04 setembro 2012

A Economia Mundial Vai Entrar em Queda Livre.



10 Eb, 0 Zip, 9 Eb 

Dratzo! Voltamos com muito para discutir. Uma grande mudança em seu sistema bancário está se preparando para aparecer. Como você sabe, uma cabala escura comanda o seu mundo, mantendo um controle apertado sobre o sistema bancário global, que por sua vez controla todo o resto. Este aperto foi relaxado recentemente pela natureza inflacionária de suas moedas sem lastro. Além disso, é impossível perpetuar um sistema baseado em dívida, esperando juntar dívida indefinidamente, mas isto é precisamente a forma como o atual sistema financeiro é esperado operar. Na verdade, a verdadeira extensão da dívida oculta acumulada por essa trama é impressionante. Em outra frente, estes sinceramente acreditavam que o bloco colocado pelo Céu em sua genética reduzida há muito tempo para evitar mais adulteração pela escuridão realmente poderia ser quebrado usando a tecnologia genética alienígena que tinha caído em suas mãos em torno do fim da Segunda Guerra Mundial. Esta crença equivocada agora forma a base de sua derrota, e está levando à restauração da Luz no planeta Terra. O Céu sabia que isso estava acontecendo e no início de 1990 solicitou-nos na Federação Galáctica de criar uma missão de primeiro contato para Gaia. Esta missão é para dar a conhecer a verdade sobre muitas coisas, incluindo as principais razões para a vinda de sua nova realidade. 

A primeira etapa desta operação escuridão-para-Luz é utilizar o novo sistema financeiro para aumentar rapidamente a instabilidade da configuração presente, já que a precariedade inerente do sistema antigo precipitará seu próprio colapso. Um aspecto importante do novo sistema é a transparência, e isso vai expor imediatamente a imensa corrupção e a prevalência dos 'livros cozinhados’ (N.doT; falsificação de resultados) que todas as grandes corporações bancárias do mundo têm usado. Quando isto vier à tona os bancos vão começar a falhar em uma taxa alarmante, enquanto as antigas moedas sem lastro serão superadas com a chegada de uma série de moedas importantes apoiadas no ouro. A economia mundial vai entrar em queda livre, e isso vai forçar a adoção do perdão global da dívida. A aversão à crise vai exigir a detenção dos cúmplices na corrupção e no conluio entre os governos e conglomerados financeiros, e com a sua remoção os governos escuros controlados pela cabala morrerão. Uma vez que esta onda acabe, a coisa mais interessante pode começar! 


Um item fundamental na agenda é a divulgação. Desde os anos 1940, as principais nações do mundo promulgaram uma completa negação da nossa existência e benevolência, enquanto secretamente se envolveram em acordos com vários membros escuros da Aliança de Anchara. De 1940-1990, as facções Illuminati sobre o seu mundo entraram em uma cooperação mais estreita entre si, como resultado da assinatura de uma série de tratados com vários membros da então Aliança escura. Em 1994-95, o Tratado de Anchara surgiu, os Anunnaki se juntaram às fileiras da Luz, e os ETs escuros abandonaram seus projetos na Terra, renegando os tratados. Com o fator de coesão entre os Illuminati tendo ido, o Céu começou a exercer os decretos que tinha emitido quando "o tempo das trevas" começou cerca de 13 milênios atrás. Agora a Luz está em ascensão e a política de nossa exclusão e de beligerância ativa contra a nossa presença é para acabar. O próximo passo gira em torno da proclamação divisora de águas da divulgação, e vai abrir a porta para alguns anúncios verdadeiramente surpreendentes! 

Na verdade, será chocante para muitos aprender que os principais conceitos de realidade enfiados nas suas cabeças desde a infância são falsos! Com efeito, a divulgação inaugura seu despertar coletivo da consciência limitada para a plena. É o ponto em que vocês abandonam as "noções de infância" que por tanto tempo velaram o seu potencial incrível, e é o nosso papel ajudar a realizar o seu movimento até a idade adulta. Então vocês devem tomar seus dons divinamente herdados e criar maneiras de desdobrar o plano do Criador em toda a sua vasta realidade. Estamos em alegria de nos ter sido dado o mandato celestial para fazer isso, e para orientá-los através de sua transformação em Seres de Luz plenamente conscientes! Gaia também está bem satisfeita de que sua longa e angustiante jornada através dos reinos escuros está finalmente por ser terminada. Vocês atrasaram seu salto na consciência por muito tempo. A escuridão fez vocês acreditarem na supremacia do físico, e regularmente os proibiu de descobrir a sua essência espiritual poderosa. Estas são algumas das coisas a serem conhecidas por você, enquanto dá as boas vindas aos muitos ramos de sua família, incluindo aqueles na Terra Interior. 

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com mais novidades. Instruímos as sociedades secretas sagradas para se preparar para vir à frente. Assim que os primeiros anúncios de divulgação sejam feitos, o verdadeiro elemento espiritual de seu mundo precisa revelar suas muitas doutrinas e ensinamentos. Nós preferimos nos tornar conhecidos a vocês somente após estas declarações serem lidas e alegremente explicadas a vocês. A divulgação é um processo em que muitas crenças falsas e artisticamente rearranjadas são expulsas. Essas explicações formarão uma base para o que nós Mestres Ascensos desejamos transmitir a vocês. Nossos ensinamentos irão ajudar o trabalho do pessoal que a equipe do primeiro contato tem a intenção de trazer para baixo a seu mundo, logo após os seus muitos anúncios terminarem. 

Estas ondas de informação são parte de um programa de preparação para prepará-los para o seu breve tempo em suas Câmaras de Luz individuais. Estamos preocupados com a forma de amenizar o impacto de tudo o que você precisa aprender. Durante milênios os Anunnaki teceram uma tapeçaria desanimadora de meias-verdades e deturpações para vocês acreditarem, quando de fato, a "realidade" é muito diferente do que você pensa que conhece. Ela é também muito maravilhosa! É importante tanto para sua família do espaço quanto para nós estarmos juntos para discutir em detalhes todas as coisas que temos para compartilhar. Sua gloriosa Mãe Terra também deseja ardentemente que você saiba mais sobre quem ela é e o que ela espera de você. Vocês foram mantidos no escuro de muitas formas e por um tempo tão longo, já que os Anunnaki retiraram e esconderam muitas informações de vocês, e então largamente mal construíram o resto. A nossa informação vai permitir que vocês vejam a si mesmos e seu mundo com uma luz inteiramente nova e permitirá a vocês terem de volta os poderes que foram tiradas a mais de 13 milênios atrás.

Os poderes que vocês perderam na época eram a chave para manter a sua plena consciência, e lhes serão dadas as primeiras lições sobre como obtê-los de volta. Elas compreendem orações iniciais e rituais para fazer a bola rolar, e depois o resto será completado em suas Câmaras de Luz tipo casulo. Nós, juntamente com o Céu, estamos designados para estar com vocês durante todo esse processo maravilhoso, e quando acordarem totalmente conscientes de seu sono leve, seus mentores da família do espaço também continuarão a desempenhar um papel importante no período de formação de até 10 dias, em que você vai se familiarizar com a etiqueta da consciência plena. Com o seu direito de nascença restaurado, vocês podem se tornar membros ativos que jogam um papel importante no vasto panorama do desdobramento do plano divino do Criador com Amor, graça e alegria sem fim! Nós damos muito boas-vindas a este momento, e sabemos o quão especiais são as almas que foram autorizadas a encarnar sobre este mundo honrado neste momento único na longa história de Gaia! 

Hoje continuamos nossa discussão sobre o que está prestes a acontecer em seu mundo. O processo muito complexo de libertá-los das garras da escuridão está se acelerando. O tempo está próximo de todos nós nos unirmos e livremente celebrarmos o advento de sua nova realidade livre e soberana! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

1 comentário:

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

ESTAS SÃO NOTÍCIAS QUE NOS TRAZEM ESPERANÇA E FORÇA PARA NÃO ABANDONAR O BARCO E CONTINUARMOS NO CAMINHO!
NAMASTÊ!