Ofereço-lhe essa pérola de informação em forma de documento. Isso significa que o diretor foi a fundo na pesquisa para nos dar a melhor visão do tema nessa pelicula feita no final dos anos 60.
Guardadas as devidas proporções, esse documento não tem a informação que temos hoje. Ele foi produzido numa época onde tudo isso era “ficção”. Não havia Google, Orkut 2004, mas somente praticada por Brasileiros a partir de 2008, Facebook 2004, mas somente a partir de 2008 teve reconhecimento popular Brasileiro.
Perceba que o Google, a maior rede de informação do planeta, tem poucos anos de existencia. Foi gerada em 1996, mas a humanidade só tomou conhecimento por volta do ano 2000. Tem gente que nem sabe para que serve essa ferramenta e como utiliza-la...
Toda a informação que você teve em pouco espaço de tempo foi devido a INTERNET, a teia global que nos une numa mesma sintonia, ela leva-nos a focar-nos em um evento e produzi-lo!!
A intuição está aumentada, podemos enxergar além, devido a quantidade de informação que nos chega através da WEB.
Estamos mais próximos, mais conectados, mais atualizados e mais atentos a tudo. Podemos fazer elos e elos com outros conhecimentos anteriores e inconscientes num piscar de olhos. Cruzamos dados usando nosso computador biológico (cérebro), prepara-mo-nos para o dia seguinte e temos mais escolhas que em qualquer época da história da humanidade.
Se fazemos escolhas “erradas” ou “não tão acertadas na nossa vida”, a responsabilidade é única e exclusivamente nossa. Não há mais desculpas em “não saber algo”.
A alienação sobre tudo que o cerca na sua vida tornou-se uma escolha e não mais a culpa do sistema.
Eram os Deuses Astronautas?
wikipedia.
(Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) (The Chariots Of The Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.
Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.
Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.
Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é
impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que
hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador".
Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua
-, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos
leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken
ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável.
Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.
Li esse livro quando tinha os meus 17 anos (35 anos atrás) – por ironia do destino quem me apresentou o texto foi um Maçon na família
Aaaah... se eu soubesse naquela época o que sei hoje…
Há nesse momento material farto à disposição de qualquer humano e não humano, para concluir uma pesquisa séria, o que antes cabia a poucos escolhidos.
Däniken já falava sobre o cruzamento de "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana – Homo Sapien no seu discurso.
Espero que assista até ao final. Pense, reveja e reflita sobre o que ele expôe. Entender que nossa vida está a ser orientada por um grupo extraterrestre irá mudar todo o conhecimento na Terra.
Quanto maior o numero de mentes conscientes, maior serão as chances de mudarmos os eventos que “ELES nos programam para ver”
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Sem comentários:
Enviar um comentário