03 outubro 2012

SaLuSa/Perguntas e Respostas 03.10.2012



Trab. da Luz - Querido SaLuSa, é uma imensa alegria poder escrever para ti. Gostaria muito de perguntar sobre um sonho que tive há uns dois meses atrás, que lembro no sonho, ouvir uma voz passando um recado para que ajudássemos o nosso querido canal... O recado não era só para mim, me aprecia que era dito "para que nós ajudássemos o irmão canal, no que ele fazia, no trabalho dele".Que o canal era uma alma muito "velha". Não saberia informar como eu poderia ajudá-lo, visto que não sei fazer (ainda) o que ele faz, mas quando ele me disse que veio em missão... Eu senti que eu poderia ajudá-lo. 

Outro sonho, há um ano, estava em um salão muito bonito, branco, e vi duas naves prateadas, se aproximaram. Estava com um colega de trabalho neste sonho. Vi um ser sair da nave, cabelos brancos, fiquei muito feliz, vi várias pessoas, um jovem canalizando, e quando tentei ouvir este ser, fui arrastada para trás e acordei em minha cama. Foi maravilhoso. 

SaLuSa, querido irmão, como gosto de divulgar as tuas mensagens, elas tocam profundamente meu coração, e as divulgo para tocar outros corações como o meu. 

Agradeço o nosso irmão canal, que não conheço pessoalmente, mas sinto profundo sentimento por ele ! 

Obrigada. 

SaLuSa - Saudações minha amada trabalhadora da Luz Divina! 

SaLuSa, através do meu querido Canal: Nós ficamos agradecidos pelo vosso serviço, sempre! Como sabeis, minha querida, cada um de vocês desempenha uma tarefa específica onde quer que vão neste Universo de Deus Pai/Mãe. A tua ida para os reinos espirituais nada mais é do que um trabalho magnífico desempenhado pelos Seres Superiores que buscam as almas queridas trabalhadoras da luz na Terra, para que venham ter conosco nas esferas Superiores e dediquem o seu tempo a servir com amor aqui junto a nós. 

Cada Sonho/Transporte/Viagem astral é uma oportunidade única de servir com amor em outros reinos deste universo multidimensional. 

Quanto ao sonho onde referimos à ajuda que deveriam dar ao Canal, esta já está sendo dada e ainda tereis mais oportunidades de dar essa ajuda. Poderás guardar essa mensagem para um possível momento propício... (Onde o Canal poderá sofrer ataques e podereis ajudá-lo com vibrações de amor...). Ele é um jovem muito dedicado e trabalha conosco há muito tempo... Assim como ouvistes: "é uma alma velha..." Sim, de fato é um dos nossos queridos companheiros da Confederação... A ajuda está sendo dada a ele de diversas formas - e ela sempre é bem vinda e todos nós agradecemos (inclusive ele... sorriso...). Nós sempre pedimos para que se ajudem mutuamente com amor, deem-se as mãos e troquem palavras de amor. Palavras de amor de cada um trabalhador da luz multiplica-se fortemente eu vosso derredor. Ajudem-se amigavelmente em todos os sentidos. Sois seres componentes de uma grande corrente de luz, que o Criador está a juntar elo a elo para fortificar ainda mais a força que definitivamente trará para níveis mais elevados a Mãe Terra. Sois parte desse grande processo, sois os seres responsáveis pela elevação da Mãe Terra. Nós vos agradecemos por isso. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e como irmão vosso em aprendizado constante, transmito a minha sabedoria que também é vossa, já que somos UM com a Fonte Suprema. 

 Estejam em paz, 

 Estejam na luz. 

 Canal: Protegido

Sem comentários: