31 julho 2012

Yania - Cada um de Vocês Atua em Àreas Diferentes. 31.07.2012



Otávio: Yania, podes se comunicar comigo neste momento ? 

Yania: Sim meu querido, claro que posso. 

Como você está nesse dia ? 

Otávio: Eu estou um pouco agitado, e estou a tentar entender o porque dessa agitação, assim como de outras coisas... Emfim, eu estou bem, mas o que são esse sentimento de agitação, neste dia e agora ? 

Yania: Meu querido, sua “agitação”, se da pela relação entre seus sentimentos em detrimento ao lugar em que você está presente, com sua felicidade e êxtase deste momento incrivel, conscientemente e inconscientemente disso. São puros momentos de ação agora não é querido? São dias e momentos excitantes, e isso muitas pessoas conseguem perceber. E quando você faz uma relação entre os sentimentos, de terceira dimensão, de onde você está agora com esta “super elevação” ocorrente em vocês, gera esta agitação interessante, gerando tanto a desintegração daquilo que não é verdade e que está te ”aperiando”, como te faz dar pulos de alegria com a ação de agora, que é realmente alegre e estimulante. Agora querido, me responda, aonde você está ?

Otávio: Eu estou no Colégio, isolado e sentado na ultima cadeira, tanto porque desejo falar com você como também quero ficar afastado de qualquer coisa deste lugar. Tudo está tão bem, tão verdadeiro ... Aqui realmente não é o meu lugar. 

Yania: Sim meu querido, eu o entendo. Mas sempre se lembre de que por mais que o seu lugar não seja ai, será este mesmo lugar que você está transformando e estará a transformar em um lugar melhor para todos que ai estão. É normal e muito maravilhoso o que estais passando, um processo de superação da não verdade, como a transformação de tudo. Não há ninguém que está tão envolvido com o que será requisitado em sua região como você, meu querido. 

Por isso que cada um de vocês, trabalhadores, da Federação Galáctica de Luz, Comando Ashtar e outros comandos, estão em lugares estratégicos e devidamente posicionados. Você é o que atuará, ajudará e levará aqueles que estão em sua área de atuação, assim como todos os trabalhadores em suas devidas áreas. Ajudará aqueles que estão, como ajudará o lugar em que está, em infinitos sentidos. E isso, como já sabe, é bastante emocionante. E se não fosse por você querido, atuando onde está, como cada trabalhador atuando onde está, estas devidas regiões não teriam nenhum auxilio que será necessário para os poucos dias a frente, como também principalmente a ascensão. E repetindo, por isso que cada um de vocês atua em áreas diferentes e posicionadas, este foi o modo devidamente planejado e feito. Vocês são o milagre de tudo que acontecerá, em tudo. 


Otávio: Isto é realmente muito maravilhoso... muito mesmo. 

Yania: Aquilo que acontece ao seu redor não existe, só existe quem você é, suas ações e o que virá. Então não se preocupe querido, só mantenha-se em sua realidade, fora desse jogo inexistente. 

Otávio: Sim, muito obrigado por suas palavras Yania. ... Eu gostaria de fazer-te outra pergunta, se me permitir ...

Yania: Claro meu querido. 

Otávio: Ela está aqui? 

Yania: Siiiim! Meu querido, Ela está ai do seu lado, está te abraçando a cada instante. Ela está assim como você, em outra região de atuação, mas está sempre unida a você, e você a ela. Ês os seus poderes queridos, suas consciências expandiram tanto que estão sempre um ao lado do outro, e o mais incrível, é que vocês sabem disso. Mas ainda assim, queridos, vocês não viram absolutamente nada. E isto está acontecer neste exato instante, vocês verão tudo neste momento, e isso, querido meu, é o maior motivo de sua agitação, e o seu sentir com uma proximidade instantânea dela. 

Otávio: Certamente... . Obrigado por tudo Yania... 

Yania: Acredite meu querido, quem agradece sou eu, e estejam preparados para o espetáculo. 

Otávio: Com certeza.. Farei o meu melhor, faremos o nosso melhor, todo nós, aqui e agora. Esta é a minha escolha, esta é a nossa escolha... 

Yania: Certamente querido, certamente em todos os sentidos! 

Agora, descanse um pouco querido, enquanto sua verdade prevalece e suas não verdades desaparecem. 

Otávio: Sim Yania, farei isso... 

Yania: Falaremos-nos de novo logo em breve. Fique com Deus, e continue seu maravilhoso trabalho!

Canal: Otávio Ventura.

Sem comentários: