28 julho 2012

A Hora de Trocar o Choro de Tristeza pelo Choro da Alegria Chegou!





Que o amor Supremo do Cosmos os abrace e preencha vossos seres, amados irmãos da Terra. 

Eu sou Aldanon, somos a Federação Galáctica da Luz. 

Queridos amigos, neste momento viemos entregar algumas boas novas. Alguns canais que transmitem nossas mensagens tem recebido, muitas vezes até com desconfiança, nossas palavras que informam sobre o início de agrupamento das equipes de solo que trabalharão connosco em projetos vindouros. As desconfianças muitas vezes dão-se, por ser uma boa nova muito esperada, e agora que é chegado o momento, é natural que hesitem um pouco em divulgar. 

Portanto, através deste nosso canal, sugerimos aos canais que possuem tais mensagens, que as divulguem para que tudo possa ser melhor esclarecido. Queremos dizer que temos um projeto pronto e está apenas aguardar a convocação de voluntários para que seja iniciado, trata-se da construção de diques em algumas linhas costeiras. Um canal nosso já divulgou algo a respeito e garantimos que é muito real e confiável. 

Quando este trabalho estiver em andamento, será muito natural que as pessoas do mundo todo e principalmente os moradores destas linhas costeiras, comecem a fazer questionamentos. Acreditem, serão muitos questionamentos, e vós, trabalhadores da Luz, todos os canais e todos os que divulgam mensagens e estão a preparar-se para este momento, serão chamados ao serviço. Temos iniciado uma série de contatos via telepatia, canalização e outros métodos para convocarmos os “Embaixadores” da Federação. Estes, serão alguns Trabalhadores da Luz com determinadas capacidades que poderão, sem nenhuma dúvida, liderar alguns movimentos e algumas campanhas de conscientização e de esclarecimentos a respeito da Missão Terra. 

Estamos muito felizes neste momento. É uma grande honra poder informá-los que falta muito pouco para que iniciemos nossos trabalhos conjuntos. É fantástico ver a alegria a crescer dentro de cada um de vós, esperando e desejando estes encontros e estas missões específicas que vão estreitar em muito nossos laços e serão o estopim de um início de confraternização muito longa, de grandes parcerias, grandes reencontros, grandes comemorações por esta conquista tão desejada e aguardada. No momento o que podemos informar é somente isso, mas aguardem, maiores novidades virão à tona muito em breve.

Não dissemos a vocês recentemente que os dias seguintes seriam muito excitantes? Pois agora estão nestes dias. 

Não dissemos recentemente também para comemorarem? O que estão à espera para pularem de alegria e extravasar a criança que existe dentro de cada um de vós. Pulem! Cantem! Louvem aos Céus! A hora de trocar o choro de tristeza pelo choro da alegria chegou!Comemorem amigos! 

Que a Paz do Altíssimo esteja convosco queridos irmãos. Somos a Federação Galáctica da Luz. 

Com amor 

Comandante Aldanon 

Canal: Orion

Sem comentários: