23 outubro 2012

Mensagem de Saint Germain - 23.10.2012




Saint Germain - Minha querida, meu coração está aos pulos de alegria, pois Deus deu-me a oportunidade de te-la aqui junto a mim nesta missão. Quero dedicar a ti os meus mais puros sentimentos de gratidão e amor, pois sois uma pessoa que é mais especial, é a verdadeira Luz.

T. da Luz - Estou em missão no momento, quando for também irei em missão....

S.G - Sim Anjo sei disso...

T.da Luz - Como sabe?

S.G - Sei também que tua luz vai ajudar e ajuda muita gente, não tenha medo do que está por vi. Saiba que a luz e nossos amigos sempre vão estar do teu lado. São doces oportunidades de levar a tua luz para outro lugar.

T.da Luz - Entendo cada vez mais e a cada dia... Agora entendo o que vim aqui fazer...

S.G - Está aqui para servir de farol que ilumina o caminho.

T. da Luz - Que alegria em poder servir...

S.G - Sabemos disso, conhecemos o teu coração.

T.da Luz - Sabes tudo de mim, mais do que eu própria...

S.G - Aprendi a sentir, a ver o que os outros tem no seu coração, e sei que o teu é cheio de luz.

T. da Luz - São muitas vidas vividas ao serviço da luz, e ainda agora comecei a perceber isso...

S.G - Somos milenares....

T. da Luz - Pois sim.... Estava a conversar isso aqui com minha alma companheira de sempre, e estou admirada com todas essas vivências...

S.G - Sim e aproveitou de todas... É o que é porque aprendeu isso nas vivencias...

*Guerreira
*Luz
*Amor
*Coração

T.da Luz - Com tantos erros no meu percurso, quase não entendo esse mérito...

S.G - É dos erros que somos lapidados, e és o meu diamante que foi lapidado.

Eu sou  Saint Germain e estou sempre do teu lado minha linda flor.

T. da Luz - Obrigado amado Saint Germain pelo vosso amparo.

 S. G - Muita luz minha flor

T. da Luz - Grata a todos do conclave divino. Não tenho palavras... Só a meio do diálogo percebi que estava com Saint Germain, e vos agradeço do coração. Obrigada por tudo.


Canal:Protegido

Sem comentários: