22 abril 2020

O Fenômeno Q





 Saudações para você!

De coração em coração, neste momento em que falamos, eu sou KejRaj (KayRy). 

As informações aqui expressas são as da minha perspetiva, do meu ponto de vista. Pois toda a verdade espera por você em seu coração. Sintonize a luz dentro de você. O fenômeno Q. Aquele que foi ouvido sobre o mundo inteiro. Aquele em que os seguidores não estão muito claros quanto a quem Q pode ser. No entanto, todos ficam intrigados com essa entidade ou entidades. Muitos dizem que Q é o exército dos EUA. Enquanto outros dizem que é um movimento conjunto entre os militares do mundo para derrubar a cabala. Ao mesmo tempo, alguns pensam que é o próprio presidente dos EUA. E mais uma vez, outros dizem que é John F. Kennedy Júnior. Todo mundo provavelmente, digamos 'aceita' qualquer coisa até que alguém saia e diga algo fora do comum, algo fora deste mundo como diz o ditado. E então começa o riso e o ridículo. Os ataques e rotular um deles como insano.

Esta pode ser a razão pela qual Q parece gostar de se comunicar em enigmas. Talvez seus seguidores não estejam prontos para toda a verdade. Vamos levar um pouco mais longe e dizer que eles podem até ativar Q, se Q declarar verdades superiores que podem não coincidir com o conhecimento atual dos seguidores. Deixe-nos seguir em frente. Se você está aberto à ideia de extraterrestres ou não. Se você acha isso plausível ou não. É uma realidade. E já existe na Terra há milhões de anos. Não há apenas uma quantidade imensurável de provas na Terra para isso. Mas também a prova de seus governos, fazendo contato com ETs, ficou escondido por séculos.

A humanidade e a Terra nunca estiveram sozinhas nesta jornada, pois se você estivesse, estaria condenado. E provavelmente já teria morrido. Obviamente, não faça com seu coletivo humano, mas faça com suas entidades cruéis da cabala e seus senhores não-humanos. Há um grupo ou uma família de extraterrestres conhecidos por muitos como pleiadianos. Esses são seus pais, diríamos. Pois eles contribuíram mais para a composição genética do atual ser humano da Terra. Atualmente na Terra existem muitos pleiadianos que andam entre vocês. Existem pessoas que vieram de suas naves estelares e escolheram pousar na Terra e ajudar seus líderes diretamente. Agora também existem muitas almas pleiadianas na Terra. O que isto significa? Essas são as almas que deixaram seu mundo natal no Sistema Estelar Pleiadiano e escolheram encarnar na Terra, em um vaso humano, por muitas vidas para experimentar em 3D em primeira mão. Enquanto ao mesmo tempo sendo faróis de luz e vendo que este mundo não está completamente perdido. Apenas a presença deles, teve um grande impacto positivo neste planeta. Uma dessas almas pleiadianas é John Fitzgerald Kennedy Júnior, agora encarnado como um ser humano da Terra.

Por que estou lhe dizendo tudo isso? O que isso tem a ver com Q?

Permita-nos contar a você. Q é e não é o que muitos podem pensar. A identidade de Q é um segredo? Somente se você quiser. Q é um ou muitos? Um responsável e muitos em jogo. Por que dizemos que muitos estão jogando? Isso se deve ao fato de que esta missão inclui líderes benevolentes do seu mundo. Os militares das nações desses líderes. Existem também seres do Sistema Estelar Pleiadiano, que atualmente estão presentes no Sistema Solar, particularmente logo acima da atmosfera da Terra. Com a maior honra e humildade, um desses seres pleiadianos, de alto escalão, se ofereceu para desempenhar o papel de Q. Este é, diremos o líder do movimento Q. Este está em contato direto com o Presidente dos Estados Unidos e alguns outros líderes benevolentes do seu mundo. Há outro que é conhecido como Q + ou Q2. E esse é o ser que você conhece como John Fitzgerald Kennedy Junior. No entanto, ele passou dessa função, ou pelo menos não é prioridade para ele no momento.

Por favor, entendam que essas entidades, as altas filiais pleiadianas, JFK Junior, Trump e outros líderes do seu mundo, todas têm e continuam a se encontrar pessoalmente. Nesse grupo, ou deveríamos dizer movimento, do nosso entendimento, existem outras entidades que fazem parte da equipe Q. Entidades que foram encarnadas na Terra antes e voltaram mais uma vez para participar da libertação da Terra e da humanidade. Você os conhece como George Washington, Saint Germain, Marilyn Monroe, Princesa Diana. Todos eles estão aqui agora, e plenamente conscientes de quem eles eram, quem são e por que estão aqui. Igualmente importante, é por isso que VOCÊ está aqui agora. Vocês são verdadeiramente seres divinos e eternos. A única coisa que muda é o seu veículo físico. Seu núcleo, sua essência que é pura luz / amor divino permanece inalterada.

Como almas, mais uma vez você é eterno. Você atravessa o universo, planeta a planeta, galáxia a galáxia, servindo o universo e expandindo-se de maneiras nunca imaginadas possíveis. Você é eterno, disso você deve se lembrar. Não há morte. Existe apenas transição. Transição para outra dimensão, outra realidade, para outra experiência. Você foi por muitas vidas parte da experiência da Terra. Que é conhecida como uma das "escolas" mais difíceis do Universo. E agora você está pronto para se formar. Você está se movendo para uma dimensão superior. A 5ª dimensão da Mãe Terra. Um lugar de paz, prosperidade e harmonia para todos. Pedimos que você esteja aberto a mais, novas verdades que aparecerão em breve. Permaneça calmo e centrado no coração.  Agora você está no limiar de um avanço que antes era considerado impossível. Um novo amanhecer chegou. Um novo sol nasce. À sua frente está um futuro de emoção inimaginável.

De coração em coração, eu sou Kejraj!
Era of the ligth

Sem comentários: