23 maio 2012

Conversas com SaLuSa/ Sem Julgamentos. 23.05.2012



Deveis compreender que é isso mesmo, que tudo o que hoje lhes chegarem serve para a vossa analise, e não devem ter de forma alguma uma ação premeditada.

As analises servem apenas para aprimorar as vossas capacidades de discernimento energético, e não deveis julgar isso como sendo: Saber se é bom ou ruim, certo ou errado. 

Não deveis julgar, apenas compreender/entender. Apenas discernirem que tipo de energia está a envolver-lhes.

Isso não é julgamento, isso é discernimento. Discernimento sem julgamentos. 

Compreendam a boa vontade nas ações das pessoas e não as julgueis de forma alguma, nem positiva e nem negativamente. O julgamento não tem divisões, apenas É.

Sois muitos de nós a regressar para casa, como a nossa família e espereis que isso seja a porta de entrada para várias mensagens que chagarão por vários canais espalhados pelo mundo.

Ainda que algumas mensagens lhes pareçam distorcidas, procurais ver com os olhos do coração, compreendendo que aquilo que não lhes parece conveniente de/no momento, para outros o será.

Deus está em vós assim como está em qualquer outro ser do universo e deveis estar ligados a isso. 

Eu sou SaLuSa, e não poderia deixar de orientá-los sob estes aspectos, os quais ficareis maravilhados quando verem que todos eles serviram e servem para o vosso progresso e consequentemente o progresso da Mãe Terra. 

Canal: Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: