES, dirigido, de maneira explícita e implícita, por Aquela que vocês chamam de IS-IS, vinda do meu Universo.

Na hora em que o Humano redescobre, se tal for a sua Vibração, a sua ESSÊNCIA, a sua ESSÊNCIA de ESPÍRITO, a sua ESSÊNCIA ESTELAR, bem para além das vicissitudes desta Dimensão, na hora em que se revela em vocês, através da VIBRAÇÃO, o que vocês são, o conjunto os dos planetas, dos satélites, das Formas de Vida e o Sol, reencontram o seu Alinhamento de Origem, com que chamarei “ O HARMÓNICO UNITÁRIO DOS MUNDOS” .

Este “HARMÓNICO UNITÁRIO DOS MUNDOS” está diretamente re-ligado ao que é denominado “ CHAVES MÉTATRONICAS DA LUZ UNIFICADA”, que vocês conhecem. As modificações consideráveis que ocorrem neste Universo são tornadas possíveis através da reactivação, também desses Harmónicos em vocês, correspondentes ao que vocês chamam ADN. 

Trata-se por conseguinte, no vosso tempo, a partir de amanhã, de um Realinhamento total deste Planeta, do conjunto dos Planetas e do sol, com os HARMÓNICOS DOS MUNDOS UNIFICADOS. Este realinhamento vai obrigara todas as Vidas e Consciências a estarem em Ressonância total com a Reunificação da Tripla Radiação, que vos foi detalhadamente desenvolvida pelos ARCANJOS que são os responsáveis por esta preparação.

Os aspectos Multi-Dimensionais que vos eram por conseguinte inacessíveis, em vocês como no vosso exterior, tornam-se possíveis, a partir de amanhã. O que se traduzirá, evidentemente, pelo fim do vosso isolamento, pelo fim vosso aprisionamento e tornará ainda visível e perceptível que não o era. Este período vai durar muito precisamente, 1 ano, até ao dia 27 de Outubro de 2011.


Absolutamente todos os aspectos do que é denominado de Multi-Dimensionalidade vão tornar-se visíveis e perceptíveis. Isso representa, tal como alguns Melchizedech o disseram, um choque, porque é um desconhecido que se revela. Um desconhecido preenchido de Vida, de Vibrações e de coisas que literalmente vos estavam literalmente mascaradas (ocultas), tanto nos vossos Céus como em vocês (do mesmo modo que os Planetas se reajustam, também, a este alinhamento modificando certos aspectos da sua Vida, da sua Atmosfera, do seu Eixo, da sua inclinação, mesmo da sua rotação e da sua dimensão) está a caminho.

Aos Planetas mais exteriores já viveram este Realinhamento, que se traduz por coisas já perceptíveis e visíveis e que residem no entanto escondidos às vossas Consciências por aqueles que querem que vocês permaneçam, literalmente, “a sua presa”. Isso está terminado. Dirijo-me, por isso, tanto para vocês, Filhos do UNO, como para os que se desviaram da FACE do UNO, dizendo-vos que O JOGO DA DUALIDADE ESTÁ TERMINADO.

Os Realinhamentos vividos pelos Planetas, e observáveis, as modificações do Sol do qual tinha falado, entram na sua fase final. Certamente, isso não traduz estritamente nenhum risco na vossa Consciência, bem pelo contrário dado que, como inúmeros ARCANJOS o assinalaram, é tudo o que é falsificado e falso que vai desaparecer definitivamente. Este período de um ano de Realinhamento vai ver uma perturbação completa e total de tudo o que faz a Vida, permitindo a ultima oscilação anunciada pelo ARCANJO URIEL, que é o responsável. 

Isto para dizer que nós, Todos na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos presentes e verdadeiramente presentes. Dirijo-me aos Filhos da LEI do UNO, como às Crianças de Bélial. A LUZ NUNCA PUNE. A LUZ restabelece a GRAÇA e nós viemos trazer a GRAÇA, viemos Unificar, viemos Reparar. Nós viemos, como o disse, Realinhar sobre o HARMÓNICO e os 5 HARMÓNICOS VERDADEIROS DA VIDA. Não viemos nem punir, nem com o mínimo espírito de qualquer vingança de quer que seja, porque o que vem é GRAÇA, repito ainda uma vez, e a GRAÇA é válida para todos. 

Viemos entregar-vos à vossa LIBERDADE, e se a LIBERDADE, que trazemos não é aquela que a vossa Consciência compreende ou vive, TRANQUILIZEM-SE, cada um, cada Consciência, cada planeta viverá o que é, para ele, viver. Nós Velamos, nós, CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA DA LUZ DOS MUNDOS LIVRES, para que isso seja a Lei, a Única, a da Graça.

Nós lançamos portanto, pela minha voz, um último apelo à UNIDADE e à GRAÇA. Este apelo é um apelo de LUZ, bem para além da minha voz, que se realiza e que se realizará amanhã Restará ainda um ano para terminar e concretizar O REGRESSO DA GRAÇA. A CONSCIÊNCIA é livre, mas as construções da Consciência falsificada, de acordo com um modo falsificado, desaparecerão, completamente.

 O que deve desaparecer não são as Consciências, mas as obras das Consciências dissociadas, independentemente dessas obras, porque tal é a manifestação da Graça! O Planeta, o vosso Planeta de Vida muda, de forma considerável, as suas próprias condições. Ele evoluiu livremente neste Espaço de tempos finais. E vós sois livres, vocês também, neste Espaço de Tempos, de respeitar a vossa própria Graça e a vossa própria Evolução.

A LIBERDADE É TOTAL, ASSIM COMO A GRAÇA. Recordem-se que o único princípio sobre o qual jogaram os Filhos de Bélial, foi sempre o medo. Nós sabemos pertinentemente, que a modificação das estruturas e superfícies de Vida, é um elemento desconhecido, que pode impulsionar este medo do desconhecido. Não existem outros meios para agir. O que se realiza aí, sob os vossos olhos, realiza-se sempre do mesmo modo nos Universos dissociados.

Nós esperamos e sabemo-lo, que vocês escolherão A ALEGRIA ao invés do medo, independentemente das ações dos que, por enquanto, vos queiram instalar no medo. Se vocês persistirem em se estabelecerem-se na GRAÇA, e isso será facilitado amplamente, devido precisamente, a este Realinhamento, então, todas as Consciências do UNO, irão sem nenhum obstáculo, para a sua UNIDADE reencontrada.

 A única coisa que vocês têm de fazer é SER e ainda de se realinharem com os Novos Harmónicos que se derramam e se unificam. Todas as condições prévias foram realizadas, a tempos e horas, quer isso tenha sido pelos ARCANJOS, MIGUEL, MÉTATRON, em particular, quer isso seja pela REDENÇÃO e o que foi denominado” a vossa COROAÇÃO”. TUDO ESTÁ EM ORDEM. NADA PODE ESCAPAR-SE À ACÇÃO DA LUZ. TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, ESTÁ PREVISTO.


Não falo, evidentemente, dos Corpos perecíveis, mas da vossa CONSCIÊNCIA porque somente, isso é ETERNO. Os vossos destinos, os vossos caminhos, as vossas estradas são diferentes Nesta diferença, não há nem superioridade nem inferioridade, houve apenas uma adequação com o novo Alinhamento, ou uma não adequação. O que, em definitivo, apenas vos coloca sobre a vossa própria estrada, aqui como noutro lugar. Nós Revelamos-vos, uns e outros (e falo, em especial, para os Arcanjos, para os Melchizedech), os pós e os contras para a vossa Consciência, do que ia acontecer.

Eu dei-vos, agora e desde a minha primeira intervenção, os principais sinais dos vossos Planetas, dos Satélites e do Sol. Mantenham Consciência deste novo Alinhamento. Vocês irão perceber muito nitidamente o que vocês chamam de sintomas, nesse Corpo assim como a vossa Consciência. A única preparação válida é a preparação Interna porque traduz uma ausência total de medo do que quer que seja, o que é o caso para os FILHOS do UNO.

Retornarei, quanto a mim, bem mais ulteriormente neste lapso de tempos que vos signifiquei. Estes tempos, em termos humanos, são para vocês extremamente curtos. Para nós, onde nós estamos, já chegaram. Tentem compreender e aceitar que este tempo é extremamente curto e que ditará, pelo o que vos foi dado, ou seja mesmo através da Vibração da vossa Consciência, que vai ocorrer.

Cabe a vocês saber, como o ARCANJO URIEL, vos disse, onde vocês colocam a vossa prioridade e o vosso futuro. Efusão de Energia… EU SOU SERETI. Muito certamente até daqui a um ano. QUE A GRAÇA ESTEJA EM VOCÊS.

Bom realinhamento à LUZ UNA. 
Efusão de Energia… 


**************************** 
Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com. Tradução para o Português: Sónia Maria

Sem comentários: