03 julho 2012

Federação Galáctica da Luz - VOCÊS ESTÃO A SER CORAJOSOS.03.07.2012



Vocês trabalhadores da luz que, corajosamente entram em campo a serviço da luz, e não temem de forma alguma os ataques dos que pertencem às trevas, estão de parabéns pelo vosso serviço para luz. 

Nós queremos parabenizá-los! 

Não temam qualquer ataque deles, porque as suas bases de poder estão indo por “água a baixo”. Os nossos aliados estão aos poucos tomando controle e logo teremos o controle total. 

Pedimos que se sintam seguros e firmes em vossos trabalhos, nós aconselhamos que vocês façam as suas orações ao Cristo antes do inicio de suas tarefas, para serem completamente rodeados por essa luz.

Nós queremos dizer que está tudo caminhando maravilhosamente bem e num espaço de tempo muito curto, tudo será mostrado de uma forma direta, para que as pessoas que ainda desconfiam das nossas ações, tenham certeza que, trabalhamos em nome do Criador e em verdade. 

Nós somos a sua família das estrelas na terra em busca dos nossos entes queridos, e convidando-vos para vir conosco nesta grande viagem de volta para casa. 

Nós somos a federação galáctica da luz
Canal: Protegido

2 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata ao Gabriel pois sempre nos traz noticias que nos dão muita energia para continuarmos com este trabalho que só nos engrandece, pois estamos fazendo por nós mesmos para um mundo melhor, para alcançarmos a completa paz e amor incondicional que todos voces da Federação Galactica nos traz através de todas as mensagens até aqui....um grande abraço de Luz a todos....JO

Neva (Gabriel RL) disse...

Querida Jo, muito obrigado pelo teu gentil comentário.

Estamos juntos na luz e no amor. Continuemos firmes como eles nos pedem, porque o regresso ao lar já está certo.

Bjus de luz,

Gabriel