01 maio 2012

ESTAMOS AUMENTANDO O VOLUME - Miguel - 01.05.2012


                                  


Hoje discutiremos a frequência do amor e da luz que está aumentando ao seu redor. Eu particularmente sou qualificado para discutir isto já que é o que eu sou, não é? O anjo do amor.


Estas frequências têm aumentado ao seu redor por muitos anos, mas a força e a frequência continuam a aumentar e mais notas são adicionadas à sinfonia, por assim dizer. Conforme muitos de vocês começam a despertar, aumenta a atração dessas frequências para vocês e para seu planeta.

Estamos usando a palavra frequência hoje porque desejamos distinguir as variações de energia da energia em si. As frequências são as notas da música da energia. Suas frequências são elevadas pela música que está tocando ao seu redor. Nós estamos na cabine e lentamente aumentamos o volume. Que tal essa imagem para o que vocês estão começando a sentir?

Há música que todas as almas reconhecem como sua própria natureza e alguns terão um pouco de purificação para fazer antes de poderem sentir-se confortáveis com a música. Como uma ilustração: quantas vezes vocês ouviram alguém dizer que Mozart ou Beethoven "me deixam louco"? Mesmo assim, se vocês perguntassem a ele, ele reconheceria que é uma música excelente. Ela simplesmente não ressoa com a frequência dele. Isto é muito parecido com o que estamos descrevendo.


Durante o período de alinhamentos que estão se aproximando neste mês, suas frequências começarão a fluir com a música que é tocada pelo universo. É bem possível que a sensação que vocês podem ter seja algo como querer se levantar e dançar. Tal como a música é um excelente modo de transmitir sentimentos, esta música está lhes transmitindo o amor universal de seu Criador. Muitas outras notas de suas melodias pessoais ou entrarão em alinhamento ou serão liberadas conforme vocês "ouvirem" mais e mais a composição.

Vocês serão mudados. Isto vocês sempre souberam. Vocês têm pedido por isto. Isto é, na verdade, a resposta às suas orações que vocês pensaram que não chegaria. Vocês entendem, claro, que nós apenas estamos dando algo para vocês contemplarem ou meditarem. Ouçam a esta música em seus corações, apreciem-na e vão em frente, dancem se sentirem vontade. Ouçam suas notas se combinando e sintam o poder da música aumentando. Vejam a mudança em seu mundo que esta onda trará consigo. Vejam a paz e o amor que ela deixa em sua sequência.

Nós os deixamos agora para considerarem isto até amanhã. Que a paz e o amor estejam com vocês hoje.

por Ron Head



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:


Tradução: SINTESE





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Enviar um comentário