03 maio 2020

Explicando o Papel da China no Palco Mundial





Explicando o papel da China no palco mundial  e dentro da redenção em andamento.

Cada país do BRICs (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) possui uma missão dentro do processo da Redenção planetária. Mas alguns países possuem papeis mais preponderantes como a China. Os EUA não fazem parte do Brics por não ser um país emergente, porém ele tem o papel principal juntamente com a China que é onde estão e vivem os Anciões Chineses.
E os anciões chineses são os cérebros por trás da Redenção. Mesmo Trump obedece aos anciões da Sociedade do Dragão Branco. Ocorre que a estratégia é: A China atrair toda a atenção e ódio do mundo contra ela e isso é uma "cortina de fumaça", uma distração para que os EUA façam a sua parte que é MILITAR.
Por outro lado, a missão da China dentro da Redenção é COMPRAR TUDO O QUE PUDER DOS CABALISTAS com dinheiro da Redenção com o objetivo de ENFRAQUECER o inimigo, e ela já vem fazendo isso à quase vinte anos. Desde a derrubada das Torres Gêmeas, que é quando tudo o que está acontecendo hoje, começou. 

A China tem um regime comunista/capitalista. Ela não é mais apenas comunista como antigamente. E é por isso que teve o imenso progresso que vemos. Xi Jin Ping, presidente da China é membro da Sociedade dos Dragões Brancos chineses, e eles são, LITERALMENTE os SALVADORES DO MUNDO juntamente com os EUA. Daí que, tudo funciona dentro de um PLANO MAIOR que é 100% controlado pelos Galácticos.

É IMPORTANTE que todos entendam que estamos em GUERRA. Uma guerra cósmica. Os Dracos/reptilianos/Anunáquis (Híbridos) estão sendo caçados em todo o nosso Sistema Solar e até fora dele. Existem os Anunáquis que estão do nosso lado e lutam para nos proteger, é importante que saibamos isso. Apesar de muita gente nem sonhar o que isso significa ou mesmo não acredita, isso não significa que não seja uma realidade. Pois bem, então existe um plano chamado GESARA e esse plano se divide em muitas partes e setores que estão sendo realizados com TOTAL ÊXITO para a libertação da humanidade e sua elevação à uma consciência maior de 5D.
Por isso é que é pedido a todos que possuem um mínimo de capacidade de compreensão das coisas que CONFIEM NO PLANO, pois nada é exatamente o que parece ser. As pessoas comuns não possuem capacidade de conhecimento para poderem compreender o plano todo e muito menos ele poderia ser mostrado a elas, a menos que tivessem alguma participação muito especial no processo. Assim sendo, meu conselho é CONFIEM NO PLANO! Pois ele vem sendo executado com total maestria e sabedoria e administrado por mentes que estão à milhões de anos à frente do Ser Humano. Ninguém disse que seria fácil! E não está sendo mesmo. Mas está sendo muito mais fácil e simples do que estava programado originalmente. A maioria está “chorando de barriga cheia”. Era para ser muito, muito mais complicado e doloroso e, no entanto, está super tranquilo. Acreditem! Todos estão sendo realmente abençoados e deveriam isto sim, agradecer e muito por tudo!
Este mundo está sendo salvo por mãos invisíveis de luz que estão cuidando de todos, de cada um com total carinho e dedicação segundo o processo cármico individual e segundo os méritos de cada ser.

O Ser humano está vivendo o seu PARTO SIDERAL. Ele ainda não existe como SER HUMANO dentro do Universo. Até agora era somente um feto. Mas chegamos, finalmente, ao seu nascimento e uma estrelinha, um pequeno Sol de Luz muito em breve se assentará no alto da cabeça espiritual de todos aqueles que se auto escolheram para merecerem a Nova Terra de Luz. E essa Luz se chama “Volta do Cristo”. Não é de Jesus como os religiosos imaginam, mas é a Consciência Crística se assentando sobre cada “filho” como Luz. 

Então os eleitos entenderão tudo aquilo que nunca entenderam, que um dia este Céu passaria, que este Sol passaria e que esta terra (3D) não mais existiria. Agora o novo tempo chegou e as pessoas que não entendem terão que entender. *Terão que abrir a mente para poderem se adequar com essas novos tempos. Se não conseguirem, não estarão preparado para o novo e terão que ser daqui tirados para mundos mais primitivos em acordo com o seu grau evolutivo.
Ergom Abraham


Sem comentários: