23 julho 2012

Federação Galáctica da Luz - "Novo sistema Financeiro Fundamentado na paz e Igualdade"

Não, não houveram grandes alterações no vosso sistema financeiro,  que pelo menos afetem o homem e a mulher na rua. Muito ainda está a transpirar por trás das cenas, movimentos estão ser feitos, mas esses movimentos são grandes e eles são lentos devido ao seu enorme peso dos efeitos que terá sobre o vosso mundo. O que vemos para o vosso povo é uma forma inteiramente nova do sistema bancário, financeiro e monetário. Vemos um novo sistema baseado na igualdade, equidade e ganhos reais dos  direitos relacionados com o trabalho que incluem serviços oferecidos para suas comunidades através de sua colaboração trabalhando com  connosco, os membros da Federação Galáctica de Luz.


O que vemos é um mundo onde os fundos que estão disponíveis são transferidos de vossos estados atuais de detenção voltados para as pessoas do vosso mundo, que são seus legítimos proprietários e sempre foram vossos legítimos proprietários, o dinheiro não é criado por Deus, ou por homens ricos de riqueza, ou  governos, ou pelas instituições bancárias. O dinheiro é criado por vocês, as pessoas do vosso mundo que desgastaram as costas a trabalhar na construção de estradas e escolas com tanto esforço, barragens e edifícios de escritórios, fábricas e armazéns e sua infra-estrutura industrial de todo o vosso planeta. O dinheiro não é criado em um laboratório, e sua ciência não é difícil de compreender uma vez que a informação adequada e verdadeira é compartilhada com as pessoas, e pretendemos fazer exatamente isso. 

Queremos neste momento explicar-lhe como o dinheiro é criado. O dinheiro é criado quando um ser decide levantar um dedo mesmo, e criar algo que deve ser compartilhada com outro ser. Isso é tudo o que é preciso para criar algum tipo de financiamento, algum tipo de garantia, algum tipo de apoio financeiro, algum tipo de moeda. É isso aí, isso é tudo o que  o dinheiro tem criado. A impressão real da forma de moeda  que o mundo irá usar é uma questão diferente, como se uma sociedade usa-se contas, ou moedas, ou cartões, ou outra forma de moeda, ele não afeta os métodos de como o dinheiro é criado  o dinheiro que é criado em primeiro lugar é criado por vocês, as pessoas, e sua vontade de dar esforço na criação de algo que pode ser compartilhado com outro indivíduo, criando assim um fluxo econômico de riqueza, que é tudo. 

Em seu mundo desde o início do que agora entendemos como a sua história, tem havido gatunos, ladrões, sangue-sugas de vossos fundos. Eles estavam escondidos por trás dos bastidores, e  acumularam enormes quantidades do vosso dinheiro suado para eles, sem levantarem um dedo para criar algo que seja feito para ser compartilhado com outros. Isto não é como uma economia efetivamente opera, isto é como uma economia efetivamente acidentes e queimaduras, como mais cedo ou mais tarde este desvio, este furto, esse expurgo de fundos vai pegar a sua sociedade, colocar uma gravata nele e matá-lo. Isso é o que está acontecendo hoje em seu mundo, como seus olhos deve ver que suas instituições bancárias e financeiras estão quebrando tudo ao seu redor, levando com eles destroços humano na forma de indivíduos, países inteiros e até continentes também. Este é um acidente que não será superado, pois esta é uma falha que deve acontecer para permitir que seu novo sistema financeiro a se enraizar nos solos férteis do sistema de desintegração da antiga. 

Estamos aqui para ajudá-los em muitas áreas e seu sistema financeiro, é um dos sistemas mais importantes pela qual estamos aqui. Nós não vamos ficar parados  assistir suas sociedades ruirem por causa das ações irresponsáveis ​​de alguns indivíduos nos topos desses poços profundos da estrutura piramidal. Nós temos métodos que temos utilizado em muitos mundos para evitar a ruína financeira da miséria, e todos os problemas que naturalmente se seguirão e seguir rapidamente quando um sistema financeiro falhar e um novo nascer em seu lugar. Vamos ajudá-lo a criar um sistema baseado na abundância, na igualdade, na justiça, na segurança,   vossa segurança e de sua família.   Este novo sistema será instituído nos estágios iniciais, através de um sistema de permuta e troca que vai continuar, mas continuar a usar uma moeda diferente das moedas que estão a ser utilizadas pelas vossas nações. 

Vossa nova moeda será uma moeda livre das garras desses escuros e ganancioso, pois não foi dada  permissão, oportunidade ou o luxo de imprimir essas notas novas. Essas novas notas foram impressas por aqueles da luz, como vocês dizem, os da honestidade, de integridade, aqueles homens e mulheres de sua raça humana que se preocupam com os outros, que estão dispostos a compartilhar a riqueza com os outros, não têm um planos para sugar qualquer parte dessa riqueza de seus irmãos e irmãs. Isto prometemo-vos nós, da Federação Galáctica da Luz, iremos supervisionar o vosso novo sistema financeiro e vamos ter certeza que funciona, e é operado de forma suave e eficiente, justa e honesta, rápida e completamente, vamos garantir que o seu novo sistema continua a ser um sistema de igualdade, equidade e abundância, ou vamos intervir e desligar quem ou o que é que está de alguma forma a afectar negativamente o sistema de sifão ou qualquer quantidade de fundos com injustiça ou injustamente  esse vosso novo sistema. Prometemo-vos, nossos irmãos e irmãs. 

Poodem esperar que o novo sistema financeiro se enraize nos próximos meses. Entendemos que  falamos muito sobre os próximos meses e muitos de vocês desejam mudanças  querendo que elas sejam hoje, mas nós dizemos que nada pode entrar em curso até que os homens e mulheres de sua quadrilha criminosa sejam presos, pois eles são os do obstáculos, que estão a impedir que todas essas mudanças e seus novos sistemas não começem. Vemos esses membros de vossa quadrilha a serem cercados, e vemos que eles estão a ser removidos a partir da sua sociedade, expurgados de seus sistemas de financiamento, riquezas e bancos, e esta é uma visão bonita de se ver. Nós dizemos a vocês que, quando um número suficiente destes indivíduos são removidos com segurança da vossa sociedade nós iremos, com a ajuda de nossos aliados da Terra que trabalharam  duro em vosso novo sistema, comecem o nascimento em seu mundo como uma criança recém-nascida que todos vocês deve aprender a cuidar, para levantar e crescer como se essa criança fosse seu próprio filho, este recém-nascido é seu próprio filho, e é da responsabilidade de cada um de vocês  atuarem como sua mãe, e agir como seu pai, em ser seu substituto, pois, de facto, cada um de vocês o são.

Nos próximos dias, vamos falar mais sobre seu novo sistema, mas por enquanto só sei que há um novo sistema de espera para no campo do jogo para ser limpo, e é um sistema que trará toda a alegria, toda a prosperidade, tudo independência financeira, para vosso novo sistema, é algo que nenhum de vocês já experimentou ao longo de qualquer de suas encarnações físicas. Seu novo sistema é uma bênção, é um privilégio, é um direito, é uma oportunidade maravilhosa para todos e cada um de vocês poderem fazer tudo o que  desejam  na vida, contanto que, de alguma forma façam outros felizes, façam outros alegres, aqueçam o outro, esfriem o outro, alimentem o outro, façam o outro sorrir ou assistam o outro em sua viagem de qualquer maneira, forma ou formulário.

Este é o vosso novo sistema, e nós sentimos que muitos de vocês ficarão muito animados e gostavam quando ele nasce-se, verem pela primeira vez com  vossos olhos orgulhosos,  todos e cada um de vocês serem o pai de vosso novo sistema, pois foram vossas esperanças, seus sonhos e seu trabalho duro que co-criou o seu novo filho. Falaremos mais sobre isso nos próximos dias, até amanhã, somos seus pais e mães, seus irmãos e suas irmãs e seus amigos da Federação Galáctica de Luz.


Canal: Greg Giles Fonte: 
Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: