03 outubro 2012

Mensagens Diárias - Raio Branco 03.10.2012




Apresentação: Olá, amigos leitores, muito obrigado por seguirem o nosso blog. Além das mensagens de SaLuSa, as conversas com ele e com outros Ascensos, como os Amados Lady Nada, Kuthumi, Ashtar e de membro da Federação Galáctica e do Comando Ashtar, estamos começando hoje algo muito interessante. Durante a semana, na medida da necessidade e possibilidade, Seres de Raios diferentes virão deixar suas mensagens para nós. Espero que gostem de partilhar com eles tamanha sabedoria com as Mensagens Diárias.

Hoje, quarta-feira, começaremos com o Raio Branco, o Quarto Raio. Segue a Mensagem abaixo: 

Seres do Raio branco - Boa Tarde, nós queremos dizer que o nosso amor por vós é infinito e que vamos dar mensagens curtas e objetivas. Trabalharemos aleatoriamente com vários Raios/Forças e cada um irá se beneficiar, de acordo com a necessidade que cada Raio supre. 

Nós somos os seres do Raio Branco e neste momento transmitimos o nosso Amor em agradecimento a vocês por abrirem as portas de seus corações para que possamos evoluir ainda mais o nosso servir. 

Nós somos uma mente conjunta e estamos felizes em comunicar-vos. Gostaríamos de deixar uma mensagem de coragem para todos vocês. Sejam determinados em seus objetivos. Nunca desistam, mesmo quando as situações os parecerem desfavoráveis no momento. A Coragem é irmã da Fé e juntas elas são Poderosas para cumprirem o que cada um de vós tem a cumprir.

Nota: As nossas mensagens, como mencionei, chegarão aleatoriamente em qualquer hora do dia e com a regência de Raios Específicos. Mais uma vez, afirmo que as mensagens serão diretas e objetivas para o momento. Aos queridos leitores, os nossos agradecimentos, em nome de Jesus Cristo, do Arcanjo Miguel e de Maria Santíssima. 

Muito Obrigada,

Nós Estamos, nós Somos UM

Estejam na Luz do Criador. 

Canal: Protegido

Sem comentários: