Vocês são seres sencientes de energia com enorme poder e habilidades criativas que escolheram por um curto período de tempo limitar-se severamente no ambiente ilusório em que atualmente estão experimentando a vida.
Vocês têm a capacidade de manifestar sua presença em qualquer lugar que escolherem e estão nele assim que fazem esta escolha.
Onde vocês estão agora é o resultado de uma escolha que vocês fizeram e continuam cumprindo-a.
Vocês sempre têm a liberdade de mudar de ideia, e vocês muito em breve escolherão despertar na Realidade, deixando a ilusão e toda a bagagem psíquica e emocional, que vocês reuniram enquanto vocês estavam nela, desaparecer, esquecida e despercebida.
Enquanto vocês avançam para este evento tão significativo e surpreendente - significativo e surpreendente porque ele é totalmente inimaginável em seu presente reino irreal de sonhos desagradáveis e perturbadores - vocês estão soltando os laços que os prendem ao seu atual estado de consciência limitada.
Esses laços são quaisquer atitudes ou crenças que estão em conflito com o amor incondicional.
Vocês se acostumaram tanto a julgar os outros errados e a tentar provar que vocês estão certos que essas distrações egoicas são muito difíceis de serem ignoradas por vocês, sem mencionar serem descartadas.
Mas elas são laços que devem e serão desfeitos para libertá-los do sofrimento e limitação.
Porque vocês são seres divinos, um com seu Pai, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, e a Vontade d'Ele é que vocês despertem para o seu estado natural totalmente consciente.
Portanto, vocês despertarão.
Atualmente lhes é extremamente difícil imaginar a Realidade e o significado dela porque vocês se acomodaram em corpos físicos que os restringem terrivelmente de inúmeras formas.
O real Você, o Eu que é um com Deus, permanece completamente conectado à Fonte, mas o eu egoico e corporificado é demasiado pequeno para manter uma conscientização desse estado divino e, portanto, ele experimenta somente a ilusão e todos os problemas e questões com que ela presenteia vocês em todos os momentos.
Irreais como são, eles lhes fornecem um conjunto de imagens muito convincente e aparentemente real, e lhes é difícil dissociar-se deles e focar inteiramente em seu ser espiritual imortal - o verdadeiro Você.
Quando oram ou meditam, vocês permitem a orientação de seu verdadeiro Eu penetrar em sua consciência humana em uma extensão maior ou menor, dependendo de como vocês conseguem silenciar sua mente humana.
A orientação vem através de sugestões intuitivas que se provam ser válidas e como sentimentos de elevação, confiança, fé, otimismo e um amor por tudo.
Ela pode ser como uma sensação cálida de conforto e segurança que é completamente indiferente ao que está se passando ao seu redor.
Em seu estado físico incorporado vocês não conseguem manter essa sensação porque a Luz que ela contém é poderosa demais para o seu corpo suportar por qualquer extensão de tempo.
O que vocês retêm é a lembrança dela, e isto fortalece sua fé e os ajuda a continuar portando e compartilhando uma manifestação reduzida da Luz que seu Pai instalou dentro de vocês no momento de sua criação.
Esta manifestação está com vocês permanentemente enquanto vocês vagueiam indecisos na ilusão, procurando a saída, e a orientação intuitiva ou ideias que ela lhes dá são para ajudá-los a encontrar o caminho para casa - para Vocês Mesmos.
Encontrando seu próprio caminho (o caminho é precisamente adequado para aquele que o está seguindo e para ninguém mais) vocês ajudam todos aqueles com quem vocês têm qualquer forma de contato a fazer igual.
Esta é a sua missão e todo pensamento, palavra ou ação amorosa em que vocês se engajam os avança mais em seu caminho e, portanto, os aproxima mais de seu despertar.
Não há volta para vocês, porque muito tempo atrás vocês fizeram a escolha final de retornar para a Realidade.
A consequente ajuda que vocês estão recebendo de seu Pai através de seus guias e anjos está garantindo que nenhum acidente possa lhes acontecer e desviá-los do seu caminho.
Então estejam seguros de que estão protegidos de qualquer coisa que poderia lhes fazer mal.
"Mal" seria fracassar em despertar, e isso não pode acontecer.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário