21 novembro 2012

O Túnel de Algodão - Mestra Nada

Aaroporto de Brasília - 15.11.12 - 10 Horas da manhã
Minha querida...
Fizeste uma viagem tranquila e deves ter-te sentido como  tivesses passado por um túnel de algodão.

Era essa a sensação que desejamos para ti... Que tivesses que fazer uma linda travessia.


Tuas escolhas sempre surpreendem, não só a ti, mas a nós também. Por isso contamos contigo nos momentos mais imprevisíveis, pois te conhecemos, e nunca em momento algum recusaste uma doação de servir, sempre fizeste isto com teu amor, teu desprendimento.


Sei que tens esperado uma resposta minha para ti, sobre estas mudanças. Quero que saibas que eu também queria estar sempre em dia contigo, mas sabes que muito não depende só de mim, mas de ti também conforme tua caminhada toma um rumo e uma direção focado na tua missão, então tudo fica mais claro e definido.


Neste caso minha filha amada, tens com quem contar e amparar porque estou sempre contigo, e sabes melhor que ninguém disso.


Sei que teu coração se angustia de vez em quando por querer saber de tudo e isto é algo teu, é o teu jeito de ser.


Entendo isso, sente sempre que estou em ti, que basta procurar-me sim, que vais estar comigo a todo momento,  não tens que esperar, estou contigo, estou em ti, é isto que precisas entender... e treinar.


Sinto o teu coração vibrar, emocionar-se, alegrar-se como o brilho do sol. Ver-te assim, é um bálsamo. Portanto, minha filha não fiques em dúvidas e nem te anseies em demasia por não teres respostas que muitas vezes buscas, tendes sempre esta certeza de que estou em ti, procura treinar e entender esta forma e vais estar em permanente comunhão comigo, e eu contigo...


Faz um exercicio com o teu parceiro, ele sabe como fazer isso.


Já foi dito a ti que és capaz, e eu te afirmo também que és, faça, seja.


Estou contigo minha filha amada e não te angusties mais, não mais.


Permaneçe sempre em comunhão com a Luz e comigo, e faz a tua caminhada nesta nova terra, como uma pioneira da Luz e uma Guerreira, que sempre serviu a causa do Pai.


Sabemos que podemos contar contigo, e principalmente nesta nova fase das tarefas missionárias que vocês dois vão estar envolvidos daqui em diante. Presta bem atenção nesta nova oportunidade de servir, é bem mais ampla, profunda, e extensa em termos de comprometimento. Entenderás isso conforme teus passos avançarem nesta que  podes chamar de Senda, é mais ou menos isso que estarás a fazer, um caminho novo, talvez único para vocês dois.


Fica centrada no teu coração, e neste ato pensa num momento de confraternização com a chama Rosa do meu amor, e serás agraciada com o dom da realização de poder divino em cada coração humano. Algo que  já dominas e é do teu conhecimento. Faz isto acontecer e sê este ponto de sustentação, pois a Energia da Mãe Divina baseia-se nisso e nessa expansão, poderás auxiliar a ancoragem e a caminhada, do novo Ser que  se encontra conosco e convosco... tendes consciência disto.


Mais adiante estaremos te passando orientações sobre este novo passo na caminhada que se abre diante de vocês. Fica atenta as estas mudanças que ocorrerão a partir desta nova mudança de local, de moradia.  Há uma nova porta que deves abrir, e saberás no momento certo. Saibas que será breve também, e receberás uma instrução específica sobre isso, mantem-te serena e pronta para isso.


Filha amada, confia, confia na tua sinceridade e na tua comunhão comigo e não esperes que tuas respostas venham a ser respondida por terceiros.


Tu já tem todas as respostas para tuas dúvidas e questionamentos, encontra-as em teu coração e nesta comunhão comigo.


Fique na Luz filha, e estaremos sempre juntas, nesta missão de Amor e na doação da Mãe Divina.


Paz em teu coração,
Sua mãe Nada

Sem comentários: