02 maio 2012

Olimpianos com Saint Germain


 Temple of Zeus at Cyrene, Libya 

Saudações da Federação Galáctica da Luz

O objectivo é compreender que a única escolha de livre arbítrio que tendes, é afirmar a nível mundial o vosso direito de livre arbítrio. Afirmar que se livraram da herança da falsidade e que recordam a vossa integridade, altruísmo e imortalidade, honrando-os como sendo os valores mais altos. Afirmar que sereis libertados da prisão imposta de crenças profundamente enraizadas que eles impuseram, abruptamente e sem respeito, à vossa consciência1. 

Todas as pessoas despertas e activas devem unir-se e gritar para todo o planeta: “Despertamos da letargia compulsiva que nos foi imposta durante séculos e, com o apoio e protecção total dos deuses do Olimpo, estamos prontos a carregar a bandeira da liberdade, algo que sabemos muito bem fazer, contra toda e qualquer coisa que ameace destruir o espírito de Ellanion2. 

Os tambores rufaram e fostes os primeiros a fazê-los soar3, com o espírito indomável, determinação e coragem que é própria de cada Heleno4.


O vosso medo transformou-se em poder e recordastes o vosso dever sagrado para com a terra de Ellanion.

A luz de Apolo tornou a brilhar com mais esplendor nos corações dos Helenos e ao usá-la, apelamos para que todos os humanos da Terra ergam a bandeira da liberdade e unam o seu poder, uns com os outros, um poder Ellanion que recebeis e que ireis receber eternamente dos Deuses do Olimpo.

Ordenamos que abram todos os templos do Olimpo e venerem o mais alto5.

Com o poder da nossa alma anunciamos a todo o mundo a vontade sagrada de eliminar a deterioração e gritamos bem alto que rejeitamos o controlo que eles continuam a impor-nos. 

Apelamos para que a Humanidade se erga e exija o seu direito inalienável de ser verdadeiramente humana e não apenas tida como tal. 

Apelamos para que se juntem a nós maciçamente, porque o objectivo ultrapassa de longe as fronteiras da nossa terra sagrada e é: LUZ  L I B E R D A D E

Sejamos uma mensagem forte, uma intenção transparente, uma voz, um poder, 
 U N I D A D E

 Somos os Olimpianos juntamente com Saint Germain, 

Canal: Demetra 

Source: http://gflolympiansgreek.blogspot.com, http://gflolympiansenglish.blogspot.com/

Tradução: Luisa

 ********************************** 

1-Vejam neste vídeo (depois do min. 5) quem foram os Olimpianos e como a consciência pode ser manipulada (neste caso, de maneira positiva)


2-Significa o antigo espírito Helénico (Grego). 

3-Como exemplo, p.f. vejam: O agradecimento a todo o povo da Grécia que está a liderar o caminho.



4- Helenos é o termo apropriado para designar os que agora são apelidados de Gregos. No entanto, tenham em mente que: Qualquer indivíduo pode ser um Heleno, de coração, de mente e de espírito …” (Sócrates). 

5-Tendo em conta que todos os templos dos Olimpianos estão construídos em lugares de campos de energia específica, isto pode representar a activação de muitos portais em todos os territórios da antiga Hellas, que hoje compreende vários países como a Bulgária, Turquia, Egipto, Itália, etc.

 6- El significa Luz




Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: