23 outubro 2012

O Livro de Entendimentos.23.10.2012





7 Imix, 9 Tzec, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Eventos nos quais nossos aliados sagrados têm estado a trabalhar durante séculos, estão agora prestes a acontecer, que irão mudar para sempre o seu mundo. A estrutura de poder que governa o mundo está entrando em colapso sobre si mesmo, já que o centro não consegue mais se manter junto. A cabala escura tem temido este momento desde que os Anunnaki saíram, momento em que estes de fora do mundo exigiram que seu asseclas on-planet voltassem o domínio de sua realidade para a Luz. Esta recomendação dos Anunnaki foi vetada por uma maioria considerável dos grupos que compõem os asseclas on-planet da escuridão; seus líderes estavam completamente incapazes de entender por que a eles seria demandado, por qualquer razão que fosse, a desistir do que para eles era o seu sangue de vida: o poder. O poder é, basicamente, tudo o que conhecem. Sob a égide de seus antigos mestres de fora do mundo, os asseclas tinham dominado com aspereza sobre a Terra e a humanidade da superfície por quase 13 milênios. Agora eles estavam sendo convidados a dar, literalmente, seu trono! Para os escuros isto era impensável. E ultrajante! Ninguém, nem mesmo seus antigos mestres, estava indo separá-los de uma coisa que deu-lhes a sua identidade: a sua superioridade "natural". Ela formou o núcleo de sua existência. E por quase 17 anos, eles têm se esforçado para manter o único mundo que  conhecem.

Enquanto isso, nossos aliados sagrados solicitaram que usássemos nossos métodos avançados de negociação para evitar que esses agora amargurados Seres escuros criassem uma nova guerra mundial como um meio para manter seu status como seus governantes não desafiáveis. Estes ainda se sentem muito mal em serem comandados a sair. No entanto, uma série de eventos e uma cadeia de documentos estão finalmente prontos para alcançar a sua remoção muito necessária. O tempo chegou para o movimento final, que é para retirar a escuridão do poder. Em seguida temos a intenção de permitir que os nossos aliados detenham e levem a julgamento aqueles que tão impiedosamente controlaram vocês, e os medos que por tanto tempo definiram suas vidas possam finalmente ser postos de lado. Libertados desses grilhões vocês serão capazes de reconhecer com alegria a nossa existência, e começar a criar uma sociedade que favoreça o bem e a benevolência sobre a ganância e a manipulação. Sua nova governança é para suavizar o caminho para a plena consciência por, primeiro, trazer a prosperidade universal e o fim de todas as guerras! Isto não vai ser tão fácil de realizar já que seu mundo tem sido manipulado por milênios, para ver competição, ódio e discórdia como componentes inevitáveis da existência.


Estas formas de mantê-los divididos devem se transformar em cooperação, paz e Amor. Você vai entender e ser capaz de satisfazer as suas necessidades mais íntimas para uma alegre vida criativa. Estamos aqui, neste momento divino certo, para se reunir com vocês, e começar alguns ensinamentos pessoais essenciais com cada um de vocês, como um requisito para o seu retorno à plena consciência. Parte disso será a sua introdução a um grande livro: O Livro de Entendimentos. É uma compilação com que contribuiu cada estrela-nação a partir do momento em que primeiro colonizaram seu mundo. Cada livro contém uma imensa quantidade de sabedoria sobre a humanidade e a fisicalidade, e é em essência um gigantesco compêndio de história e antropologia galáctica. Temos a intenção de começar  com as obras compiladas em Marte, Vênus e Terra por volta do momento em que a Aliança Anchara fez o ataque destrutivo em seu sistema solar cerca de um milhão de anos atrás. A história de Agartha e o livro que a sua nova estrela-nação começa serão adicionados ao todo, fazendo uma crônica completa de sua odisseia surpreendente, e de quem você realmente é!

Vocês são Seres maravilhosos que encarnaram neste momento para trazer uma nova realidade, e em consonância com isto o Céu foi muito rigoroso sobre quem era permitido encarnar aqui neste momento. É por isso que viemos de tão longe para ajudar, apesar do fato de que o mundo está aquém de qualquer das condições usuais para o primeiro contato. O Céu nos convocou aqui para usar nossas frotas, no momento divinamente designado, para libertar vocês de seus governantes recalcitrantes. Quando Anchara juntou-se à Luz na hora designada, a humanidade da superfície da Terra era para se mudar para a Luz também. Mas, como mencionado anteriormente, estes chamados, tanto dos escuros quanto do Céu foi ignorado pelos asseclas terrenos da escuridão, que não tinham em mente abandonar seu insaciável vício de poder. O resultado é esta missão de primeiro contato. Quando nossas frotas aqui chegaram, transformamos seu sistema solar em um vasto "parque de estacionamento" e esperamos pacientemente o sinal divino de agir. Este decreto poderoso foi finalmente autorizado a ressoar pelo Céu e pela fisicalidade, e esta convocação será muito seguramente respondida! Este é o momento para a sua liberdade ser garantida!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com boas notícias! Nossos associados sagrados atingiram a fase onde os seus muitos projetos podem finalmente se manifestar. Mas primeiro, queridos Corações, precisamos começar a informar vocês de algumas das verdades de sua configuração atual. A cabala escura planejava a cerca de uma década atrás colocar em movimento uma série de eventos destinados a levar a várias guerras e, finalmente, uma situação global que permanentemente escravizaria vocês. Em seguida, as condições seriam introduzidas para reduzir drasticamente população atual do mundo para menos de 600 milhões. Estes números eram para ser regulados por meio de uma série de pragas campeantes. Este plano horrível foi evitado pelas atividades dos nossos associados, desde o momento de 11 de setembro de 2001. Nossos abençoados no Céu vieram e usaram suas habilidades para evitar que esse horror se manifestasse totalmente. Agora vocês estão à beira da liberdade, e estamos prontos para implementar eventos para trazer prosperidade e plena consciência.

A prosperidade é um estado natural no Céu e na fisicalidade. No entanto, em seu mundo, você assistiu à escuridão usar seu poder para virar este estado natural de cabeça para baixo, criando pobreza, ignorância e ódio em todo o globo. Estas condições impostas foram usadas para disfarçar quem você é. Você cresceu neste estado, não natural, artificial e, não conhecendo outro, começou a acreditar que o que você viu ao seu redor era natural. Nada está mais longe da verdade! A vida no universo é extremamente abundante e toda interligada. Você faz parte de uma magnífica unidade - um estado que o Criador tem graciosamente espalhado por todos os muitos reinos que compõem fisicalidade. Quando você ascende, este estado glorioso de unidade se torna a base experiencial a partir da qual você pensar e age. Essa unidade é uma melodia comovente que flui através de todas suas células, gerando um sentimento interminável de alegria. A alegria permeia você, e se torna a fonte de outras canções que levam a sua felicidade a alturas cada vez maiores.

O Céu está preparando-o para uma "via rápida" para a plena consciência, que elimina com as muitas vidas que nos custaram para chegar ao nosso sagrado estado presente. O Céu decretou muitas dispensas para vocês, o que lhes permite aproveitar de um dispositivo senciente, feito sob medida, que remove os muitos bloqueios epigenéticos e re-liga os muitos embaralhamentos de DNA realizados em você no passado. Isso permite a você se mover facilmente para seu estado Eu-divino. Este ato gracioso está estipulado nos contratos de vida que hoje vocês possuem. Vocês vão estar cientes desses contratos uma vez que esta operação rápida de ascensão esteja completa. Tanta coisa espera à frente por vocês, incluindo o início de seu próprio grande Livro de Entendimentos para a sua nova estrela-nação. Nós vamos estar ao seu lado durante tudo isso, como estamos aqui, depois de tudo, para usar nossa sabedoria coletiva de inúmeras vidas na Terra para guiá-los em seu serviço divino, enquanto vocês fazem a sua parte na condução desta galáxia inteira para a Luz.

Hoje, revisamos o que está acontecendo em seu mundo. Grandes acontecimentos estão por vir, que podem rapidamente alterar a sua realidade. Esta transformação é para lhe trazer alegria, e uma resposta muito necessária para suas orações por uma mudança na forma como o mundo funciona. Esteja de bom humor, e prepare-se para um mundo novo e alegre! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Enviar um comentário