16 julho 2012

SaLuSa - Mensagem que pede calma e confiança.‏ 16.07.2012




SaLuSa - Nós estamos aqui agora agindo mais abertamente para mostrar-vos que não há necessidade de medo; E sim de acreditar que sois seres maravilhosos e capazes de superar qualquer obstáculo que venha surgir em vosso caminho, tendo a certeza que será para o vosso aprendizado/amadurecimento. 

É comum na eminência de grandes acontecimentos o medo/incerteza ainda surgir, mas pedimos que mantenham a calma confiem no seu Eu Superior que dar-vos-á toda a paz que necessitais no caso de turbulências externas... 

Compreendam que estais aqui neste momento Divino para elevar ainda mais o vosso espírito e com isso, com tamanha experiência, irem a universos espalhados pelo Todo e dividir a vossa sabedoria com as demais almas do amado Criador. 

Nós respeitamos cada um de vós e compreendemos a aflição que hora ou outra vos aflige a alma diante de tantas informações que vos chegam aos olhos... Neste caso nós aconselhamos a meditação, que gera um estado de plana paz interior, dando-vos a certeza que estais protegidos e seguros pelo amor de Deus. 

Eu sou o vosso amigo das estrelas e digo-vos que estamos de mãos dadas nestes dias finas da dualidade, e que nenhum acontecimento poderá afastar-vos do vosso destino, que é o regresso a Fonte do Amor, amados meus. 

O amor de cada um de vós e suficientemente grande para aplacar qualquer energia negativa que ainda reste na Mãe Terra e pedimos que ajam como seres angelicais que sois, e transbordem de serenidade e confiança, possibilitando assim um ambiente de luz ao seu redor que irá trazer a calma para as demais almas que ainda estejam a acordar... 

Cada um de vós foi colocado em pontos estratégicos na Mãe Terra, para que pudessem servir de faróis. Cada um de vós que lêem essas mensagens, eu peço que, por favor, acerenem as suas almas e transmitam isso aos seus... Nós, de forma alguma queremos trazer-vos o pânico, apenas deixar-vos cientes do que está passar-se e que o poder está em vossas mãos. Como já mencionamos outras tantas vezes; o vosso futuro sois vós que criais.

Portanto; confiai nisso e criem um mundo de paz, mesmo que relâmpagos e trovoadas vos levem a crer que a tempestade se aproxima, mantenham-se calmos, porque o Grande Mestre que caminhou no meio de vós, mostrou-lhes que é possível acalmar uma grande tempestade... 

Nós confiamos algumas mensagens a vós porque sabemos que sóis capazes de assimilá-las e manter-vos calmos diante das informações que vos são passadas. Compreendam isso; a vossa paz é a paz dos que vos rodeiam... 

Eu sou SaLuSa e dou-vos a minha certeza que os acontecimentos que levariam o planeta ao cataclismo apocalíptico foram minimizados ao Maximo, graças aos seus esforços.

Fiquem em paz 

Canal- Obrigado SaLuSa 


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

2 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Muito grata Salu Sa, pelo carinho de suas palavras, somos gratos pela amizade e po todo apoio que estão nos dando nestes momentos finais de limpeza e transformação de nós mesmos e de nossa querida Mae Gaia que já está a frente de nós só esperando pela nossa chegada....abençoados sejam todos que estão nos apoiando nestes momentos....JO

Conceição Vitor disse...

Estou confiante, amado SaLuSa!
Graças a vocês, hoje consigo compreender que tudo que aconteça é para nosso crescimento e evolução.

Não importa o que vier, estarei focada na Luz, na Paz e na Confiança; procurando transmitir esse estado de alma a quem necessitar.

Há muito, tenho a convicção de que quero estar a serviço do Criador pelo bem da Humanidade e a companhia, apoio e orientação de todos vocês, amados Irmãos das Estrelas, são fundamentais. Jamais conseguiríamos sem a vossa ajuda!

Que a Grande Fonte abençoe a todos!