06 maio 2012

MIGUEL - ENCONTREM PAZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES - 05.05.2012



E agora o dia chegou.
A hora de seu despertar está aqui.

Por favor, não esperem um momento de heureca (descoberta), queridos. Apesar de que alguns podem experimentar este momento, isto não significa uma abertura menor para vocês se não o experimentarem.

Hoje seus empreendimentos em unidade abrirão para este planeta passagens e possibilidades que levarão muitos, muitos anos para explorar. Não demorará tanto até que a mudança que vocês estão a criar hoje seja evidente para todos que se importarem em olhar.

Façam tudo isto com amor incondicional e perdão.
Não alojem animosidade contra alguém.
Não entrem neste tempo com a intenção de destruir, mas sim de criar. Mantenham a energia desta noite o mais alto que vocês já experimentaram.

A Luz agora está a iluminar-vos em frequências e potências que nunca estiveram disponíveis para vocês antes. Enquanto vocês se reúnem por todo o seu mundo em suas visualizações desta lua cheia, junte-a aos seus corações e irradiem-na para todos os lugares que vierem ao seu olho da mente.

Permitam que todo o brilho do seu amor se esparrame em tudo que é do mundo antigo. Permitam que o novo mundo radiante emerja. Vejam a abundância de seu mundo compartilhada por todos. Vejam suas águas cristalinas e brilhantes. Sintam o aroma suave de seu ar despoluído. Vejam os danos causados à sua amada mãe Terra sanados. Maravilhem-se com todas as novas tecnologias que lhes são apresentadas. Dancem nas ruas com alegria e abandono.

Endireitem seus ombros e sintam sua nova liberdade.
Não é assim que vocês despertarão amanhã, meus amigos.

Mas sim, é exatamente o que vocês terão criado.

O tempo entre este agora e aquele agora será tão curto que confundirá as mentes de muitos que não entendem.

Amanhã  ponham-se em expectativa atenta. Procurem por cada sinal da sua liberdade que se aproxima. Esses sinais podem ser pequenos e difíceis de perceber no começo. Eles com certeza ficarão inconfundíveis muito em breve. E vocês terão descoberto seu verdadeiro poder.

Haverá aqueles que ainda não entendem e alguns que zombam, menosprezam. Mas fazendo isto e observando seu efeito profundo, vocês nunca mais duvidarão. Este é o começo para valer da sua descoberta de quem vocês são. Vocês não precisam pedir nem implorar para as coisas mudarem. Vocês são os produtores da mudança. Vocês terão aprendido como se reunir para criar o mundo como vocês desejam que ele seja.

Nós os deixamos agora para o seu dia.

Pensem nestas coisas e encontrem paz e amor em seus corações.

Preparem-se para esta noite.
Conversaremos amanhã.






Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Enviar um comentário