05 julho 2012

SaLuSa -" Que Maravilhosa Aventura "04.07.2012





Quando se trata de compreender o que está prestes a acontecer no mundo, são praticamente dois campos diferentes: aqueles que não sabem nada ou simplesmente não estão interessados ​​e aqueles que sabem, mas têm diferentes explicações do que está acontecer. É preciso uma visão muito aberta da vida, se uma pessoa deve ser capaz de aceitar as mudanças que viram de cabeça para baixo tudo que você pensou sobre o que é a vida. A coisa mais difícil é levar em conta o facto de ter sido fantoche dos Illuminati e promoveu as mentiras que os mantiveram em ser um escravo sob eles. Felizmente, eles tiraram às pessoas crescentes energias das trevas e com um nível de conscientização de sua ascensão, eles começam a questionar o que eles criaram. Há um monte de informações verdadeiras para obter agora, siga sua intuição, você definitivamente vai começar a entender o que é verdadeiro. Para encontrar respostas para si mesmo irão prepará-lo para uma compreensão ainda maior, pois quando chegamos juntos com muitos outros seres altamente desenvolvidos, a verdade olha nos seus olhos.

Para distinguir entre o que é verdadeiro e falso não tem nada a ver com inteligência, pois muitas vezes pode ficar no caminho de entendimento, mas é simplesmente uma questão de discernimento entre eles. Nem está garantido para obter a verdade se estiver dirigindo a si sobre os movimentos religiosos, uma vez que começou como uma tentativa honesta de educar as pessoas, tornou-se corrompido. Você acabará por ver que nunca aqueles que transmitiram a verdade o empurram, mas simplesmente apresentaram uma ferramenta útil para seu próprio desenvolvimento e busca. Para mantê-lo sob controlo, ameaçando consequências terríveis se não seguir uma fé em particular, nada mais é uma distorção terrível da verdade. 


Tudo que você precisa saber está disponível no fundo de seu subconsciente. Essa é a maneira que pode obter ao máximo e saber intuitivamente o que aceitar e no que se sente bem. Note, no entanto, sempre abertos a expandir nossa compreensão ainda mais, porque quando está a ser levantado, ele se expandirá aos trancos e saltos. Leve tudo pouco a pouco, gradualmente, até se sentir confortável com o que você abriu, e vai descobrir que o seu nível de consciência se expandiu muito rapidamente. Lembre-se  se  está a dizer  que não "sente" certo para si ou falta de amor e de energia, luz alta, então é improvável que isso seja verdade. 

Como podemos ver abrir, deve também, naturalmente, questionar o que nós lhe fornecemos, pois não somos Deus, embora possa parecer, assim porque somos muito mais vêm a caminho do entendimento. Nós não podemos fazer milagres, e nossa tecnologia avançada é o resultado de nossa maior compreensão das energias naturais que enchem o universo e como usá-los. Cientistas deles são muitas vezes conscientes do potencial de desenvolvimento, mas não têm o conhecimento para torná-lo uma realidade. No entanto, alguns têm sido ajudados por alienígenas há anos, embora tenham adquirido conhecimentos através da análise e copiarem tecnologia de naves espaciais com falhas. Em vez de compartilhar esses avanços, eles mantiveram em segredo a fim de assegurar o poder e controlar o mundo. Quando chegarmos haverá mudanças para estes, e esses segredos serão disponibilizados publicamente para que todos possam se beneficiar deles, juntamente com livre acesso à nossa tecnologia. 

Tem pleno direito de ser feliz com a perspectiva de um futuro glorioso, livre de controlos desnecessários e restrições à sua liberdade. Com ela, vai experimentar um grau de felicidade que antes não tinha conhecido, à muito tempo. Para que isso aconteça, almas das trevas foram identificados e já estão prestes a ser removido, para que possa se ​​livrar do "câncer" que quase destruiu a sua civilização. Então lá seguirá um período de limpeza que irá eliminar qualquer vestígio de suas energias negativas e sua capacidade de invadi-lo. A Paz está à mão e todas as áreas problemáticas do conflito serão cuidadas e limpas, tornando possível remover todos os vestígios de guerras e as forças militares. A paz não é uma opção, é seu direito de viver de uma forma que é certa, sem interferência, e viver de acordo com suas diferentes culturas. Uma vez que toda a verdade sobre o crime Cabal escuro vem de fora, é compreensível que muitos reagem com uma raiva terrível. 

Este será um momento onde ter testado a sua capacidade de manter a calma e não perder o controlo de seus sentimentos. Lembre-se que as nossas capacidades e tecnologias são de natureza penal que não pode escapar um único sem ter que responder por seus crimes. Não há nenhuma razão para que  tente fazer justiça com as próprias mãos, mas apenas deixar as coisas seguirem seu tempo natural. Seu tempo e esforço será muito melhor utilizado em que o  ajuda a manter a estabilidade na comunidade e a criar a paz onde há uma necessidade para ela. Você não tem que fazer tudo por nós mesmos, nossos aliados terão um papel de destaque, e, eventualmente, estaremos ao seu lado. Está bem na frente de uma vitória histórica sobre as almas das trevas, e muito em breve vamos trazer as suas atividades para um fim. Eles realmente tinham a intenção de deixar o palco com um "artifício" que seria contada, mas vamos na medida do possível, impedir todas as suas atividades. Em determinadas circunstâncias, devemos permitir que alguns deles vão desenvolver, para dessa forma esperamos que tome as almas das trevas no acto.

Eles sabem que o tempo é a coisa mais próxima fora  deles e que eles só têm um curto período de tempo e deixarem antes de serem "tomados fora do tráfego" e levados sob custódia. A vida vai ser um momento agitado para a maioria das pessoas e alguns aborrecimentos são inevitáveis por causa da dimensão das mudanças. Não fique ansioso, por dentro, de um prazo relativamente curto, vai ter mais do que compensar as dificuldades. Aqueles de vocês que são menos afetados do que outros devem ajudar quem precisa e compartilhar tudo para quem tiverem a oportunidade. 

Que maravilhosa aventura que está à sua  frente ! E  já sabe que a sua ascensão é garantida. Imagine que após milhares de anos já chegou ao fim da dualidade, tendo passado pelo período mais negro que já experimentou. Embora tenha havido uma vez que tem sido muito importante para o seu nível de desenvolvimento. Dê a oportunidade de desenvolver  um ritmo que  nunca antes foi possível em seu tempo nas vibrações mais baixas. Felizmente, se assim o desejarem, ponha de lado todas as memórias desse tempo, ao invés de lembrar que muitas vidas podem não ter sido da mais alta ordem. 

Eu Salus de Sirius e cumprimento-o em nome da Federação Galáctica da Luz. Nós somos apenas um grupo de muitos que se reuniram em torno da sua Terra, para testemunhar um evento que é único quando se trata da Ascensão. E para se deliciar com ele no futuro e aprender mais sobre ele, será gravado todo o evento. Representantes de várias civilizações estrão presentes, mesmo de outros universos, eles têm grande interesse no que acontece em seu universo. Vocês são as estrelas da Universal show que vão literalmente ascender seu mundo inteiro. 

Obrigado, Salus!

Mike Quinsey. 

Sem comentários: