02 julho 2012

Hilarion - Durante a Tempestade Mantenham o Equilibrio. 01.07.2012


Hilarion mensagem semanal

Meu amado, 

Os seus padrões climáticos mundiais estão a mudar e a gerar uma grande limpeza, enquanto velhas energias estagnadas são dissolvidas e dissipadas. Estas anomalias climáticas continuarão, como todas as versões da humanidade  que não são amor substancial dos seres. A grande transformação de tudo continua inabalável, como as novas energias mais elevadas do cosmos entram na sua atmosfera. Não tenham medo durante esses tempos, meus queridos, ajudem-se uns aos outros quando necessário. 



As velhas  energias como formas de expressão são dissolvidas na grande luz, muita luz entra nas células e acontece que isso é sentido pela humanidade ao nível mais profundo. Quanto mais luz entra, em seu nível de energia pessoal, seu DNA é ativado e mais camadas  de  luz acendem dentro de si. Os seus quatro corpos inferiores estão em processo de transformação, que nunca antes ocorreram em um nível de massa e continuarão a ser os muitos sintomas deste processo uma vez que tenha lugar. Estas mudanças podem trazer à tona emoções que são desencadeadas pela lembrança de velhos problemas que ainda precisam ser enfrentados e reconhecidos, aceites e liberarados.



Portanto, aconselhamos, a ser gentil carinhoso e amar-se si mesmo. Existe, muitos pensamentos, profundamente enraizados e histórias dentro de vocês  que vêm de gerações anteriores que são passados geneticamente através da codificação do DNA, uma vez que são ativados novamente na vida, vai passar por seus quatro corpos inferiores. Se não se envolver e não se enquadram nessas histórias, apenas observe-os, eles se dispersarão. Seus corpos são bibliotecas vivas de tudo o que aconteceu antes, assim como as histórias em que eles são transmitidos através de seus ancestrais, estas linhas serão activadas. Observe-os à distancia e eles desaparecerão. 


Em uma nota mais clara, muitos de vocês que voluntária e conscientemente escolheram  passar por este processo, vão descobrir que estão a enfrentar longos períodos de alegria constante dentro de vocês e vão incorporam mais e mais o pensamento de que tudo está bem, tudo é perfeito. A profunda confiança na sua conexão com a Fonte será evidente em tudo o que você experiência e como esse sentimento de alegria persistem, sincronicidades maravilhosas irão ocorrer em suas vidas pessoais, que trarão mais este sentimento a você e vai  tornar-se uma forma normal de vida e expressão. 

Saibam que todas as histórias antigas e tristes estão a cair em você e todos os outros, o seu Mundo está a ser renovado em todos os níveis do seu ser. Você e a Terra e todos os seus habitantes estão a  receber um novo começo, um novo sopro de vida. Alegrem-se neste conhecimento e mantenham o seu equilíbrio e equilíbrio em todos os momentos, em tudo o que acontece. Esteja calmo na tempestade da mudança que se manifesta em torno de vocês. Sorriam frequentemente e pratiquem a compaixão consciente de si mesmos e dos  outros. Afectará mais com o que sabe pela sua presença.  


Até a próxima semana ... 

Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: