24 julho 2012

Os Vários Grupos de Insectóides - 24.07.2012


O universo é povoado por diversas formas de vida. Tanto do ponto de vista físico como espiritual. Restringiremo-nos a falar tão somente daqueles seres que utilizam o veículo físico, mais especificamente os chamados insectóides. Já tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre eles em duas oportunidades anteriores. Mas aconteceu de forma muito restrita e sem maiores detalhes. Não conseguiríamos, mesmo fosse esta nossa intenção, esquadrejar todos os matizes que digam respeito a estes seres. Mesmo porque são diversos e mesmo apresentando características muito similares, a nível orgânico, se diferem uns dos outros. Dos seres aos quais trataremos sabemos que compartilham uma origem comum. Mas os caminhos evolutivos a nível material (orgânico), tecnológico e principalmente espiritual fazem com que estejam em diversos níveis de consciência e entendimento.


Por serem pouco conhecidos na Terra iremos dar nomenclaturas acordadas à compreensão das pessoas em geral. Muito embora isto não reflita a realidade de nomes que tenham para outros povos e para si mesmos. Devido às diferenças tão complexas de cada forma de comunicação, nos diversos arquétipos e concepções comuns a cada espécie, por assim dizer.

São denominados insectóides, de forma genérica, os diversos seres extraterrestres que apresentam características similares às de algumas espécies de insetos da Terra. Sejam na aparência e/ou organização, mas há espécies insectóides que se assemelham em muito geneticamente com algumas espécies de insetos da Terra. Claro que guardadas as devidas proporções de complexidade.

Os insetos são seres vivos muito marginalizados pelas pessoas. A aparência destes é muito horrenda e até asquerosa à maioria. Os insetos utilizam-se de mecanismos que lhe garantam alimentação, defesa, reprodução e sobrevivência em ambientes completamente inóspitos. Têm inimigos naturais do mais diversos.

Voltando aos insectóides, é comum ao falar-se de seres insectóides e por analogia preconcebida, no subconsciente,  muitos se sentirão pouco a vontade com o tema, considerando que são seres inferiores e ameaças ao ser humano. Não está completamente fora de questão, que há seres insectóides de má índole, com interesses escusos. Mas a Terra e outros planetas são resguardados de forma veemente e com desvelo pela federação dos planetas. O que inibe a ação mais direta de seres extraterrestres que busquem fazer mal à humanidade. Mas são seres menos hostis ao ser humano que os Reptilianos e Greys.

Os que nos são foco nesta abordagem uns são dotados de inteligência bem avançada e outros de inteligência quase inexistente e outros em níveis de inteligência intermediários. Para efeito de compreensão e sistema iremos citar os principais em termos de diferenças marcantes entre si, o que não quer dizer que não hajam outras espécies insectóides.

Iremos dividi-los em cinco grupos distintos a seguir:

Insectóides búfalos

São dotados de vigor e força física extraordinária, têm corpos grandes e aparência monstruosa. O seu patamar de inteligência é quase nulo. Guardam características muito similares com algumas espécies de besouros da Terra.

Insectóides acarinos

Estes seres insectóides são ainda mais desprovidos de inteligência que os anteriores. Têm corpos levemente arredondados, com patas em forma de pinças e muito sensíveis. Sua principal fonte de alimentação são seres mais frágeis, inclusive de sua própria espécie. Sugam os fluidos corporais de suas presas.

Insectóides intermediários

São seres dotados de certa inteligência, mas desprovidos de maiores avanços em diversos níveis e patamares estruturais. Têm consciência de si mesmos enquanto seres inteligentes e sabedores temerosos de várias condições naturais como a morte. Não têm, entretanto, muita evolução tecnológica e espiritual. Se assemelham aos louva-deuses da Terra na aparência.

Insectóides superiores

São dotados de patamares de inteligência altíssimos, sua alimentação costuma ser de origem vegetal. Sua organização social é muito avançada. Dominam tecnologias que estão muito afrente das tecnologias da Terra. Fazem viagens a outros orbes através de espaço-naves diversas. Embora sua evolução espiritual não seja grande. Se assemelham às libélulas da Terra.


Pseudo-insectóides

Este grupo é muito diverso. Em realidade são seres muito avançados tecnologicamente, organicamente e socialmente. Não guardam qualquer aparência ou genética com os demais já citados, apenas sua forma de vida organizada se assemelha às de certos insectos da Terra (abelhas, vespas e formigas...) guardando as devidas proporções e condições planetárias. São de uma evolução moral baixíssima. Costumam pesquisar outras formas de vida, inclusive a humana. As experiências que fazem com o ser humano são mais a nível psicológico, o que não as fazem menos invasoras e cruéis. Têm conhecimento sobre a vida espiritual, mas em contrapartida consideram os seres humanos inferiores, e a Terra como um tipo de zona purgatorial a espíritos de orbes mais avançados que aqui aportam em corpos humanos para expurgos consciênciais no liceu Terráqueo.

Na essência, seres de outros planetas não têm as mesmas características que os seres humanos. Mas sabemos que algumas espécies de seres físicos inteligentes compartilham de evolução espiritual, orgânica e tecnológica semelhantes. Há inclusive aqueles que têm a genética muito aproximada uma da outra. Alguns até são combinação genética de espécies de seres superiores que existem a mais tempo com outras menos evoluídas. Isto acontece porque muitas vezes é necessário para que alavanque a evolução daqueles seres silvícolas de determinados planetas já adaptados. Que ao receberem estes genes superiores passam a ser mais inteligentes e harmónicos intrinsecamente e com o meio em que vivam.

Eu sou Chel Anior e vos desejo Paz e luz.

Canal: Luziel



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.




Sem comentários: