17 setembro 2012

Federação Galáctica da Luz - Um Diálogo!... 17.09.2012




Trabalhador da Luz - Envio estas palavras para que alguém mais disponível de nossa família possa me esclarecer.

Federação Galáctica da Luz - Saudações minha cara!

T. da Luz - Na verdade não sei como começar, seriam muitas as questões, e poucas as respostas, estas seriam resumidas a "Segue o teu Coração" 

F.G da Luz - Porque "Segue o teu coração" é uma dádiva minha amada trabalhadora e dedicada ao serviço da luz.

T. da Luz - O meu coração diz para confiar e isso eu tenho feito, confio, tenho fé. Por vezes nos momentos de maior atribulação vacilo, e nesse momento  gostava de sentir uma palavra de afecto. Choro e desespero, porem lá vem o momento que alguém me diz:

Calma tudo vai tranquilizar, esta é mais uma passagem para te fortalecer. É a higienização do teu ser e do ambiente em que circulas. 

Mas estou cansada... e quando eu penso que chego em casa depois de um dia de trabalho e  que terei alguém a minha espera, esse alguém teima em me afrontar sem que eu saiba a razão...

F.G da Luz - Há restos cármicos em processo querida, e estes finais não podemos interferir diretamente - estás concluindo sim o teu compromisso com a Mãe Terra e poderás ficar aí para ajudar tal alma em seu progresso, ou vir para cá e continuar o teu caminho rumo as esferas mais sublimes e mesmo assim continuar ajudando. 

Não aches que andas a fazer algo errado, ou que está sendo inútil em teu trabalho - muito pelo contrário, estás de verdade no trabalho para luz, porque o que fazes é sem dúvida algo para se ter grandes méritos a seguir. Sim, é um trabalho árduo, que te machuca, que te fazem cair as lagrimas do rosto...

Mas diga-nos: quantos dos milhares de trabalhadores da luz mais devotados não passaram por isso minha querida? Vocês tem grandes exemplos...

T. da Luz - Amada família, tem coisas contadas  que por vezes julgo não serem verdadeiras, mas sim uma forma de testar a minha aceitação perante a gravidade dos factos e que em boa verdade aceito. Se Deus é quem decide o momento de nossa partida terrena, como é que uma criatura pode dizer que vai partir muito cedo e em condições drásticas?

Parece que tudo na vida dela é drástico pelo que ouvi até agora. Meu coração fica apertado perante essas afirmações,  sinto que ela não tem esperança em nada e nem quer aceitar ter algum momento de felicidade. 

F.G da Luz - Deus é o regente maior de toda essa operação e a felicidade do homem não depende dele, Deus (que Deus venha e lhe dê a felicidade, porque a felicidade já está dentro dele e não precisa mais esperar algo de Deus que já deu a felicidade desde o momento de sua Criação) - mas do próprio homem. 

As ferramentas foram dadas por Deus para que o próprio homem trabalhasse pelo seu progresso e felicidade/ou ferramentas para que possa desobstruir tudo que o impede de ver a felicidade que está lá, dentro dele mesmo - enquanto ele espera que a felicidade caia do céu/vir de Deus, ele não enxerga que ela está ali, bem próxima.... 

A felicidade está a um palmo dos vossos olhos minha querida, apenas deixem de dar atenção as suas mentes e concentrem-se no "vazio/silencio" interior que está dentro de ti e deixe fluir toda a grandeza que a confusão de pensamentos impedem a vocês deslumbrarem toda essa maravilha que é o vosso estado de conexão com o Todo. Apenas isso querida; livre-se da avalanche de pensamentos e se permita ouvir o "nada"...

Mãe Maria - Minha querida... Permite-me entrar nessa frequência... Gostaria de te dar uma palavra: Sinto-me profundamente feliz e orgulhosa de ver a tua dedicação nesse trabalho magnifico que é erguer a luz. EU SOU MÃE,  e sei que o que fazes hoje é um serviço de mãe, não só com os teus familiares, mas com todos os que estão a tua volta. O que eu posso te falar e pedir neste momento é: POR FAVOR, NÃO DESISTA, EU ESTOU CONTIGO!

Maria (Mãe de Jesus)

F.G da Luz - Após as belíssimas palavras de Mãe Maria, a Senhora do Espaço, continuamos em agradecimento pelo teu generoso serviço. Logo irás ver que todo o teu trabalho valeu a pena e que mesmo quando parece que estás fazendo algo que não está rendendo frutos, ESTÁ! Não precisa se desesperar nestes momentos, apenas os aceite e os ame, apenas  ame-os, simplesmente isso: AME-OS!

T. da Luz - Não existirá um momento bom para essa criatura? 

F.G da Luz - Todo momento é bom - porque tudo é para o aprendizado/aperfeiçoamento. A consciência de que tudo é bom, vos libertará de todo "mal"

T. da Luz - Como posso eu ajudar?

F.G da Luz - Amando-a da forma que ela é sem desejar muda-la.

T. da Luz - As tonturas que senti em dois momentos no meu local de trabalho tem haver com baixas energias ou com entradas de energia?

F.G da Luz - Com transmutação de energias...

T. da Luz - Gostaria de perguntar se os cuidados do meu colega de trabalho são de foro medicinal terreno ou espiritual?

F.G da Luz - Medicinal, acompanhado de meditações - deve haver um acompanhamento médico e consequentemente um trabalho interno de aceitação e amor.

T. da Luz - Amados fico por aqui no momento, e com a certeza de que vossas palavras me preencherão de alguma forma, como sempre.

Muita gratidão pelo  amparo, pois tenho sentido vossa energia. Abraço na Luz

F.G da Luz - Nós somos a Federação Galáctica da luz, nós somos os teus amigos e familiares que compreendem todas a tuas situações e estamos aqui para ajuda-los a compreenderem que vocês são maiores do que possam imaginar. Nós, como membros da vossa família, apenas queremos dar-vos as mãos e trazer-vos para cima, para as estrelas, para que saibam que são filhos delas e que tendes a centelha de Deus em vosso interior, capaz de dissipar qualquer treva que esteja tentando obscurecer o vosso caminho final para o grande salto Quântico para 5ª Dimensão da consciência. Estamos contigo, estamos com todos! 

A tua família do espaço.

Canal Protegido

2 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Que diálogo maravilhoso, serve para todos nós também, eu amo esta Federação Galactica de Luz, e como não poderia amar? Pelo carinho, paciência, em responder todas as dúvidas desta trabalhadora , faz reforçar toda a gratidão que temos por todos eles, e seria maravilhoso conviver com estes irmãos Estelares, há sim!!! Como seria !!!!, não vejo o momento de estar em companhia de todos vocês, visualizo todo o tempo muita luz a todos aqueles que estão emperrando este reencontro entre nós, abençoados sejam todos e proteção ao canal e todos que colaboraram para que esta mensagem chegasse ate aqui....Luz, muita luz para todos....JO

Matéria Sublime disse...

Muita paz e luz, amada Jô! Que as bênçãos de mãe Maria e toda a Federação de luz a protejam e iluminem.

Matéria Sublime