16 maio 2012

SaLuSa - Diríamos para pensarem em grande... 16.05.2012




1. Acontece que, cada vez há mais pessoas a despertar para a verdade da vossa realidade, e os níveis de consciência estão igualmente a subir e nunca mais regressarão aos níveis mais baixos em que existiam. Uma vez que sois Um, cada um afecta o seu semelhante a nível de consciência, e ao erguer os outros, eles elevam-se juntamente convosco. Ao atingir o nível actual, torna-se mais fácil para vós compreender as verdades mais amplas e o que diz respeito à vossa existência. Ao compreender como sois poderosos, esse conhecimento pode ser usado para continuar a vossa jornada para a Ascensão. Por exemplo, podeis usar o poder do pensamento para se protegerem das energias mais baixas que vos rodeiam. Podeis visualizar-vos envoltos por um corpo de Luz, que conheceis como aura. Ele pode ser danificado pelas emoções negativas, particularmente a ira, e também pelo som, se for muito alto e agudo. Quando a vossa aura estiver danificada ficais sujeitos a doenças. Se sentirem que foram afectados, usem o poder do pensamento para visualizar a vossa aura intacta, a envolver todo o vosso corpo físico.


2. Ao dirigir-vos para as dimensões mais altas ireis aperceber-vos que o poder do vosso pensamento irá aumentar substancialmente, até ao ponto em que sereis capazes de criar. De facto, tendes o potencial de poder de um Deus, mas na ocasião em que alcançardes esse nível também tereis um controlo pronunciado e completo sobre os vossos pensamentos. No momento actual podeis aprender a curar-vos a vós mesmos, e tudo o que é necessário é a crença absoluta no vosso poder de conseguir a cura. Por vezes tendes o desejo de fazê-lo, mas se a vossa crença alberga dúvidas, a cura não vai acontecer. Podeis alargar estas ideias para adquirir o que desejam, e os que tiverem uma vontade forte irão ser bem sucedidos. Tenham fé e crença nas vossas capacidades e podeis ir longe, e logo que ascendam ireis, realmente, compreender o vosso potencial.

3. Nós e outras fontes, estamos a preparar-vos para um tipo de vida diferente que será muito mais gratificante. Um tipo de vida em que decidam o que querem fazer e tenham liberdade de escolha. Diríamos para pensarem em grande, sem imporem limites a vós próprios, e com o vosso poder do pensamento, ireis manifestar o que quereis. Não importa quanto tempo irá demorar, desde que mantenham o vosso foco nesse pensamento, ele irá manifestar-se. Presentemente achais muito difícil conseguir esse resultado porque há muitas distracções.

4. Ireis aprender muito logo que estejamos juntos, pois aquilo que vos foi relatado durante tanto tempo foi apenas para vos abrir a outras possibilidades. Evitamos dar-vos muita informação para absorver de uma só vez, pois perderiam o interesse rapidamente. O que aconteceu é que os vossos horizontes se abriram para a vida noutras partes do Universo. Igualmente através do vosso contacto connosco, estais a começar a compreender que a forma aceite é humanóide, mesmo se em alguns casos possa parecer muito diferente de vós. Geneticamente falando, sois um híbrido que foi elaborado a partir de outras espécies, que também incluem a nossa. Não é motivo para se preocuparem, porque foi feito para melhorar o vosso corpo físico e também a vossa capacidade de crescer em consciência. No passado, fostes despojados deliberadamente das vossas capacidades pelos que vos desejaram controlar. No entanto, esse período passou e agora, estais prestes a elevar-vos novamente, para muito mais perto do que eram originalmente. Na verdade, com a Ascensão ireis regressar a um nível muito mais sintonizado com o nosso.

5. O que está a aproximar-se é uma oportunidade maciça de deixar a dualidade tal como a compreendeis. Sejam quais forem os problemas que encontrem, sigam em frente com confiança plena e não sereis arrastados pelos que interpretam os procedimentos de maneira negativa. Bem no vosso íntimo sabeis que estais preparados, apenas tendes de ver os meses que restam sem regredir. Uma vez que saibam que é possível alcançar o nível necessário para ascender, não ireis ter dificuldade em mantê-lo. Acima de tudo, passastes por muitas vidas e por experiências diferentes, para construir este momento de vida. Não lamentem o que podereis deixar para trás, porque não necessitareis de modo algum, nas dimensões mais altas. As almas que conhecestes e amastes, não estarão longe de vós e estarão sempre ligadas convosco, onde quer que vocês estejam.

6. Como vos informamos anteriormente, tendes ligações com os membros da Federação Galáctica, e em termos gerais, não tendes uma recordação vívida deles. No entanto, conhecemos muitos de vós e, depois da Ascensão, ireis encontrar os membros da vossa Família do Espaço. Tais laços significam, subconscientemente, que já vos sentis em casa connosco e que, de modo algum, somos estranhos. O que temos para vos oferecer irá parecer-vos muito familiar, porque já conheceis tudo. Mas ainda não é ocasião de nos encontrarmos abertamente convosco, mas esperamos que a nossa informação vos tenha preparado para essa ocasião. Não há nada a recear relacionado connosco, pois na verdade, quando estiverdes na nossa presença ireis sentir a nossa energia e ireis senti-la tranquilizante e pacífica. Registais a energia dos outros sem vos aperceberdes e é por isso que sois atraídos por alguns deles, enquanto sois repelidos pelas energias de outros. As vossas emanações pessoais atraem pessoas semelhantes e quando vos encontrais, há habitualmente uma afinidade instantânea.

7. Ultrapassem as vossas diferenças e questiúnculas terrenas e trabalhem com o objectivo de unir as pessoas. Se alguns não desistirem dos seus preconceitos contra os outros, deixem-nos seguir o seu caminho, pois tal como os outros, estão a criar o caminho que irão seguir. O livre arbítrio é algo muito sagrado e respeitado por nós. No entanto, se escolherem erradamente sem permitir o livre arbítrio dos outros, ireis corrigir esses erros, tendo de enfrentar, de novo, as mesmas situações. O karma é precisamente isso, uma oportunidade para evoluir sem nenhuma sugestão de castigo.

8. Queridos, desejamos tanto que se elevem pelo vosso esforço e saibam que se a vossa intenção for essa, ser-vos-á dada ajuda para permitir que sejam bem sucedidos. É assim que tudo funciona no Universo, nas várias dimensões. O que seguis imediatamente ao alcançar os níveis mais altos é o serviço aos outros. Não é forçado a ninguém, porque não é necessário, pois é muito natural procurar oportunidades para ajudar os que necessitam. Amamos todos vós e estamos cheios de admiração pela vossa tenacidade e determinação para ultrapassar a negatividade que existe na Terra. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou orgulhoso por estar associado a vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light











Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Sem comentários: