20 abril 2020

Coronavírus: efeitos, consequências.



Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Amados irmãos e irmãs, por favor, respirem fundo. Expirem lentamente e deixem seus corações mais leves. Agora visualizem a Terra brilhando numa luz branco-dourada, depois "vejam" pessoas de todas as idades e raças se abraçando alegremente com os animais em meio a vocês.

Com este gesto, acabaram de enviar uma abundância de energia curativa ao seu mundo. Agradecemos e amamos a todos vocês!

Neste momento, a mídia está relatando informações sobre o coronavírus e atualizando continuamente as estatísticas de casos e número de mortes relacionadas a doença, a Covid-19. Cada morte é uma tragédia pessoal para familiares e amigos afetados.

Embora, a dor seria tão profunda se suas pessoas amadas tivessem morrido por qualquer outra causa. Todos os dias muitas outras causas estão reivindicando a vida de muitas outras pessoas que são muito queridas e muitas outras famílias, também, estando de luto por sua perdas.

Compaixão e empatia são inerentes às altas vibrações nesta estação e a tristeza não é estranha aos povos da Terra. No entanto, nunca houve tantas entrevistas com famílias cujos entes queridos morreram, nem sobre o isolamento impedir despedidas.

Nunca antes a mídia exibiu filmes de equipes médicas com equipamentos de proteção trabalhando incansavelmente para salvar vidas. Nunca antes o mundo ouviu projeções de número de doenças e mortes de especialistas em doenças infecciosas ou analistas especulando sobre uma economia global em colapso. Enquanto parte disso é enfatizada repetidamente para evocar propositalmente o medo, informações factuais estão sendo disseminadas em todo o mundo.

O que não é divulgado, porque poucos sabem, é que a intenção do Coronavírus era diminuir a população mundial em bilhões. Isso não acontecerá porque membros da família estelar reduziram a letalidade do vírus projetado em laboratório na maior extensão possível.

Agora, vamos falar sobre outra coisa que não se sabe, como os contratos da alma se encaixam nisso. As mortes de idosos estão de acordo com as opções contratuais de longevidade e que causam a perda de viabilidade do corpo físico.

Os contratos têm um certo grau de flexibilidade em relação ao tempo de vida exato, bem como à doença terminal, e essas almas cumpriram essas disposições contratando uma doença à qual estavam particularmente vulneráveis devido a problemas de saúde anteriores que, em breve, seriam letais.

Algumas das pessoas mais jovens que sucumbiram, também, cumpriram disposições contratuais e, outras, alteraram seus contratos em conjunto com todas as outras no contrato pré-natal. Nos últimos casos, era sabido em nível da alma que as pessoas poderiam ajudar o mundo de maneira mais eficaz a partir do Nirvana, onde podiam transmitir Luz ao planeta com mais força do que quando estavam em seus corpos físicos.

De maneira alguma isso implica que a Luz gerada na Terra seja fraca - Está mais forte, mais intensa do que nunca!

As pessoas que optaram por alterar seus contratos o fizeram porque, também, era sabido a nível de alma que o medo e a depressão haviam diminuído seriamente sua Luz. Estavam presas à ansiedade sobre os entes queridos que estavam lidando com alguma adversidade, seus próprios desempregos anteriores ou devido ao vírus, dificuldades financeiras atuais ou iminentes ou a preocupação com os "e se".

Não apenas essa mentalidade afetou negativamente seus sistemas imunológicos, no entanto, mais ainda, ao escolher elevar a vida na Terra em seu mundo espiritual, essas almas deram um salto adiante em evolução.

As pessoas mais jovens que não mudaram de plano por meio de contratos alterados, terão no Nirvana, todas as experiências positivas que perderam, como alguma dificuldade que tivesse sido escolhida com o objetivo de alcançar uma experiência equilibrada - o objetivo de toda alma, em toda a vida - o crédito será concedido automaticamente.

Na medida em que o Coronavírus continua a se espalhar, essas mesmas disposições contratuais ou evolução da alma serão aplicadas a todos que fizerem a transição devido à doença.

É o mesmo com todos os outros que escolheram as vidas da Terra de qualquer duração, durante essa era sem precedentes no Universo, portanto, existe um outro fator no número total de mortes na Terra.

Muitas almas se incorporaram, seja brevemente ou por muitos anos, para completar alguma experiência e evolução na terceira densidade. A maioria optou por viver em condições precárias que comprometessem gravemente a capacidade dos organismos de resistir a qualquer doença e, se não a Covid-19, alguma outra doença seria fatal.

Agora, para responder às suas perguntas mais frequentes. Não sabemos quando o vírus será debelado. No campo de potencial de energia da Terra, existem inúmeras flâmulas com anexos de doenças - elas não emanam de cada indivíduo, estão combinadas em densos aglomerados de áreas de todo o mundo.

Neste momento, algumas flâmulas estão perdendo força, outras estão ganhando impulso lentamente e muitas outras ganhando rapidamente. O que não podemos determinar em campo, muito menos em tempo linear, é quando todas essas flâmulas se enfraquecerão, na medida em que serão superadas por flâmulas com altas vibrações nas quais os micróbios não possam existir.

Sobre as emissões 5G. Não, as emissões dos dispositivos 5G não estão espalhando a doença – a sua natureza altamente contagiosa  é está fazendo isso. No entanto, as pessoas nas áreas em que essa tecnologia está em uso correm mais riscos porque essas emissões comprometem o sistema imunológico. Membros da família universal estão reduzindo, na medida do possível, os efeitos nocivos dessas emissões.

Também, outras civilizações não podem intervir e impedir a propagação do vírus. Não só não estão autorizados a se encarregar de uma situação que vocês mesmos estão enfrentando, bem como as condições em seu mundo não são seguras para as tripulações em seus céus para pousarem ou aqueles que vivem entre vocês para divulgarem, suas identidades.

Mesmo os líderes nacionais que conhecem esses extraterrestres não reconhecerão publicamente a existência de outras civilizações.

No entanto, se um dos membros de sua família universal fosse convidado a descrever o que está acontecendo na Terra, diria que as  pessoas estão se ajudando.
Estão vendo isso na coragem e dedicação exaustiva de profissionais médicos e socorristas em todo o mundo. Líderes em aldeias, regiões e países estão emitindo orientações sábias para manter seus residentes o mais seguro possível.

Atos individuais de bondade, compartilhamento de recursos, fechamento de negócios e massas, observando as diretrizes do senso comum para ficar em casa, estão provocando uma maré. Governos estão ajudando financeiramente seus cidadãos que enfrentam dificuldades extremas.

Estão vendo a improvisação e a inovação surgindo. Hospitais de campo estão sendo erguidos para complementar os quartos de hospital, empresas estão mencionando ou adicionando às linhas de produção padrão de suprimentos desesperadamente necessários para equipes médicas e pacientes, pessoas em seus lares estão produzindo máscaras e vestimentas, países com excedentes estão fornecendo para países que não têm.

Aulas on-line para alunos cujas escolas estão fechadas. Comediantes se apresentando em suas casas e shows com músicos que participam de suas respectivas casas estão sendo transmitidos pela televisão.
Pessoas jovens e velhas estão encontrando maneiras únicas de expressar gratidão a todos que estão servindo nas trincheiras: médicos, enfermeiras, outros funcionários de hospitais e pessoal médico que saíram da aposentadoria.

Policiais e bombeiros; professores que estão criando aulas on-line para seus alunos; farmacêuticos, apresentadores de notícias, coletores de lixo, encanadores, eletricistas; agricultores, mercearias, operadores de bancos de alimentos, chefs, entregadores; veterinários, funcionários e voluntários em abrigos de animais; forças militares nacionais ajudando de várias maneiras.

Outros que não foram citados, formando uma linha de frente, em que todos são muito gratos pelos serviços e estabilidade que esses indivíduos estão prestando durante esses tempos difíceis.

O "distanciamento social" oferece a oportunidade de pais e filhos ficarem juntos, bem como tempo para introspecção, meditação, oração e apreciação da bondade e beleza em seu mundo.

Da mesma forma que ansiedade, tristeza, confusão e acusações, também, fazem parte do mundo de hoje, numa medida muito maior, estão o otimismo, a esperança, o cuidado e a assistência aos outros e a determinação unificada de continuar mantendo, até que esse vírus seja vencido.

Como o próprio patógeno, a unidade de espírito não diferencia as fronteiras nacionais, gênero, idade, nacionalidade, religião, etnia, orientação sexual, status social ou financeiro, nível de educação, campo de emprego, filosofia, ideologia política.

Esse espírito unificado, os incontáveis atos de bondade, os numerosos métodos de assistência e as expressões de gratidão são o  Amor em ação.  É por isso que a Luz na Terra nunca foi tão brilhante e o resultado dessa pandemia provocará a cura das feridas profundas da sociedade causadas por injustiça desenfreada, decepção e divisão.

Muitos falam sobre "quando as coisas voltarão ao normal". O "Normal" não mais retornará. Seu mundo está destinado a ser e  será  dramaticamente diferente, incomparavelmente melhor. Não são as leis, o dinheiro ou a tecnologia que farão a diferença, é a  vontade do povo e as fileiras dos Trabalhadores da Luz aumentaram dez milhões de vezes. Como um aparte aqui, minha mãe diria bilionariamente.

A separação social, econômica, religiosa, política e cultural dará lugar à cooperação pacífica e ao respeito mútuo. A escuridão em todas as suas formas diabólicas virá à Luz e os responsáveis serão levados as barras dos tribunais.

Uma transição do sistema econômico global - transações por computadores que permitem que os poucos mais ricos controlem todos os outros - para um sistema baseado em metais preciosos será realizada da maneira mais suave possível para aliviar ainda mais as perturbações no comércio. As fortunas acumuladas ilegal e imoralmente dos Illuminati serão recuperadas e distribuídas para acabar com a disparidade incontrolável entre os que têm e os que não têm.

Tecnologias suprimidas surgirão e serão aplicadas conscientemente em energia, medicina, manufatura, comunicação, agricultura, transporte e restauração ambiental.

Os perigos das vacinas e emissões de 5G serão expostos; o primeiro será eliminado e os dispositivos que utilizam o 5G serão redesenhados para evitar danos sua saúde das pessoas e ao planeta. Muitos milhões serão empregados na reconstrução de cidades em ruínas e na substituição da infraestrutura em decomposição.

O que se destinava a devastar a população resultou num desejo unificado de criar um mundo melhor. Na medida em que os esforços avançam em seu conceito de tempo, suas missões nesta vida já são triunfantes - esse mundo glorioso que estão ajudando as pessoas da Terra a manifestar está florescendo no continuum.

Amada família, honramos e apoiamos todos vocês com o poder do Amor incondicional.

________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Sem comentários: