26 julho 2012

Conversas com uma Pleiadiana






Otávio - ( Agora sim, eu devo conseguir) 

Olá.. Yania - Olá meu querido, como você está? 

Otávio - Nossa (risos), agora eu estou muito muito bem !(risos). E você, como está?

Yania - (Risos) Que maravilha! Estou bem querido. Estamos todos felizes em estar aqui e poder nos comunicar com você. 

Otávio - Feliz estou eu, por conseguir senti-la no meu coração. O que você deseja e poderia falar para mim agora? 


Yania - Gostaria de lhe falar algo que já consegues e ainda vais entender melhor, você meu querido e todos vocês que estão lendo. Quero-lhes falar sobre um ponto especifico e mais interessante de sua ascensão. São infinitos os números de eventos que ocorrem dentro de cada um de vocês, que se fosse numerar, são realmente infinitos. Alguns de vocês, tal como este meu querido aqui presente, tem uma certa “dificuldade”, aparente, em canalizar. 

A ascensão está alterando muito de seu ser, e estas “dificuldades” nada mais são do que algumas barreiras que se formaram e se formam em seu interior devido à sua interação com a terceira dimensão. E para tal, a ascensão está aqui neste exato momento quebrando cada barreira formada que existe dentro de vocês. Não se iludam, essas barreiras estão presentes em todos, são inatas e muitas vezes imperceptíveis até tiver então o seu reconhecimento e superação. 

Em alguns momentos a palavra surpreendente pode ser a palavra certa para lidar com o tamanho destas barreiras, por ter sido algo que você sempre foi e seguiu, em todos os seus pensamentos e em todas as suas vidas passadas, e simplesmente ver isso cair, pode ser um pouco desafiador. Não ao certo desafiador, porque sempre estarão na verdade do UM, e sabendo disso, não há desafios. Mas é impressionante, ver com os próprios olhos a querida“matrix” que vocês viveram e se sustentaram até agora simplesmente não fazendo mais parte do seu ideal. Não é mesmo, meu querido? 

Otávio - É, realmente, é impressionante. Eu consigo me entender melhor agora, mas ainda devo  questionar-te, o que difere entre o que estou fazendo agora com você, do que o que sempre fiz, me comunicando telepaticamente com diversos seres e sentimentos? 

Yania - Isso você já não sabe querido? 

Otávio - Sei sim, mas sinto que você pode me explicar algo mais a respeito. 

Yania - Sim, claro que sim. É uma característica tanto da sua origem, como da sua alma, ser telepático. Pleiadianos são altamente telepáticos, e mesmo você meu querido, nunca sabendo dessa qualidade em sua infância, você sempre a teve. 

Você inter-age como sempre inter-agiu com os sentimentos alheios, de infinitos reinos e seres, a própria natureza, pessoas, vidas passadas suas e de outras pessoas, animais e até a própria terceira dimensão como se fosse apenas algo “normal” para você. Tudo que emita um sentir, que você sabe que é basicamente tudo, você sente. 

Otávio - Mas, claro, ambos sabemos o risco disso, não é verdade?

Yania - Você meu querido, sempre procurou buscar um sentir que fosse te levar a eternidade. Algo que apenas você sabe, e que te faria um ser verdadeiro que você sempre foi. Mas este “sentir” que te leva a essa perfeição toda de justiça e verdade moral que tanto desejava, nunca esteve presente na sua realidade humana e muito menos na terceira dimensão que era onde você procurava, mas sim, é tudo o que está acontecendo agora com vocês. Esta foi sempre a verdade que estava esperando por você, e por todos vocês. 

O único problema disso tudo, que você certamente já sabe, é você procurar este “sentir” no lugar errado, em um caminho que ele não existe, e certamente se perder. Porque só existe um caminho para este, e todos vocês já estão nele. Isso é o que mais ocorre com muitos Pleiadianos encarnados em seu planeta, por terem uma telepatia alta e inata misturada a ilusão da terceira dimensão. 

Otávio - Nossa (risos), com certeza isso ajudou bastante. Demorei muito tempo para perceber isso por conta própria. Mas obrigado mesmo por sua ajuda, tanto na canalização como nesta maravilhosa recordação. Gostaria de falar mais alguma coisa ? 

Yania - Só gostaria de te dizer, assim como para todos vocês, que se mantenham firmes enquanto suas barreiras e realidades somem. É muito maravilhoso e lindo o que todos vocês estão fazendo. São realmente muito queridos e amados por todos nós! 

Otávio - Muito Obrigado Yania, por seu incrível auxilio! Devo-te essa (risos) 

Yania - Quem agradece sou eu meu querido. Vocês são muito, muito amados! Por agora é só o que eu tenho a dizer. Muito em breve, se assim o quiser, nos falaremos.

Otávio – Com certeza vou querer (risos)

Yania - (risos) Fique com Deus meu querido. Até breve. Nós os amamos muito! 

Canal: Otávio Ventura


Copyright © 2012.Por  Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.  

Sem comentários: