03 outubro 2012

SaLuSa "Viagem no Tempo" 03.10.2012




Recentemente, Miguel salientou que os Viajantes no Tempo seguiram o seu esquema até a data de 21 de Dezembro de 2012 e, sem exceção, chegaram a uma “parede de luz” que os impedia ir mais além. Somente isso devia convencer vocês que o fim do ciclo acontece de acordo com o Calendário Maia. 

No entanto, ainda mais importante é o relato de outro Viajante do Tempo, Bill Wood, um antigo Fuzileiro Naval, que seguiu através de várias e diversas linhas de tempo e verificou que cada uma termina exatamente no mesmo, ou seja, na “parede de luz”. Isso prova que, seja qual for o curso seguido pela sua vida e seja qual for a sua experiência particular, todos irão chegar a este ponto de mudança. 

Para onde vocês irão a partir daí será determinado pelo seu nível vibratório. 

Alguns vão encontrar-se em um nível mais elevado, enquanto outros se deslocarão para um nível semelhante onde estavam anteriormente. Talvez ainda mais importante é verificar que seja o que for feito para alterar as linhas de tempo e, deste modo, o futuro, não é possível fazer alterações. Queridos, isso é o poder Divino protegendo a sua elevação e Ascensão. 

Eu sou SaLuSa, de Sírios, e podemos refletir sobre o fato de estarmos prontos a começar a parte mais importante da nossa missão e, vocês, da vossa. 

Tentamos com frequência aconselhá-los a que se foquem no benefício das mudanças que os afetará diretamente. Desse modo, não desperdiçarão energias e ao fazê-lo, passarão através do processo da Ascensão com toda a facilidade e a sua presença na Terra irá também ajudar os outros. 

Também estaremos com vocês e esperamos para saudá-los com amor ao vê-los emergir como os Seres Galácticos mais recentes a juntarem-se à Federação Galáctica. 

Nota: Queridos leitores, aqui o link da entrevista com Bill Wood, onde ele fala da "Parede de Luz" do dia 21/12/12, que impede de ir mais alem no futuro... 

P.S Queridos leitores, a entrevista está bem abaixo no blog... 

Sem comentários: