16 abril 2020

Há coisas que precisam ser reveladas 16/04/2020


Eu sou Sananda. Um dos meus aspectos, o chamado Yeshua, estaria com você hoje, devido a esse tempo, a esses momentos que você está vivendo, a esse dia especial que você chama de "Páscoa". Mas muitos decidiram que eu deveria ir ao seu lugar, que eu seria a pessoa que traria a você esta nova capital. E como você sabe, muita coisa está mudando agora. Muitas coisas estão mudando. E você já ouviu muitas vezes que "a verdade o libertará". Que a verdade seja revelada. E você começa a ver cada vez mais o aspecto dessa verdade se tornar realidade. Para aqueles de vocês que estão assistindo. Para aqueles de vocês que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir. Para aqueles de vocês que despertaram, ou neste processo de despertar.



Mas eu lhes digo agora que nos próximos dias e semanas a humanidade experimentará muitas mudanças. Não apenas aqui neste país, sua América, mas em todo o próprio planeta. De fato, coisas foram postas em movimento, previstas por milhares e milhares de anos, e as coisas mencionadas por muitos homens sábios, muitos profetas da antiguidade, estão acontecendo. Certamente não é o fim do seu mundo. Mas é o começo de um novo mundo. A "Nova Era" como você a conhece. A Era de Aquário. E é um novo começo agora. Você está no ponto, no clímax, no ponto em que está no topo crescendo pouco antes dessa grande mudança que cairá sobre você.

Há coisas pela frente e que precisam ser reveladas. Algumas verdades que não foram compartilhadas antes ou que você teve apenas um vislumbre. Eles virão para a luz. Porque não pode mais ser retido. Essas forças das trevas, aquelas que continuam lutando contra a própria corrente do pensamento que corre agora, a da vitória da Luz. Enquanto eles continuam a lutar contra isso, como você já ouviu muitas vezes, como se um animal tivesse sido encurralado. Eles lutam com tudo o que têm. É exatamente isso que essas forças das trevas fazem. Mas eles só têm um certo manual, se você preferir, que eles continuam seguindo. Este manual está desatualizado. Não é de todo adaptado às novas vibrações. Agora eles são rápidos em descobri-lo e aprender que seu tempo acabou. Mas eles se rendem? Eles desistem? Eles se voltam para a luz? Não. A maioria deles não o faz, não o fez e provavelmente não o fará.


Mas é para vocês, Queridos, todos vocês que se ofereceram para vir aqui e participar dessa nova grande mudança. Cabe a todos vocês continuarem segurando a Luz agora, segurá-la e compartilhá-la quando puderem. Mas o mais importante é ser a luz. Porque cada um de vocês já é Luz. Você tem um ditado, todos estão juntos nessa situação, e certamente é verdade. Você - nós - estamos todos no mesmo barco. Há uma certa conexão que se manifestará e será revelada, em conexão com sua cena política, e com a que é o Presidente. Sua conexão com as das Forças da Luz será revelada e muito mais. Mas não estou aqui para estragar a surpresa. Só estou aqui para ajudá-lo e prepará-lo, e para que cada um de vocês saiba que tudo isso passará. Você emergirá da tempestade e entrará em uma nova e magnífica calma, a nova era de ouro.


Eu sou Sananda e os deixo agora em paz e amor. E eu imploro a cada um de vocês que continuem calmos. E também para continuar cumprindo sua missão de espalhar a Luz sempre que puder. Ajudar aqueles que acordam, que estão alcançando você, a mostrar o caminho.


Que a paz e o amor estejam com todos vocês.

Traduzido e compartilhado por Matéria Sublime

Sananda, canalizado por James McConnell




Sem comentários: