25 abril 2012

Conversa com Salusa. 25.04.2012


Amado por favor, diga a Sanan, SaLuSa e a todos os outros com quem você tenha contacto, que estou de facto pronto para ajudá-los de qualquer forma possível, estou livre e pronto para visitá-los em suas naves e fazer o meu melhor possível para o bem de toda a humanidade!!!

Não estou a brincar hein... Eu quero muito ter a oportunidade de fazer algo mais directo, mais mãos a obra (se você me entende) com relação a tudo envolvendo a nossa família de outros planetas, então diga a Sanan que eu seria com muito orgulho voluntário para esta missão que muito em breve acontecerá. Muito Obrigado e, por favor, me diga a resposta do meu pedido a Sanan, SaLuSa e a todos os outros... (sorriso...)

Muita Felicidade e Amor a todos, 

Até mais, M. 

Saudações querido M.! 

Salusa - Sinto-me honrado com a tua oferta tão cheia de amor. Agradecemos de todo coração a tua ajuda, que na verdade já está em pràtica. 


Não se sinta de forma alguma pequeno nas tuas acções, porque elas realmente são espectaculares no que diz respeito ao auxilio das almas menos esclarecidas. 

Continua a tua tarefa amorosa, e confia que sim, estarás conosco muito em breve. 

Cada um de vocês está a prestar um lindo serviço de amor a todos do planeta terra, e isso é admirável. Sentimo-nos honrados porque sabemos que cada um de vocês tem um tesouro guardado no coração e que será usado muito em breve... 

M., meu querido irmão, a tua ajuda é de grande valia para todos nós, eu como teu irmão te peço que nunca desacredites do que fazes, é um trabalhador da Luz de "mão cheia" e quero que você acredite nisso verdadeiramente. 

Sim, a tarefa é de todos nós. Unidos iremos elevar a energia do planeta e consequentemente a 5ª dimensão, onde o amor irá reinar e a paz estará em vossos corações.

E sabemos também que estás pronto para o chamado... Dissemos que sim, verdadeiramente esteja com o coração pronto, porque o dia se aproxima em que os nossos membros irão reunir-se a bordo das grandes naves mãe, para a comunhão fraterna, em amor e luz.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e deixo-te o meu abraço fraterno, esperançoso que as minhas palavras possam deixar-te certo de que és um ser muito amado por todos nós, e que não restam duvidas que virão ter conosco num futuro muito próximo.

Esteja em paz.

Canal: Protegido




Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Sem comentários: