02 outubro 2012

Entre a Poesia e o Real - 02/10/2012



Há aqueles de vocês que dizem desta forma as nossas palavras : " Muita poesia... e pouca realidade.. " 

O que seria poesia, e o que seria realidade ... Queridos ? 

É um tanto como estranho para nós, para alguns de nós, ver como há aqueles que dizem que falamos de muita poesia, quando isso não responde nada de suas vidas "reais", ou "expectativas"

Contudo, queridos, como não poderíamos falar "Poesias" para vós... se suas vidas e existências são uma grande história poética de amor e de aventura ? 

Nós da Federação Galáctica de Luz trabalhamos e nos comunicamos essencialmente com os seres seguindo uma regra básica, que muitos até já devem conhecer: Falamos aquilo que vocês tem capacidade de ressoar, ou simplesmente, falamos aquilo e de modo que vocês estão preparados para escutar. 

Suas vidas são umas grandes poesias Queridos, perfeitas e maravilhosas, únicas, escritas pelo Criador, e o Criador de tudo. 

Muitos de vocês tiveram muitos sentimentos fortes, emoções, sentimentos de se encorajar... em suas vidas passadas. Tudo, e tudo que vocês fazem, queridos, são uma poesia... mesmo alguns de vocês não vendo e não sabendo disto. 

Aqueles de vocês que ao ler nossas mensagens Poéticas disserem : " Nada acontece... Onde está a divulgação? Onde está a paz.. onde está a Mudança.. ? " É porque estão a um nível baixo demais para entender nossas palavras e os significados delas, como também entender a verdadeira paz e mudança que procede. 

Não podemos, de forma alguma, tanto por ser impossível, abaixar os níveis de nossa comunicação convosco. Elas já estão a um nível mínimo que nos possibilita comunicar com vós, não há chance nenhuma de mudança, a não ser um aumento do nível de comunicação para os preparados, ou uma mudança em seus modos e escolhas de sua existência, para os que não vêem poesia em suas vidas, se assim o desejar. 

Vemos e ficamos muito felizes de nos aprofundar em cada um de vocês. Uma vez que não somos apenas seus irmãos das Estrelas, somos a Federação Galáctica de Luz, composta por infinidade de espíritos de luz, que sempre vos acompanharam e acompanham. Dizemos que no amor e na felicidade, na beleza, chama gêmea da verdade, nos aprofundamos em cada um de vocês. Vos damos presentes, lembranças, comunicações, poderes, naves e tudo que desejarem. 


Dizemos também Queridos, que o mundo espiritual, o mundos superiores a sua Matrix são essencialmente Poesias, Sentires, musicas, cânticos, toques e eternidade... Tudo derivado do amor, da mestria do amor e da perfeição. Então, como alguns de vocês poderiam definir o que é Realidade, queridos ? 

Um mundo sem significado os torna Reais. Um mundo sem Poesia é real ? 

Vocês só são Reais, queridos, no modo que cada um Escreve sua própria Poesia... No modo que, cada um é e é neste Universo. Suas poesias são os caminhos, suas identidades, seus sentimentos... escritos e corajosamente eternizados em suas grandes e desafiadoras histórias. 

O modo que cada um verá isso, e o modo único que sua poesia fora escrita... só você mesmo poderá reviver. A própria falta de poesia nos olhos de alguns, faz parte de sua Poesia neste momento. Até porque, o verdadeiro significado de seus corações não está no que vocês julgam como "Real", mas naquilo que está acima e cria sua pequena porção do "Real".

E isto queridos, é Poesia. 

São honrados, aplaudidos... amados e eternamente levados ao berço da infinidade deste Universo e do amor. Mas claro, desde que decidam escrever isto, em seu próximo paragrafo de bonitas e singelas palavras. 

Somos a Federação Galáctica de Luz, juntos com vocês nesta Grande Poesia que chamada e honrada Terra. 

Amamos todos vocês !

E amanhã falaremos ! 

Canal: Otávio Ventura/ Eu SOU Syekiel

Sem comentários: