02 julho 2012

SaLuSa - Somos uma Comunidade em Harmonia. 02.07.2012



Chegarão tempos realmente muito excitantes quando obtiverem informações sobre as prisões, que começaram a ocorrer. Os seus direitos são os que têm autoridade para eliminar aqueles que cometeram actos de traição contra vocês. Estes são passos muito claramente necessárias para que as alterações tenham lugar a que vá para a próxima fase do plano. Não há nenhuma maneira em que as ações possam ser ignoradas por muito mais tempo, e nossos aliados estão à procura de fontes que queiram cobrir o que está a acontecer. Certamente, com um anúncio que visa tranquilizar os cidadãos, esperamos que elas sejam emitidas  pelos meios de comunicação. Logo virá um momento em que a notícia não vai mais ser escondida ou ignorada, e nós sabemos que você terá  varias maneiras de aceitá-las. Esperamos que o presidente Obama anuncie ao mundo e assegure às pessoas que as ações são positivas e do interesse de todos em restaurar a paz global. Ele vai em todo o mundo e superará qualquer tentativa de impedir o escuro. 




A Federação Galáctica da Luz vai continuar por algum tempo a trabalhar em segundo plano, mas esperamos a primeira oportunidade para apresentar a exposição. Isto abrange não só a  história do  nosso trabalho para e com vocês, mas também o interesse demonstrado à luz de sua evolução ao longo de um período de milhares de anos. E dá-nos a oportunidade de apresentar algumas das diferentes civilizações que conheceram. Todos têm alguma ligação com vocês, mesmo que apenas  tenha tido uma mão na sua evolução genética. A nível de alma todos nós viemos da Fonte, mas viajamos por caminhos diferentes de acordo com nossa escolha de experiência.  Existem diferenças entre nós, mas todos nós evoluímos como você, embora algumas almas estejam em níveis mais elevados do que outros. 
 

A passos rápidos verá que estão a ser levados para a próxima fase de sua elevação. Muitos de vocês já estão prontos para um novo modo de vida, e irão ajustá-lo ao retornar aos reinos mais elevados que vêm com a Ascensão. Esperava-vos uma vida maravilhosa de realização e plenitude que vai parecer o céu depois de suas experiências na dualidade. Não só vão entender como a energia entra em sua vida, mas saberão como usá-la para suas necessidades. Com ênfase nas diferentes maneiras como pode usa-la, não será menos importante, como um meio de viajar no espaço. 



Na Terra  empregais enormes quantidades de tempo nas viagem  vemos  isso como formas ultrapassadas de transporte. Não precisam perder tanto tempo com essa  forma de viajar, vocês irão ter tecnologia que permite a viagem  quase instantânea. Tudo se baseia na utilização de energia livre que é limpa e não polui. Os escuros já desenvolveram algumas naves deste tipo, eles conhecem esta tecnologia à muito tempo. Eles  recusaram-se a deixar-vos usá-la, e não privaram o estado dos métodos tradicionais de viagem, para garantiram que eles mantinham o seu poder sobre outros países. 


Vossos sonhos tornar-se-ão realidade, e as mudanças mais maravilhosas  vem quando a liberdade voltar. Vocês estão tão acostumados a ser controlados quase em tudo que se esqueceram do que significa ser livre.  Terão esse gosto  antes da Ascensão, mas lembre-se, com a liberdade vem a responsabilidade de não se envolver em atividades que causam danos ou coloque em perigo os outros. Com a chegada de seus níveis mais elevados de consciência virá também uma compreensão mais compassiva e equilibrada de como se relacionar com outras almas. É o desejo de ser UM com tudo que a vida lhe permitirá tomar o seu lugar entre aqueles para o qual você está ligando. Sabemos que a dureza das vibrações da Terra não são condutoras para uma existência pacífica e continuamente desafiamos a mantê-lo calmo e a controlar suas emoções. 



Foram testado durante milênios, muitas vezes repetindo as mesmas lições várias vezes.  Já provaram que podem estar em uma civilização avançada, e foram convidados para os reinos mais elevados. Elevaram seus níveis vibracionais  que vão garantir que  estão preparados para ascender. Aqueles que não estão preparados não tem inclinação a deixar a dualidade, e continuarão a escolher as suas experiências no mesmo nível. As estradas que vão abrir são claramente definidas e não podem ir além de sua estação. Mas tudo está constantemente em um estado de mudança, e mais tarde  progredirão como todas as almas o fizeram. 


Abandonem, seus apêgos terrenos e, em vez disso preparem-se para expandir suas consciências para leva-lo ao que será um novo modo de vida. Quando  souberem mais sobre nós e tiverem a oportunidade de visitar-nos em nossas naves  vão ver em primeira mão como vivemos e nos misturamos com outras civilizações. Todos atuam no serviço dos outros e é uma bênção poder fazê-lo. O ego tem sido domesticado e as  necessidades de um, não são  colocadas à frente dos outros. Nós somos uma comunidade em harmonia, e nós colocamos a nossa energia em servir o Criador Supremo. Nós temos grande satisfação em fazê-lo, e nem por um momento pensamos restringir nossa liberdade de forma alguma. Nós amamos o nosso trabalho e tudo que é contribuir em  ajudar a elevar  todas as outras formas de vida. 


As nossas vidas são plenas e muito satisfatórias, e é por escolha própria que servimos da nossa maneira particular. Não é nem  mais nem  menos do que vocês fariam, para ajudar seus próprios irmãos e irmãs. Afinal, somos uma grande família que reconhece o dom que é a vida, que nos foi dado por nosso Pai / Mãe, e que nos deu tudo o que possivelmente poderíamos precisar para desfrutar de nossas vidas. Nós somos também co-criadores com Deus, tendo atingido um elevado estado de ser, e podemos usar esses poderes com responsabilidade absoluta. Na Terra, muito poucos entendem o verdadeiro poder que têem  em potêncial, e não percebem que  são responsáveis ​​pela maneira em que a civilização evoluiu. Consequentemente também devem defenir o que semear, razão pela qual acabam na dualidade. No entanto  encontrará o caminho para sair dela e muitos deles podem ter a oportunidade de ascender. 

Eu sou SaLuSa de Sirius, e desejo-vos momentos felizes da liberação da dualidade. 

Canal: Mike Quinsey

Tradução: Matéria Sublime



Sem comentários: