02 maio 2012

Mensagem de Mestre Ascenso El Morya. Eu sempre ofereço suporte para amar

Meu querido para mim  você veio para você como um guru, professor, tutor, mestre, guia espiritual ou formulando de outra maneira, você deve mostrar dedicação constante para a maneira e pela manobra e Vontade de Deus. 

Diligentes seguidor ou discípulo não estão só dispostos, mas também capazes de lidar rapidamente com qualquer melhoria de auto-correcção. E para ter a energia necessária para remover rapidamente qualquer condição de pensamento, que não é consistente e pode suportar dificuldades e ainda sair mais forte, positivo e confiantes em sua própria capacidade de auto-conhecimento com integridade e harmonia perfeita de tudo o de você.

Eu estarei ao seu lado e irei orientá-lo da melhorar de todas as virtudes divinas, tais como: coragem, fé, simplicidade, independência, perseverança, disciplina, liderança, uso adequado de força interior, linguagem e muito mais, que também está associado com chakra. Convido você, meu caro, para dominar o chakra da garganta e usar a energia em suas atividades diárias. 

Cada um de vocês é Deus em cada ação. É precisamente no chakra da garganta, onde a sua voz onde você aprende a falar directamente, mas com muito tacto. Quando a sua sabedoria é reforçada por suas ações sempre fale com bondade e compaixão, independentemente das circunstâncias ou pessoas. Algumas pessoas queridas ainda estão a lutar aqui. Eles encontraram sua voz, mas não dominam o ritmo da linguagem que você escolher para se comunicar.

Suas acções, minha querida, a sua palavra escrita, palavra falada, pensamentos, sentimentos e todas as outras acções reflectem sua Divina Presença, também conhecida como a Presença EU SOU. Sabendo isto, é óbvio que, quando alguém próximo, em qualquer tipo de comunicação, faça-o  respeitosamente. As pessoas deste maravilhoso planeta vêm de lugares diferentes, sistemas de crenças e religiões e práticas espirituais.

Você não tem que concordar com todos, mas para respeitar uns aos outros porque acreditam em cada um de vocês. Quando, meu caro, você se encontra em uma situação onde você não encontra ressonância com o que alguém diz, apenas peça desculpas educadamente e gentilmente  exiba e mostre sua Divina Presença sempre.

Através de sua dedicação à melhoria do auto, você vai encontrar a força interior que vai queimar qualquer pensamento anterior para o limite. Você vai descobrir que você não tem um. É bom perguntar o que está a acontecer ao seu redor e dentro de você. Não importa como você vai encontrar a resposta para o que você precisa saber? Quando você pergunta a certos aspectos da sua natureza espiritual, e crescimento, e assim por diante, as respostas estão dentro de você. 

Ouça com atenção e não apenas com seus ouvidos, mas com um profundo conhecimento e compreensão, confie em sua intuição e por meio da orientação suave de seus guias. Será o seu próprio campeão de cada conquista. Não importa sob cujas asas você encontrará refúgio como um professor ou um líder, você é o único que tem que passar por etapas ou fases, a fim de alcançar essa conquista essa finalidade. Seja paciente consigo mesmo, a sua viagem irá encontrá-lo cara a cara com alguns desafios interessantes, e alguns podem ser um pouco irregulares. Mas agora você está desprotegido, bem e vai continuar a ter sucesso, não importa quanto tempo vai demorar para atingir a meta que você especificou.

Entre as muitas pessoas inspiradoras que sempre tentam ler o que Deus os planos para as pessoas na terra, uma coisa eles concordam a maioria das pessoas a partir da linha de trabalho espiritual os planos de Deus são para restaurar a unidade da humanidade Acenda sua luz através da ilusão de liberdade, que cobria os olhos do povo por algum tempo. Ah, sim, meu caro, há sempre algo mais para o plano de Deus, vamos deixar claro que Ele está com você a cada passo de sua jornada para a unidade perfeita e unificação.

Agora é a hora, meu caro, para aprender últimos acontecimentos espirituais que pavimentaram o caminho para o despertar global da Terra e subir nesta vida. Tome estas valiosas lições e siga em frente com sabedoria são capazes de ganhar qualquer evento espiritual que está registado em muitos livros e é acessível através deste rápido meio de informação usando computadores.

Eu, El Morya viveu encarnado em outros. Eu tive situações semelhantes que alguns de vocês estão a enfrentar hoje. Eu entendo o que significa experimentar a mesma alegria e grande tristeza. Através de muitas dificuldades e compreensão de nós mesmos e Deus, eu era capaz de conseguir a ereção depois de ter pago todas as suas dívidas cármicas com o serviço de concentrado de Deus e as pessoas incondicionalmente.

Não foi uma tarefa fácil, até mesmo as próprias palavras que usamos não são suficientes. É através da minha dedicação e disciplina que aprendi a chicotear acima de sua própria natureza pura, coração e alma juntos e força eterna da minha própria Presença EU SOU. Presença Eu Sou é a vida em cada pessoa. Esta é a ferramenta para a sua casa de chegada nos braços de Deus, presença cada vez amorosa que promove o respeito, que é indestrutível. Ocorrência de reconhecimento dessa energia, esse poder incrível que é viver tão brilhante, não palavras, mas o sentimento incrivelmente feliz que está além da descrição normal com adjectivos.

Quando tem sua consciência interior e exterior juntos, você não para ou deixa de ter você, mas sim uma fusão de todo o seu ser é uma união de sua Essência Divina. Luz Divina que preenche o núcleo central do seu próprio ser, uma vez unidos com o seu Eu Divino, alivia-o de todas as coisas, amor eterno, sabedoria e força, os símbolos próprios da Chama Tripla, seu alicerce espiritual. 

Cada um de vocês é parte da humanidade unificada, cada um de vocês tem um lugar e uma missão que é tão única como cada um de vocês é, continue com sua busca. Quando você acha que pode fazer um passo, tente novamente, e tentar pedir a Luz de Deus, nunca pare, minha querida. Ele nunca vai tirar a sua luz de você, minha querida. Fortaleça sua fé Nele, em momentos de estresse e em momentos de grande alegria. Deus é um excelente parceiro para compartilhar o que está a acontecer e em torno de sua vida.

Eu era conhecido  e chamado várias vezes como um professor rigoroso, eu também sou amigo de todos os que precisam de um amigo nesta vida. Pegue minha mão estendida para a amizade e deixe-me aconselhá-lo a expandir sua consciência e conhecimento. Eu sempre ofereço suporte para amar todas as pessoas que são capazes de aceitar os meus ensinamentos e orientações de disciplina e quem quiser me chamar. Para aqueles de vocês que querem tirar proveito da minha presença, basta enviar um convite diário para a sua própria Presença EU SOU.

Quando você chamar minha presença, você lembra-se que você é fiel a si mesmo e de Deus. Vamos trabalhar juntos para anunciar o que é o seu Plano Divino. Comprometendo-se com o crescimento espiritual com a ajuda de mim ou de outro mestre amado, vai aumentar a quantidade de portais que vai abrir mais e aumentar o alcance do seu serviço abnegado a todos.

Não demora mais tempo, minha querida. Livrar-se de qualquer razão para o atraso e assumir um papel activo em sua carreira para caber tudo o que você tinha em mente. Vamos limpar todos os níveis, cada bit que mantém o mistério e responder o que você que está conectado com sua força interior e de liberdade espiritual agora, minha querida. Determinar com toda a sua força interior e actividade concentrada de sua Presença EU SOU que não vai permitir que não-conformes eventos em seu mundo externo. Liberte todas as energias negativas, minha querida, e é inteiramente dirigido por Luz e do Amor de Deus e de nós mesmos. Livrar-se de qualquer pressão ou medo como o amor sem restrição ou barreira.

Estamos aproximando-nos do final da discussão, hoje, minha querida. Estou ansioso para a próxima entrega depois de alguns dias. A próxima viagem é cheia de descobertas brilhantes experiências reverentes e inspiradores. Executar com amor e compaixão, minha querida, e compartilhá-los com todos os que encontrar, reflectindo sua Presença Divina em cada acção e cada palavra. Meu amor é seu para sempre, minha orientação é sempre disponível quando você quiser.

EU SOU o Mestre Ascenso El Morya
por Julie Miller


Sinto-me encorajado a partilhar o que visualizou durante a meditação em que participei antes de você receber a mensagem de El Morya.

Eu vi a Amada Mãe Maria, como esta foto, para mim, como às vezes acontece. Desta vez, entre as nuvens cor de rosa pérola teve pequenos bebês, querubins. Eles sorriram e acenaram. Estava quente e visão. Eu ainda posso ver as covinhas em seus dedinhos e ver encaracolados kosichki de bebês do sexo masculino e feminino. Eu tinha a visão de longo após a meditação acabou.

Bênçãos
Tradução: Tauno

Traduzido do Búlgaro por Matéria Sublime.

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

1 comentário:

Cris disse...

Eu realmente me emocionei muito com essa mensagem do Mestre El Morya, tão sublime e tocou muito meu coração. Muito Obrigada. Luz e Amor. Maria Cristina