03 julho 2012

Federação Galáctica da Luz - "O Inicio do Caminho para Casa"

O Comando Ashtar é outro dos comandos Galácticos que também estão aqui a trabalhar connosco, na Federação Galáctica da Luz, a serviço do nosso Criador e para si,  pessoas da Terra. Tínhamos trabalhado antes com o Comando Ashtar e muito foi aprendido através da nossa associação com ele e seus membros da equipe dedicados e experientes.  Também será introduzido no seu comando, assim como será introduzido ao nosso comando nos próximos dias. Haverá cerimônias introdução várias, se quiser, e será através destas telas cerimoniais que vão aprender em primeira mão quem é que tem estado a compartilhar essas mensagens com vocês, assim como quem foi orquestrando muitos dos eventos do seu mundo por detrás das cortinas. 

Desejamos que nos conheçam, agora por favor, mantenha em mente, que não lhe somos estranhos. Nós não viemos aqui com presentes para estranhos. Nós sabemos que, pode dizer-se, tão bem como sabem, como nós somos seus amigos e sua família e ter estado com vocês em espírito por toda a sua jornada aqui no plano físico. Nós dos reinos superiores sabíamos bem antes de entrar pela porta da encarnação, e temos vindo a trabalhar com vocês em uma base virtual diária desde o momento de todos aqueles anos atrás. A esta luz, pode agora entender como nós sabemos  tão bem? Você pode entender como somos uma família em que poderia ser considerada uma relação ainda mais estreita, em seguida, muitos de seus membros da família nuclear em sua vida neste momento? 

Nós estivemos com vocês através dos tempos bons e os maus momentos por meio de, e o vimos no seu melhor e  no seu pior, nós queremos que saiba que vos amamos que vos  cuidamos e cuidar de você não importa em qual pico, planalto ou vale você se encontra em um momento particular no tempo, durante a viagem. Apoiamos em suas escolhas em todos os momentos, e nunca interferimos com o seu sagrado direito de livre vontade e escolha, em vez disso, trabalhamos juntos para ajudá-lo a aprender lições que talvez lhe permitam fazer a melhor escolha na próxima vez com aproveito.

Foi uma viagem muito longa para muitos de vocês, e vai logo descobrir o quão longo esta jornada foi. Vai saber quem é você realmente, de onde vem, e um mundo de informações sobre você, seus amigos e colegas de trabalho, alguns dos que ficaram para trás nos reinos mais elevados para actuarem como guias e realizar outras tarefas necessárias , e outros, bem que viajaram com você para o reino da física e já passaram por esta vida, seus amigos, sua família e por vezes até mesmo seus inimigos, assumindo esse papel para ajudar a ensinar-lhe uma lição que sentiu importante o suficiente para aprender . 

Nada que tenha experimentado aqui tem sido feito contra a sua vontade no sentido mais elevado, como são os directores de seu próprio desempenho. Não há mais ninguém a chamar os tiros de cima  ou do seu lado. É você e só você que tem o diálogo no roteiro e na ação, embora gostaríamos de lembrá-lo que tem também roteiros, vários resultados diferentes para cada cena de sua produção. Sempre teve mais do que uma escolha a fazer em determinado momento, Tudo dependeu de qual o caminho que sentiu que gostaria de viajar e aprender através das experiências que  aguardava por esse caminho. 

Agora é o momento para muitos de vocês que escolher entre num caminho que o levará de volta para casa, até nós, e um caminho que irá perpetuar as suas viagens e sua experiência dentro de um reino inferior dimensional. Esta escolha é completamente sua, e não irá interferir na sua tomada de decisão em tudo. Vamos honrar cada escolha que faz não importa o que essa escolha possa ser, ou onde ela vai leva-lo. Isso é importante saber, pois mesmo se a sua escolha o leva a experimentar algumas das experiências difíceis que alguns de seus irmãos são chefiadas não vamos entrar e pará-lo e convencê-lo a escolher outro curso de direção. Queremos que saiba disso, e deixo-os a pensar sobre suas escolhas com cuidado antes de fazê-las. Isso é tudo o que vão dizer e fazer sobre isso, como devemos deixá-lo  para decidirem o seu próprio futuro, escolhendo seu próprio caminho para continuar a sua jornada. 

Haverá marcadores indicadores e sinais de trânsito ao longo de cada caminho que pode escolher, queremos que  saiba disso, e desejamos-lhe que olhe para eles como pistas dadas  para onde esse caminho o vai levar. Este não é um jantar social em que não vai saber o que está a receber para a sua refeição, como tem a capacidade de confiar em sua intuição, bem como outros meios que foram usados ​​para avaliar uma situação e fazer uma escolha. Essa auto-suficiência é a chamada do dia, e é por esta razão que, embora pudéssemos facilmente dizer-lhe qual o caminho que irá apresentar-se, e leva-lo a uma experiência especial, não vamos fazer isso, não vai ganhar nada por essa experiência se fôssemos roteiros e compartilhas-se-mos com vocês todas as respostas que pode procurar. Desejamos-lhe sucesso em sua jornada contínua, e estaremos aqui  apoiando-te cada passo do seu caminho, mas não vamos levá-lo pela mão e guiá-lo por mais tempo, pois é tempo,  começaram a ter os seus próprios passos e a criar o futuro que desejaram experimentar, como é o seu futuro, e  ninguém mais tem o direito ou responsabilidade de dividi-lo de vocês. 

Agora tem as ferramentas, sabe o que fazer, então chegue a ele e crie tudo o que deseja experimentar por si mesmo. O que será criado a partir deste é um conglomerado, um Buquê se quiser, de muitas Flores diferentes que foram criadas por vários indivíduos. Algumas destas flores vão reunir em um bouquet, lindamente combinado e complementar de venda, flores e caules, e envoltórios que outros possam criar não irão corresponder ao elogio da sua criação, mas eles vão criar para si um arranjo totalmente separado de flores que, embora possa não coincidir com o seu ou se encaixem de qualquer maneira em seu bouquet, seus  caules e flores irão coincidir com as vibrações dos outros, que foram criados por almas de vibração e mente como neste momento que será apresentado neste ramalhete de seu gosto e escolha. Lembre-se disso. Lembre-se que existem muitas flores de diferentes tipos, tamanhos e cores, e que mais do que um buquê, pode e provavelmente vai ser criado através de seus pensamentos, suas ações, suas intenções e seus sonhos ao longo destes últimos dias de sua forma atual realidade.

Nós somos seus amigos e sua família que ajudaram a criar os ramalhetes bonitos de todas as suas experiências, e nós vamos ajudá-lo a criar este bouquet, passado com base em tudo o que é que deseja experimentar em suas novas vidas.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz. 

Canal: Greg Giles 
Tradução: Matéria Sublime

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Maravilhosa mensagem como a imagem desta postagem, cheia de flores com seus aromas e cores, vibração fantástica, grata ao canal e á tradução....sejam abençoados sempre....JO