30 novembro 2012

SaLuSa - As Mudanças de que Falamos, irão Transformar as vossas Múltiplas Sociedades. 30.11.2012



1.Estais quase a entrar na recta final da vossa jornada e, muito em breve, a experimentar um grande aumento dos níveis de consciência. Muitas pessoas concordariam que este ano passou mais rápido do que qualquer período de tempo anterior e, depois da Ascensão, vai ser ainda mais rápido. Gostaríamos de confirmar novamente, que o progresso também está a acelerar no que respeita as múltiplas mudanças necessárias e não ireis perder nada do que esperais. O timing nunca foi tão crítico e, por razões óbvias, observamos o período imediatamente a seguir à Ascensão. É uma época em que o nosso trabalho e o dos nossos aliados, não irá será prejudicado por influências externas, e podemos ser mais claros sobre o mesmo.

2. Depois da Ascensão, esquecereis rapidamente as demoras e as dificuldades passadas, porque haverá muito que vos interesse. A aprendizagem da vossa vida nas vibrações mais altas será emocionante e enaltecedora, e a alegria e a liberdade irão unir as pessoas como verdadeiros Irmãos e Irmãs. Partilhar amor com os outros é a vossa inclinação natural, mas fostes doutrinados que diversos povos e países são vossos inimigos. O facto é que a maioria viveria em paz se não houvesse barreiras erguidas entre eles. Como a confiança vai ser restaurada vereis acontecer uma grande mudança na atitude dos povos uns com os outros. A partilha e o amor pelo que cada um representa, tornar-se-á o novo nível em que outras culturas serão aceites.

3. Compreendam que as mudanças de que falamos, são simplesmente as primeiras de muitas que irão transformar as vossas múltiplas sociedades. São um marco para adiantar o vosso desenvolvimento não só pare se tornarem Seres Galácticos, mas parte da Civilização Galáctica. Por isso, mesmo as mudanças actuais que estão para surgir terão pouca duração, porque estais destinados a descartar os últimos aspectos de uma civilização da 3D. No entanto, mais do que deixar-vos confusos e aturdidos por se moverem tão rapidamente, faremos isso de tal maneira que vos permitirá estar completamente preparados. Não estamos completamente cientes sobre as mudanças que chegarão primeiro, mas saberemos quando começarem e, como vocês costumam dizer, serão rápidas e devastadoras. Queridos, o facto é que estamos preparados para acelerar logo que o sinal nos seja dado.

4. Presentemente, os que pertencem às trevas não são um problema, mas a dimensão das tarefas que foram realizadas requer muita coordenação. Muitos dos planos já estão a funcionar, e foi esgotante realizar muitos deles em segredo completo para proteger os que estavam envolvidos nessas tarefas. Felizmente, agora há muitos trabalhadores da Luz que continuam a erguer as energias, pois estão a impedir os que pertencem às trevas de ter qualquer impacto verdadeiro. Os seus dias para todas as intenções e propósitos que possam ter acabaram, mas mesmo a nível individual, podem causar problemas. Continuamos simplesmente a recordar-vos para se manterem focados na Ascensão e enviarem Luz para todos os cantos do mundo onde não haja paz. Claro que também pode ser enviada a qualquer indivíduo para os distrair, por exemplo, aos que falam contra o processo da Ascensão.


5. Permaneçam positivos porque estais quase no portal que vos permite entrar na 5ª dimensão. Ireis sentir a mudança da vibração e será uma experiência arrebatadora. Imaginem como será não ter de experimentar nunca mais essas energias pesadas e sem vida, que são frias e não convidativas. Surpreender-vos-á a grande diferença que existirá, e é a razão das pessoas que já  as experimentaram não quererem deixar os níveis mais altos. É o vosso estado natural de existência, mas fostes atraídos para as vibrações mais baixas e foi um desafio terrível conseguir encontrar o vosso caminho de regresso. No entanto, com grande perseverança e determinação, encontrastes novamente a Luz, e ela continuará a aumentar e a levar-vos para através das dimensões.

6. Como já sabeis, o amor é tudo o que é, e é a origem de tudo e pode mudar de forma, mas não pode ser destruído. É a força mais poderosa do Universo e é o que devereis aprender a controlar e a usar sabiamente. Deus é esse poder e mostrou, da maneira mais suave e benéfica, como pode ser usado, e é o que também estais a experimentar e a aprender a fazer. Compreendam que quando dizemos que sois Deuses, tendes todo o potencial para serdes um Deus, o que significa que tendes poder ilimitado. Logo que ascendam os vossos poderes de criação começarão a regressar, e tornar-vos-eis co-criadores juntamente com Deus. Portanto, não subestimem as vossas capacidades e prossigam com confiança, pois sois vós que estais a montar o cenário para o vosso tempo nas dimensões mais altas.

7. Mesmo agora, alguns desenvolveram capacidades de cura poderosas, e o que vos permite fazê-lo, é acreditar em vós próprios. Muitos fazem-no subconscientemente e ainda não compreendem o que fizeram. Quando vocês compreenderem, estejam cientes que podem não ser necessariamente bem sucedidos, porque algumas almas não desejam ser curadas e desejam ter doenças como experiência. Por isso, façam o vosso melhor, com intenção positiva, pois cada cura que enviam terá o melhor resultado. A cura instantânea aconteceu muitas e muitas vezes, como foi registado. No entanto, pode não durar a menos que o receptor esteja preparado para eliminar as causas que tornaram esse facto preponderante. Muitas doenças são infligidas pelos próprios, ao ponto de enfraquecer o sistema imunitário desses corpos, e torna-los vulneráveis à doença. Um corpo saudável é apanágio de uma mente e hábitos saudáveis.

8. A Federação Galáctica da Luz está a trabalhar duramente para concluir um certo número de projectos que estão na fase final. É crucial que vocês os vejam neste lado da Ascensão, mas se tiver de ser depois, o caminho estará livre para esses projectos seguirem rapidamente. Estejam certos que os acontecimentos estão a criar o seu próprio caminho e são como uma bola de neve a ganhar massa e velocidade. Nada nem ninguém vai impedir o progresso e estamos preparados para entrar em acção.
Vemos a Luz no mundo alcançar novas alturas porque as redes estão estabilizadas e prontas para a descarga final antes da Ascensão.

9. Eu sou SaLuSa, e envio as nossas bênçãos para manter os espíritos erguidos, porque não queremos ver ninguém retroceder nesta fase derradeira dos vossos preparativos. Amamos todas as almas e trabalhamos para que todas se libertem das energias das trevas.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light







29 novembro 2012

Ashtar Sheran "Oportunidade de Limpeza Cármica" 29.11.2012



Saudações aos tripulantes desta Nave chamada "Amor"!

Bem aventurados filhos que dedicais as vossas vidas ao serviço do bem, do BEM tão ensinado e praticado pelo Nazareno. Bem aventurados filhos que durante o deitar para descansar, recebeis as lembranças de um dia corrido e cansado do trabalho e dos bombardeios das idéias que esta dimensão traz para vós para que possais elevar para níveis Superiores de Fraternidade e Amor.

Tenhais Esperança em dias melhores Meus Bem Amados, tenhais Esperança. Acrediteis que aquilo que desejais ardentemente com amor, manifestai em sua realidade - então, que assim SEJA! Manifestai a Abundancia e a Paz, o Amor e a Alegria para que tudo isso se manifeste em vossas vidas.

Estais à beira de um acontecimento histórico para o vosso bem amado planeta Shan (Terra) e podereis unir-vos novamente as Frotas Galácticas as quais a éons deixaram para trás na força dos vossos abençoados e abnegados espíritos corajosos, e confiantes de que as experiências vividas aí nesta realidade vos dariam um “empurrão” significativo na vossa evolução. 

Fizeram isso não somente pela vossa evolução, mas pelo Amor que tens pelo Amado Criador - viestes por Amor a Ele e por Ele para serem os exemplos de que, SIM, podeis mostrar a vossa Luz nas densas trevas das realidades baixas - provastes isso meus Bem Amados! Provastes isso e a vossa Luz faz-se brilhar e já se pode ser vista do ponto em que estamos...

Estejam em harmonia com o grande 12.12 que manifestar-se-á em seguida trazendo para vós uma onda de Luz que adentrará e cada partícula dos vossos corpos. Essa Luz trará e dar-vos-á a oportunidade de subirem para níveis maiores de consciência e com isso, podereis ver o quanto sois importantes neste Todo Universal. Sois As Sementes Estelares e tereis agora completamente esse GNA (DNA Galáctico) ativado em vós!

Para que possais está bem receptivos a essa grande energia, é aconselhável a não absorção de carnes e alimentos pesados em vossos corpos pelo menos 24h antes de grande Energia Crística. Precisamente às 12:12h do dia 12/12 podereis sentir uma leveza indescritível em seu ser e se estiverem completamente receptíveis a essa energia - digo, com o coração aberto para essa ancoragem, o processo de limpeza completa dos seus restos cármicos dar-se-á rapidamente. Isso é uma Benção do Altíssimo para vós meus Bem Amados, é uma Benção.

 A Lei da Graça manifesta-se para todos porque assim como vos foi ensinado, o Bom Senhor faz chover e brilhar o Sol sobre "juntos e injustos - sobre bons e maus" Que assim seja!

Esse é o meu recado de irmão a todos os meus companheiros que amorosamente se reúnem para manifestar a Luz em Shan.

Pax meus Bem Amados,

Lux,

Eu Sou Ashtar, a serviço do Bem Amado Nazareno.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

25 novembro 2012

Mensagem de Emmanuel - "A Separação Começou..." 25.11.2012




Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou. Gaia/Planeta Terra entrou no oitavo segmento de transformação; ela está num ponto em que não há volta.

A divisão começou no nível tridimensional e os grupos de frequências presentes no seu plano de existência estão sendo refeitos e reagrupados.

De agora em diante, vocês verão mais sinais da divisão e reagrupamento de pessoas manifestando-se na sua realidade. Companhias, empresas dividir-se-ão, amigos pararão de se verem uns aos outros, famílias separar-se-ão, grupos serão divididos, etc…

E, ao mesmo tempo, vocês estarão testemunhando o oposto absoluto, vocês entrarão em grupos novos, sentir-se-ão mais próximos do que nunca de seus entes amados, família e amigos. Esta mudança não é nem positiva nem negativa. É existencial. É uma etapa natural no processo de ascensão em massa.

A existência consiste somente de vibrações e, quando as vibrações que formam seu mundo mudam, sua realidade inteira muda também.

A nível de alma vocês sabem que no momento em que decidiram embarcar nesta jornada, vocês receberam da Consciência Infinita o poder de serem os arquitetos de seu destino.

Apenas por fazer o projeto, vocês põem em movimento uma energia poderosa/fluxos através de seu sistema que os levará à expansão da consciência.

Quando vocês mudam sua frequência de consciência para uma faixa superior, vocês alinham seu ser a vibrações mais altas, ancorando-as na sua realidade material, e assim ajudam Gaia/Planeta Terra em sua jornada para a quinta densidade.

Lembrem-se, dar e receber ocorre simultaneamente, então, quando vocês ajudam Gaia, vocês também estão sendo ajudados. Quando ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vocês farão parte disto. A última vez que ocorreu uma mudança desta magnitude em um mundo de terceira densidade foi há bilhões de anos.

O Plano Divino para o todo não pode avançar sem vocês, sua individualidade lhes foi dada para o bem do todo e seu papel é absolutamente insubstituível. Uma vez que vocês compreendam isto, vocês podem começar a ajudar os outros a entenderem a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial na história humana.

Todos no seu mundo têm poder divino que eles não percebem que têm. Os poderes divinos internos podem vir à superfície quando se começa a focalizar conscientemente a atenção no despertar desses poderes a partir do centro interno de sua consciência.

Ajudem os outros e ajudem Gaia dando o máximo de si mesmos, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor. Isto exige uma transformação do seu ser, uma mudança intencional de atitudes da sua parte.

No final do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta densidade e o outro terminando na terceira densidade, sua consciência se alinhará com o portal que melhor apóia a sua frequência de consciência mais dominante.

A reunificação começou. Pouco a pouco seu grupo de alma reunir-se-á. No processo vocês podem se separar de outros, mas os momentos de compartilhamento e aprendizado que foram obtidos na companhia uns dos outros, sempre permanecerão em vocês como um presente …

EU SOU Emmanuel
Canal: Langa

24 novembro 2012

Um novo Portal foi Consagrado/ Ermida Dom Bosco. 24.11.2012





 
Na presença de Mãe Maria, neste  local mágico, foi-me instruído ser  consagrado (dia 24/11/12), o Santuário Ermida Dom Bosco.

Mais um ponto de ligação á malha de rede luz foi acionado, unindo este ponto aos pontos consagrados anteriormente.
 

O monumento que homenageia o padre João Belchior Bosco que no dia 30 de Agosto de 1883, sonhou que entre os paralelos 15º e 20°, num país de selva amazônica, existia uma magnífica terra em que Leite e Mel corriam em grande abundância.



 Inaugurado em 1957, é o primeiro templo religioso de Brasília construído em caráter definitivo.

O projeto arquitetônico é de Oscar Niemeyer. A ermida está construída sobre uma plataforma de lajes, em uma elevação, às margens do Lago Paranoá, no Lago Sul, com sua abertura triangular voltada para a cidade, propiciando uma visão privilegiada de todo o Plano Piloto de Brasília, onde se destacam o Palácio da Alvorada, a Esplanada dos Ministérios e o conjunto urbano da Praça dos Três Poderes.


A estrutura, em formato de pirâmide, é revestida de mármore e tem uma cruz no topo. A beleza é complementada pela paisagem do Lago Paranoá.





Do outro lado da margem está o Palácio da Alvorada. Do local, muito frequentado por quem aprecia a natureza, é possível ver um belo pôr-do-sol.


Assim sendo agurdemos orientações para a proxima ligação de pontos da malha de rede luz.
 

Estejam no foco da luz , fiquem na paz.

 
Obs: Todas as fotos são do meu album pessoal respeitem  devidos créditos 




Assista o video


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt

19 novembro 2012

Esta é a hora de unidos ajudarem a humanidade.19.11. 2012


Meus Queridos estejam na paz e na luz.

Estamos orgulhosos dos vossos esforços, conhecemos os esforços de cada um, e sabemos o quanto cada um tem mantido o compromisso de ajudar e concluir vossas missões.

Meus queridos a verdadeira e grande transformação deve começar dentro de cada um. No seu interior, no intimo do seu ser. E a partir dai expandir para o seu redor.

Sabemos que estão ávidos por mudanças, mais elas já começaram, percebam ao vosso redor, vejam o que esta a acontecer ao vosso redor e no mundo. Olhem para o vosso íntimo quantas mudanças, o quanto suas vibrações estão mais elevadas.

Tudo está acontecer dentro do que esta programado, seus corpos e seus DNA, já estão a sofrer as ultimas alterações e vocês estão  adaptando e trabalhando no que esta ainda por vir, as coisas já estão a acontecer e cada um deve estar centrado em vossas missões e em vossa luz pois muitos precisam dos vossos auxílios.

Olhem ao vosso redor e notem quantas pessoas estão com as mãos estendidas pedindo vossa atenção, auxilio, amor e luz. Esta é a hora de unidos ajudarem a humanidade a evoluir, por meio dos vossos atos, exemplos e amor. Ensinamos por meio do que mostramos, da forma de agir, do exemplo. Somos espelhos e assim devemos agir.

Não têm mais tempo para dúvidas, sofrimentos e ansiedade, é hora pois de arregaçarmos as mangas e ensinar aos nossos irmãos que não despertaram, que só o amor liberta e que a nova estrada está aberta para todos aqueles que estão a evoluir junto com o planeta.

Não reclamem, apenas observem, aproveitem e sintam as novas oportunidades que estão sendo colocados em vossos caminhos, ajudem primeiro a vocês, mudem, renasçam , procurem vosso equilíbrio interior para depois ajudar quem está próximo a vocês como vossos familiares, e só assim terão a oportunidade de expandir.

Acreditamos em cada um, jamais deixem de acreditar em vocês e no que são capazes de realizar e ser, porque sois filhos da luz, filhos do universo e das estrelas e como tal devem ter consciência do tamanho do compromisso com o senhor do universo.

Hoje, assim como todos os dias rendo grandiosos agradecimentos por tê-los como companheiros de jornada. 

Agradecemos a todos por ter aceitado a tão grandiosa missão no plano terreno, sabiam que não séria fácil mais como luz que são estão superado mais esta etapa na sua vida evolutiva.

Jesus sabia que podia e pode sempre contar com cada um, que de forma amorosa aceitou a missão terrena de ajudar na evolução do planeta e no que nele se encontra. Não se deixem abater pelas dualidades terrenas, nem pelas duvidas dos vossos egos, usem sempre vossos corações, ele sim é o verdadeiro e único guia.

Lembrem-se, sois luz e como tal contamos com cada um. Que a força que o universo emanam envolva  cada um.

Sou Sanan e estou sempre ao vosso dispor.

Canal:Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria SublimeTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Vossa luz é de Fundamental Importância... 19-11-2012




Sanan - Saiba que a tua luz é fundamental, este tipo de consciência é muito importante para a tua missão.

(...) - Sim estou desperta e atenta....

Sanan - Grande trabalho está prestes a  realizar-se, a vossa luz  esta a ser usada...


(...) - É fundamental o foco de todos, a energia é coletiva para a realização dos grandes acontecimentos.

Sanan - Isso... na sintonia de todos encontraremos a luz para a realização de tais tarefas.

(...) - Sem dúvida. Sem o foco dos trabalhadores da luz não poderíamos realizar tais tarefas com todo esse sucesso.

Sanan - Sim todos tem sua missão dentro dos preceitos Universais.


(...) - Será minha missão mais especifica?

Sanan - Sim, tens em tuas mãos tudo o que precisas para coordenar os trabalhos da luz. Já estás a fazer o que é da tua responsabilidade.

(...) - Assim será!....

Sanan - Saibam que vossa luz é de fundamental importância para a realização dos trabalho da luz que estão a acontecer. Devem conhecer a vossa luz e ter a consciência universal do seu propósito e do que são  capazes de realizar.

Este tipo de consciência está dentro de cada um, e é de fundamental importância para a vossa jornada rumo a ascensão. Grandes trabalhos estão a acontecer e ainda virão outros que dependerão da vossa luz. 

É de suma importância o foco dos trabalhadores da luz de forma coletiva, para que o sucesso das vossas missões sejam alcançadas. Será da sintonia de todos que entrará as energias necessárias para tal sucesso.

Todos dentro do universo tem uma missão e estão comprometidos com isso. Estamos felizes das vossas realizações, dos vossos trabalhos e principalmente da forma como estão a conduzir a vossa nova consciência.

Vibrem intensamente na vossa luz principalmente nas aberturas dos Portais assim como nos trabalhos de transmutação de vossas consciência. São luz.

Eu sou Sanan,  deixo-vos o meu abraço fraterno.

(...) - Grata meu pai estelar.

Canal:Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria SublimeTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

SaLuSa - A Mãe Terra está a preparar-se para ascender convosco. 19.11.2012





1.E pensar que depois de se terem preparado durante muitos anos para estar prontos para a Ascensão, esta época está, praticamente, sobre vós! De repente, aquilo com que sonhastes aproximou-se de tal maneira que tendes a sensação do que é experimentar as energias mais altas. Uma vez experimentado, nunca mais é esquecido, porque é uma sensação de êxtase de imensa alegria e felicidade, paz e satisfação. Imaginem o que é estar nesse estado abençoado, normalmente, um dia após outro, e liberto das emoções mais baixas. É a vossa maneira verdadeira de viver e o motivo dos que estão prontos, saírem da dualidade. Alguns sentiram que alguma coisa faltava na sua vida e agora sabem o que é.

2. Cremos que estas mudanças estão a aproximar-se das pessoas que ainda não têm uma ideia do que está a chegar. Ainda podem acordar subitamente, porque as energias estão a causar um frémito dentro deles e um nível novo de consciência. A questão é se serão capazes de lançar fora as energias baixas que ainda impedem o seu progresso. Para muitos, a transição está a pedir demasiado porque se tornaram dependentes delas na sua vida de todos os dias. Não é fácil transmitir as vantagens adquiridas por se elevarem e, mesmo assim, têm de ser recordadas. Por vezes, as palavras são inadequadas para descrever a vida, quando ela é baseada na harmonia e no equilíbrio que as energias mais altas vos trarão. Está tudo ligado por aquilo que chamamos “amor,” que banha todo o Universo e, em essência, é Tudo o Que É.

3. Pouco a pouco, transmitimos o que será quando ocuparem os vossos lugares nas dimensões mais altas. É uma qualidade de vida totalmente diferente e que é muito melhor do que tudo o que experimentam até agora. Assim sendo, ireis interrogar-vos como conseguiram sobreviver numa vibração tão baixa. Tudo isso é por mérito da vossa flexibilidade e determinação em ultrapassar os obstáculos que enfrentaram. O problema é que foram levados a crer que o que experimentavam era uma vida normal, e a oportunidade de melhorá-la foi-vos negada. A cabala das trevas manteve-vos num estado de escassez permanente e, assim, foram capazes de vos manter escravizados e dependentes deles para todas as coisas. No entanto, com os vossos níveis de consciência sempre a crescer, despertaram para a compreensão de como estavam a ser explorados e lutaram pela vossa liberdade. 

4. Num espaço de tempo relativamente curto em comparação com o tempo que têm permanecido na dualidade, encontraram a vossa voz e a determinação para exigir a vossa soberania. Tiveram, naturalmente, imenso apoio do outro lado do véu, mas atraíram-no pela vossa aproximação positiva à tarefa a realizar, para lá do facto do plano para a vossa elevação já estar instalado. Em épocas diferentes, muitas civilizações da Federação Galáctica da Luz vieram ajudar-vos, particularmente nos últimos 100 anos. Embora estivessem destinados a ser bem sucedidos, a maneira de consegui-lo era completamente da vossa conta. De facto, fizeram-no tão bem que diminuíram o impacto do que, de outra maneira, teria sido um ano muito traumático. Muitas previsões não se realizaram porque ergueram as vibrações a um ponto que tornaram-nas desnecessárias. Num ano em que poderia ter havido muito mais actividade sísmica, ele não foi, de maneira nenhuma, excepcional.

5. Sois Seres Galácticos em formação e, em breve, ireis viver as vossas vidas como nós, com todos os confortos que possivelmente necessitariam. Presentemente perdem muito tempo a viajar e é uma maravilha conseguirem fazer tudo. É uma área importante para a qual estamos equipados para lidar com esse problema. As mudanças não podem acontecer da noite para o dia, mas conseguir a vossa mobilidade é uma prioridade para que possam experimentar uma vida muito mais fácil. Há modos de transporte avançados que irão cobrir as vossas necessidades, desde as vossas viagens diárias pessoais até aparelhos que podem deixar a Terra em direcção a outros planetas. Para as vossas viagens em terra, finalmente ireis ter um sistema computorizado que opera de modo totalmente automático e sem necessidade de condutor. Não será necessário dizer que são totalmente anti poluição e que operam baseados em energia livre.

6. Já existem na Terra muitos inventos baseados na energia livre, mas o seu desenvolvimento foi impedido para apoiar e manter as Corporações que seriam afectadas por eles. No entanto, não podeis impedir o progresso indefinidamente e ireis dirigir-vos rapidamente para a Nova Era. Ireis comprovar que, lentamente, tereis mais tempo livre para vós, para as vossas tarefas de lazer e para outros interesses. O trabalho, tal como o conhecem, não será tão exigente e muito pouco necessitará intervenção humana devido às tecnologias superiores. As áreas ligadas ao entretimento serão muito diferentes e não focaram jamais filmes e jogos que apoiem a guerra ou outras acções negativas. Nas vibrações mais altas não há lugar para nada que seja de vibração inferior.

7. Tereis muita emoção e satisfação ao explorar o vosso Sistema Solar e saber mais sobre a Terra. Poder deslocar-se no tempo, para trás ou para a frente, também irá trazer muito interesse, particularmente para os que amam História e Arqueologia. Cada viagem no Universo será uma aventura, porque não vos faltarão oportunidades de expandir o vosso conhecimento. O vosso crescimento espiritual não será negligenciado, mas será muito mais lento do que presentemente, enquanto estais na dualidade. De acordo com a nossa avaliação, sois Guerreiros da Luz que alcançaram uma grande vitória sobre os que pertencem às trevas, depois de terem tido as experiências terríveis com a aniquilação de Lemuria e da Atlântida. As lições foram bem aprendidas em situações que foram muito desafiadoras e difíceis de suportar. Agora tudo acabou, e a Mãe Terra está a preparar-se para ascender convosco, para que experimentem a maravilhosa nova Terra que ela será.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e precisamente um dos muitos que seguiram de perto o vosso progresso durante muitos e muitos anos. Agora estamos tão perto da Ascensão que estamos a ficar muito emocionados. A vossa paciência foi maravilhosa apesar das demoras, e estais quase no final de uma grande espera. Amamos-vos pelo que sois, na qualidade de Seres Divinos que expressam o seu verdadeiro Eu através da Luz e do Amor.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Mensagem de Parvati - A Nova Era - 19/11/2012



Saudações queridos,

Venho hoje trazer uma luz para clarear dúvidas que estejam causando algum transtorno em suas vidas por causa das mudanças que vem ocorrendo com vocês. Trago esta mensagem para minha pequena luz para que ela possa assumir esta sua parte da essência da qual ela mesma é um fragmento.

Mesmo que fique em dúvida pois isso é natural e entendemos isso, mas queremos que ela possa vestir esta egrégora que estamos enviando a ela para que essa nova missão possa ter êxito em terras distantes, onde agora está ancorada na energia da nova era.

Queremos dividir, compartilhar a nossa essência total para esta parte da missão em que todos nós estamos envolvidos na graça e na vontade de nosso Pai Maior. Queremos juntos na energia da Mãe Divina, atuar de forma ativa na ancoragem e na manifestação do Grande Ser (Cristo) que hoje está a viver sua experiência na matéria.

A nossa essência maior também é da mesma linhagem familiar e espiritual e todos nós, de tempos em tempos contribuimos nas mudanças deste mundo, sendo mensageiros ou guerreiros que sustentam cada ponto de luz em cada missão estabelecida pela hierarquia divina.

Portanto, muito poderia ser partilhado, se no passado não se houvesse criado um bloqueio mas que agora vocês podem mudar isso de forma a ser não mais barreira mas uma alavanca para fazer avançar os passos daquele que já está entre nós agora.

Com o tempo tudo poderá prosseguir de forma harmoniosa e também  com mais precisão que seja necessária para esta transição atual. Muito há que se fazer mas muito também necessita ser modificado para adequar às mudanças do mundo moderno em que se vive hoje.

Devem procurar novos conceitos,  sem que isso crie outra barreira, mas precisa-se desmistificar tudo o que foi construído ao longo do tempo.

Querida,

Filha da minha luz e alma da Deusa radiante do Sol, que com coragem inicia a nova jornada em terras distantes, apenas para estar ao lado do seu complemento.

Quanto amor há em seu coração.

Notável é a sua compreensão pela dimensão da tua missão de vida nesta fase que agora se inicia.

Deves procurar agora, neste rumo que foi traçado para ti uma forma também nova de realizar cada etapa da tua tarefa. Deves então  querida, aceitar a tua condição de "ser cósmico" ou "anjo estelar", pois tua essência é luz e luz das estrelas!

Eu estou em ti como tu estás em mim!

Permaneça na Luz que Sou!
Paz em seu coração!

Eu sou Parvati, a sua Deusa e sua essência cósmica
























12 novembro 2012

OS PORTAIS DO AMOR E ATIVAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS - LADY PORTIA - 12.11.2012




Meus preciosos Corações, agora que estamos no meio das mudanças entre o portal 11:11 e o eclipse solar em 13:11, energias intensas estão vindo para vocês massiva e também amorosamente.

Estas energias não almejam apenas trazer suas transformações para um nível superior, mas elas também desejam levar todas as suas incorporações para uma unidade e empoderar suas capacidades ao máximo.

Muito mudará como um resultado deste portal e deste eclipse solar num período limitado de tempo.

É uma bênção experimentar todos esses portais, eclipses e alinhamentos e senti-los fluir por vocês energeticamente, pois eles verdadeiramente são uma grande bênção e um toque amoroso para todos vocês.

Sintam como seus corações estão em um estado de felicidade, sintam-nos alterando para a conclusão.

As energias da Chama Gêmea agora estão extremamente fortes para concluir a reunião, o tornar-se um Coração, uma mente, um ser em realização.

Sintam como vocês e seu Gêmeo renascem como uma unidade, sintam como ambos os seus corações começam a se alinhar um ao outro e sintam como juntos vocês dois iniciam a jornada de descoberta em movimento sincronizado com as batidas de seus corações como um, imortalizados no Agora.

É a reunião das Chamas Gêmeas, a união do amor pelo seu Gêmeo de um para o outro e o permitir que o Amor acenda-se novamente após um longo tempo de separação.

É a felicidade expressa através desses corações de Chama Gêmea que empreenderá para levar o novo mundo para um estado superior.

Esses corações felizes criarão seu próprio novo mundo e será feito em uníssono com sua Chama Gêmea.

Esses corações unificados aprimorarão o que já foi criado, o que já procura se manifestar e o que agora já está em total desenvolvimento.

A criação do novo mundo passará a ser submetida ao poder do Amor puro como expresso pelas Chamas Gêmeas, e este processo chegou ao seu nível mais potente na roda da manifestação e criação.

Estes são dias poderosos entre o portal e o eclipse solar, então eu realmente gostaria que vocês pensassem do modo mais positivo.

Até mais, eu realmente queria que vocês emitissem pensamentos e emoções positivas uns aos outros como Chamas Gêmeas para que as manifestações subsequentes sejam mais do que maravilhosas.

Façam bom uso das energias disponíveis resultantes da abertura e da ativação do portal entre o 11:11 e o eclipse solar em 13 de novembro, pois ele é o portal mais poderoso até agora, que é o mais adequado para o empoderamento do Amor, do Amor Incondicional para os corações das Chamas Gêmeas.

Ele reunirá os corações das amadas Chamas Gêmeas num nível mais profundo de seu próprio ser e no seu espaço do coração, no fundo de seu ser real.

Ele é a confluência das energias de ambos os Gêmeos, de volta a uma energia, fundidos como um ser no coração de seu ser.

A criação no seu melhor flui de uma fusão dos Corações de Chamas Gêmeas: é um Amor puro e incondicional resultando nas mais estonteantemente lindas criações.

Sintam como vocês estão ficando próximos um no espaço do outro e em seu incrível Templo de Luz dentro de seu Coração.

É aí onde a fonte da unificação está, é aí onde vocês encontrarão a fonte de seu ser, de Tudo, do Agora e do Amor.

Liguem seus pensamentos ao ser um do outro, ao coração um do outro em Amor Incondicional sempre e para sempre!

Sintonizem nas energias um do outro, pois elas tornar-se-ão uma e compartilharão tudo um com o outro para que tudo novamente se torne cristalino!

Aproveitem esses momentos em que seus corações se reúnem e fundem-se como um; compartilhem esses momentos de intenso prazer e paixão e compartilhem o Amor Incondicional e o carinho.

É tão intenso que não pode ser comparado ao que seus corações já experimentaram como sentimentos de amor humano de um para o outro.

Ele vai muito além das limitações terrenas conhecidas e está muito além do poder das palavras para descrever.

É um estado de êxtase, de iluminação e de puro Amor próprio que pode ser sentido quando se faz contato com o coração e energia de um com o outro.

E esse estado de ser somente pode ser experimentado com o seu próprio eu e seu Gêmeo e com ninguém mais, porque seu próprio eu e seu Gêmeo complementam vocês num nível muito profundo e os trazem novamente para a plenitude.

Seu único e eterno Gêmeo e Ser.

Confiem em sua própria energia, meus queridos Corações, e projetem um intenso sentimento de gratidão no coração de sua Chama Gêmea e façam isto incondicionalmente.

Aproximem-se um do outro e deixem acontecer durante este portal, vocês conseguirão sentir, sem qualquer dúvida, pois seu coração se aquecerá e brilhará como um sol!

Meus preciosos Corações, eu sinto a compaixão emergindo e eu especialmente sinto o Amor se reacendendo intensamente, o que em si mesmo é lindo de observar e de experimentar.

Ofereçam sua assistência amorosa sempre que preciso, sempre que seu Coração puder dar Amor para alegrar os outros.

É um processo de dar e receber que é a fundação da mais linda e duradoura cooperação.

Nutrir energeticamente um ao outro, mutuamente trocando energias empodera as afiliações e o Eu real.

Unam-se a mim nestes sentimentos, deixem seus corações abrirem e brilharem em carinho e Luz, pois seu Coração tem uma ligação direta à sua Presença EU SOU que está em contato com o seu amado Gêmeo, seu eu verdadeiro.

Aproveitem e estejam em um estado feliz.

EU SOU O QUE EU SOU
Lady Portia 
Canalizada por Méline Lafont

02 novembro 2012

VOCÊS SE ACOMODARAM EM CORPOS FÍSICOS QUE OS RESTRINGEM. 02.11.2012




Vocês são seres sencientes de energia com enorme poder e habilidades criativas que escolheram por um curto período de tempo limitar-se severamente no ambiente ilusório em que atualmente estão experimentando a vida.

Vocês têm a capacidade de manifestar sua presença em qualquer lugar que escolherem e estão nele assim que fazem esta escolha.

Onde vocês estão agora é o resultado de uma escolha que vocês fizeram e continuam cumprindo-a.

Vocês sempre têm a liberdade de mudar de ideia, e vocês muito em breve escolherão despertar na Realidade, deixando a ilusão e toda a bagagem psíquica e emocional, que vocês reuniram enquanto vocês estavam nela, desaparecer, esquecida e despercebida.

Enquanto vocês avançam para este evento tão significativo e surpreendente - significativo e surpreendente porque ele é totalmente inimaginável em seu presente reino irreal de sonhos desagradáveis e perturbadores - vocês estão soltando os laços que os prendem ao seu atual estado de consciência limitada.

Esses laços são quaisquer atitudes ou crenças que estão em conflito com o amor incondicional.

Vocês se acostumaram tanto a julgar os outros errados e a tentar provar que vocês estão certos que essas distrações egoicas são muito difíceis de serem ignoradas por vocês, sem mencionar serem descartadas.

Mas elas são laços que devem e serão desfeitos para libertá-los do sofrimento e limitação.

Porque vocês são seres divinos, um com seu Pai, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, e a Vontade d'Ele é que vocês despertem para o seu estado natural totalmente consciente.

Portanto, vocês despertarão.

Atualmente lhes é extremamente difícil imaginar a Realidade e o significado dela porque vocês se acomodaram em corpos físicos que os restringem terrivelmente de inúmeras formas.

O real Você, o Eu que é um com Deus, permanece completamente conectado à Fonte, mas o eu egoico e corporificado é demasiado pequeno para manter uma conscientização desse estado divino e, portanto, ele experimenta somente a ilusão e todos os problemas e questões com que ela presenteia vocês em todos os momentos.

Irreais como são, eles lhes fornecem um conjunto de imagens muito convincente e aparentemente real, e lhes é difícil dissociar-se deles e focar inteiramente em seu ser espiritual imortal - o verdadeiro Você.

Quando oram ou meditam, vocês permitem a orientação de seu verdadeiro Eu penetrar em sua consciência humana em uma extensão maior ou menor, dependendo de como vocês conseguem silenciar sua mente humana.

A orientação vem através de sugestões intuitivas que se provam ser válidas e como sentimentos de elevação, confiança, fé, otimismo e um amor por tudo.

Ela pode ser como uma sensação cálida de conforto e segurança que é completamente indiferente ao que está se passando ao seu redor.

Em seu estado físico incorporado vocês não conseguem manter essa sensação porque a Luz que ela contém é poderosa demais para o seu corpo suportar por qualquer extensão de tempo.

O que vocês retêm é a lembrança dela, e isto fortalece sua fé e os ajuda a continuar portando e compartilhando uma manifestação reduzida da Luz que seu Pai instalou dentro de vocês no momento de sua criação.

Esta manifestação está com vocês permanentemente enquanto vocês vagueiam indecisos na ilusão, procurando a saída, e a orientação intuitiva ou ideias que ela lhes dá são para ajudá-los a encontrar o caminho para casa - para Vocês Mesmos.

Encontrando seu próprio caminho (o caminho é precisamente adequado para aquele que o está seguindo e para ninguém mais) vocês ajudam todos aqueles com quem vocês têm qualquer forma de contato a fazer igual.

Esta é a sua missão e todo pensamento, palavra ou ação amorosa em que vocês se engajam os avança mais em seu caminho e, portanto, os aproxima mais de seu despertar.

Não há volta para vocês, porque muito tempo atrás vocês fizeram a escolha final de retornar para a Realidade.

A consequente ajuda que vocês estão recebendo de seu Pai através de seus guias e anjos está garantindo que nenhum acidente possa lhes acontecer e desviá-los do seu caminho.

Então estejam seguros de que estão protegidos de qualquer coisa que poderia lhes fazer mal.

"Mal" seria fracassar em despertar, e isso não pode acontecer.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/


01 novembro 2012

Mattew ward - Pedimos-lhes para se Concentrarem no que vocês Querem nas suas vidas e seu Mundo! 01.11.2012



Matthew Ward: "Este é um momento para se sentir alegre, animado e vitorioso" - 01.11.2012
A tempestade chamada Sandy que inundou a costa nordeste dos Estados Unidos não foi feita pelo homem. A Mãe Terra estava limpando a si mesma, pela liberação da negatividade que estava especialmente profundamente enraizada em e em torno de Nova York e Washington, DC, e transmutando-a em luz. Os Illuminati não têm mais acesso à tecnologia que por muitos anos utilizaram para iniciar terremotos e grandes tempestades.




A mensagem de Mateus de Outubro está saindo tarde porque este é o primeiro dia que eu tive conexão de Internet desde 18 de outubro, quando os meus amplos problemas técnicos de área ISP começaram. Todos os procedimentos corretivos fora do local falharam, e nenhum técnico estava disponível para vir a minha casa antes de 25 de Outubro, quando saí para as conferências de The2012Scenario em Sedona, Arizona.
21 de Outubro de 2012


Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Talvez especialmente entre os trabalhadores da luz, que sabem que a saída da Terra da terceira densidade é iminente, há uma preocupação, porque a turbulência não está diminuindo e, em alguns casos, parece estar aumentando. Queremos colocar suas mentes mais à vontade sobre isso, explicando por que a situação do mundo é o que é, e isso começa com os primórdios.

Queridos, o que você diferencia como ciência e espírito são uma e a mesma coisa. Não pode haver separação, pois a origem e a composição de cada coisa em existência no cosmos inteiro é energia. Esta energia é a pura essência do amor-luz do Criador, Ser Supremo do cosmos, Fonte, Tudo O Que É, Totalidade, EU SOU.

Ao mesmo tempo em que cada um de vocês é uma única, independente e inviolável alma, na interconexão infinita e eterna do Tudo, cada residente da Terra é um microcosmo do planeta. A Terra é um microcosmo de seu sistema solar, o sistema é um microcosmo da Via Láctea, e sua galáxia é um microcosmo deste universo. Nosso universo é um microcosmo do cosmo, cujo início foi o que vocês chamam de "Big Bang", e a partir desse momento em diante,nenhuma coisa existe só em si mesmo, e qualquer coisa que acontece em qualquer lugar afeta tudo, em toda parte.

Pelas últimas décadas a Terra tem estado no centro do palco neste universo por causa da rapidez sem precedentes e extensão das mudanças no planeta, que são atribuídos à ciência, e em seus povos, que são atribuídos ao espírito. No entanto, todas as mudanças em curso na Terra e dentro de vocês foram postas em movimento alguns 70 anos atrás, quando vocês deram à energia nova direção, por assim dizer.

A energia é neutra, mas fluxos de energia podem ser direcionados pelas suas ligações com formas de pensamento. As formas são de fato substâncias, embora invisíveis para a sua visão, e elas são criadas por cada pensamento, sentimento e ação de toda a vida na existência. Assim, as ligações são positivas ou negativas em natureza, e este universo está fervilhando de ambas.

O mais próximo que alguém esteja de qualquer movimento de energia, mais profundamente ele é afetado. Porque o seu mundo está inundado com componentes negativos da dualidade - medo, guerra, discórdia, ira, ganância, mentira, corrupção, pobreza e violência aleatória - você está no epicentro do balanço e tremor dinâmico.

Não apenas essas ligações de fluxo negativo estão sendo geradas ai, elas estão emanando dai. Pela física que rege a vida neste universo, a energia gerada em qualquer lugar vai para o espaço, atrai e liga-se à mais próxima energiasemelhante e, como um bumerangue, retorna com aquele reforço. Porque fluxos da Terra no final da dualidade negativa estão sendo enviados em abundância, eles estão atraindo e trazendo de volta exatamente o que eles mandaram para fora. Esta lei imutável da atração é o por que o seu mundo ainda está mergulhado em turbulência.

MARIA - Eu voltarei, é claro, a vê-los, durante este mês de Novembro. 01.11.2012



         Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, compartilhemos, primeiramente,
um espaço de Presença e de Amor.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu venho a vocês, nesse primeiro dia do seu mês de Novembro, a fim de dizer-lhes que a Verdade está aí.

E que desta Verdade vocês vivenciaram as manifestações, já, pelo fato da sua abertura e da sua capacidade para viver, para perceber e para sentir os espaços de encontro, entre nós, da sua capacidade para perceber a Luz (que agiu, no seu corpo, durante esses anos que vocês chegaram a viver).

O Manto Azul da Graça permitiu-lhes afinar e tornar, de algum modo, mais tangível, os nossos encontros.

A Verdade que está aí decorre diretamente da Presença da Luz, em vocês, e do encontro da Luz com o conjunto da Terra.

Entretanto, esta Verdade (apesar dos sinais abundantes do Céu e da Terra), será sempre recusada ou negada pelo conjunto dos meus Filhos que ainda estão inscritos nas limitações da sua vida e nas ocupações da sua vida.

Ainda mais porque o número de ensinamentos e de informações, que foram comunicados sobre esta Terra, nem sempre foi o mais adequado para prepará-los para este mês de Novembro.