01 novembro 2012

O Destino Espiritual entre Portugal/ Brasil e a Nova Era




O grande destino Portugal/Brasil como nações-irmãs será consumado neste dia 13 de Novembro de 2012, quando as duas Pirâmides de Cristal de Luz forem acionadas em solos Português e Brasileiro e nesta união espiritual se cumprirão o Mandato Divino destinado a estas duas nações que irão manifestar na época vindoura, a nova civilização de ouro da humanidade terrestre para os próximos milênios.


Os mistérios que envolvem estas duas regiões tão distantes entre si no planeta Terra, relaciona-se às eras antigas, quando sob a influência da Luz, no seio destas nações surgiram duas grandes civilizações que deixaram seus rastros até os tempos atuais: a civilização amazônica (Brasil) e a civilização celta (Europa). Por milhares de anos, a humanidade viveu seus tempos de glória e sua própria divindade.


Esta memória é a missão de resgate que novamente foi destinada a estas duas nações irmãs, que são chamadas para manifestar a sua espiritualidade maior, neste novo mundo que se descortina diante da humanidade atual. A Era de Luz estabelece o cumprimento do Plano Divino na Terra, onde a paz, abundância, prosperidade e bem estar de todos os povos sejam os mesmos alicerces que governam a Fraternidade Humana Terrestre e Universal.

Que a Luz, o Poder e o Amor restabeleçam o Plano Divino!

Paz na Terra!
Shima

Sem comentários: