02 julho 2012

Federação Galáctica de Luz - "Seu verdadeiro nome Universal"


Dê uma olhada em sua linhagem e pode achar que de fato possuem a herança de um sistema de estrelas para além dos limites deste sistema estelar que actualmente chamam de casa. Muitos de vocês não tem origem deste planeta a do qual  chamam de Terra. Muitos de vocês vêm de mundos distantes deste sistema solar.  Alguns de vocês ainda vêm de Galáxias muito distantes para esta galáxia chamada Via Láctea. Nós, seus amigos e familiares que compõem a Federação Galáctica de Luz, também vêm de muitos lugares neste universo. Há membros da nossa aliança que ligaram á Terra sua casa, e cuja as origem podem ser traçadas até um outro planeta, mas estes não são membros de nossa organização cujas origens também compartilham algumas das mesmas áreas de seu mundo, que chamavam de lar durante muitas encarnações aqui.

O que gostaríamos de fazer era começar a re-introdução de vós mesmos, e com estas introduções esperamos abrir as comportas de suas memórias, quem é  realmente e de onde  veio. Está a chegar o tempo  disso, os momentos passam rapidamente não obstante a sua re-introdução de suas identidades verdadeiras e sua história verdadeira que sentimos é muito importante  neste momento como necessidades  de ser explicado e sentimos que a lembrança de seu passado vai reduzir em muito a quantidade de informação que teria de voltar a ser explicado. 

Nós sentimos que diminuir a carga nessa área seria muito benéfico para nós e até para si mesmo e, portanto, decidimos começar em indivíduos selecionados para revelar do seu mundo secreto, e que  até agora, foram bloqueados, preservados com segurança para apresentação, quando o tempo fosse considerado apropriado. 

Esse tempo é agora e gostaríamos de começar a revelar subtilmente apenas alguns, não tudo junto, os pedaços de sua verdadeira identidade e pontos da história universal e da história de seu povo são a sua família e amigos, alguns dos quais são agora, em seu céu aqui em naves espaciais em naves-mãe, como membros da Federação Galáctica de Luz e até mesmo em outros comandos que estão aqui apoiando nossa missão juntos. O que gostaríamos de fazer era realizar uma chamada, se você quiser, e começam a revelar uma lista de nomes e aguardar a sua resposta para que possamos saber que você ouviu seu nome chamado e se identificar com ele. Isto irá permitir-nos um meio para saber se você está em ressonância com as memórias de si mesmo.

Este será um processo lento e delicado, porque sentimos que esta é a forma mais segura de tocar neste assunto sensível. Não queremos interferir em suas vidas, gritar -lhe e dizer-lhe de uma vez. Este tipo de despertar pode ter efeitos negativos sobre alguns de vocês, que podem ter  psiques mais delicadas do que outros de vocês que tem uma constituição mental e emocional de ferro e aço. Devemos ser extremamente cuidadosos e proceder delicadamente  com muito cuidado e cautela possível, pois não se pode ter certeza de como uma pessoa vai lidar com este tipo de despertar. o que tem sido, em alguns casos, bem mantidos fora da consciência. 

Preferirmos que comessem acordar, se quiserem, através do seu estado de sonho ou telepatia no momento. Para alguns de vocês, receber informações a partir dessa forma é, e será possível, embora entendemos que existem aqueles que têm dominado adequadamente esta forma de envio e recebimento de informações. Por favor, vamos iniciar esse processo desta forma, mesmo que não consiga receber  a nossa mensagem nesta ocasião. Como concluímos que  é a forma mais adequada de agir no  momento. Pedimos-lhe para manterem-se vigilantes com as nossas  mensagens que vêm de formas diferentes para diferentes membros da sua sociedade. Nem todos irão receber mensagens da mesma forma, como nem todos vocês são capazes de receber mensagens da mesma forma, alguns de vocês têm tem demonstrado um talento ou uma falha ao receber certas mensagens através de determinadas técnicas. 

Gostaríamos de ficar sintonizado para ouvir os seus nomes que são seus verdadeiros e eternos nomes universais, como isso será compartilhado, como a primeira ordem de negócios, como nós sentimos é o nome da chave para começar a descobrir muitas mais respostas. Seus nomes podem não soar ou parecer que é o seu nome presente em sua atual encarnação,  peço-lhes para permanecerem vigilantes aos nomes que podem soar como se diz em um idioma ou linguagem estrangeira e peço-lhes para terem papel e lápis à mão para escrever todas as informações que recebem e façam uma lista de informações correlacionadas do que receberem, mas não faz sentido no início, porque ele pode mudar quando compartilha mais informações e começar, de acordo com a revisão das listas compiladas, a montar uma história coerente e compreensível a sua verdadeira identidade, o que fazem, de onde vêm e quem são seus amigos e familiares e  a que aliança pertencem, se houver. 

Nós sentimos que aqui é um local muito conveniente para começar e nós acreditamos que muitos de vocês vão ficar  animados e desfrutarem desta parte da nossa missão em conjunto, pois entendemos que será uma experiência maravilhosa para vocês, queridos, recebam os presentes de quem elas realmente são. Esteja atento em todos os momentos deste dia em diante para os nossos sinais, sinais e sugestões, e não tome o tempo para preservar qualquer informação que chega, não importa quão sutil. Mesmo se você não tiver certeza de que esta é uma dica para você, sugerimos que você anote e preserve-a para posterior exame. Esperamos que  realmente desfrute este período de suas vidas, pois é certo para trazer-lhe emoção, diversão, alegria e muitas das respostas que muitos de vocês têm procurado por algum tempo. 

Nós somos seus amigos e familiares, temos a chave para saber quem você realmente é, e iremos oferecer-lhe, nossos irmãos e irmãs da família humana.
 
Canal: Greg Giles


Tradução: Matéria Sublime

3 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata ao Canal Greg Giles por tão importante mensagem, meu coração está em júbilo e muito feliz por este momento, já estou com minha caderneta e caneta a postos, pronta para esta etapa nova deste processo, pois desde tenra idade aguardo, calmamente, centrada por este belo momento, pois tive confirmação há anos atrás que eu chegaria até aqui e teria vitória nesta fase de transição planetária, bênçãos de Luz a todos e especialmente aos nossos Irmãos da Federação Galactica....JO

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Aos autores do blog Materia Sublime, vem o link desta mensagem http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/2012/07/leituras-para-os-filhos-da-luz-miguel-4.html?utm_source=BP_recent
do ARcanjo Miguel onde ele cita a Federação Galactica, ai vai o trecho:
Prestem atenção aos membros da Confederação Intergaláctica que vêm chamá-los, agora e já, por seu nome, no Canal Mariano, porque é para vocês, a título individual, o Tempo da Liberdade.

Matéria Sublime disse...

Muito grata Amada Jo! Publicamos a menagem aqui:http://espiritosublime.blogspot.pt/2012/07/eu-sou-miguel-principe-e-regente-das.html

Um abraço fraterno.