07 abril 2012

URGENTE- Salusa aos leitores. 07.04.2012


SaLuSa - Saudações amorosas de todos da Federação Galáctica! Para seguirmos em harmonia e para que as respostas possam ser expostas seguidamente à pergunta, prossigo nas linhas abaixo... 

C... - Olá SaLuSa! No momento em que escrevo estas linhas já sabemos que tens a resposta pronta, pois andamos à volta da questão há uns dias. Para nós em particular, não precisas evitar a realidade dos acontecimentos, tal como na mensagem das energias Solares Sereti, e também não queremos causar pânico a nenhum leitor. É precisamente por essa razão que surge a questão sobre a tua mensagem do dia 04.04. 2012.

Nós queremos saber sobre a veracidade das palavras da mensagem ou se é um défice de tradução num determinado parágrafo. A nossa irmã trabalhadora da Luz precisa trabalhar com essa mensagem, e também necessita deste esclarecimento.


Cito Abaixo:
“Porém, permanecei cientes de que, como esperado, muito em breve haverá uma onda curta que interromperá as vossas vidas; 

"Protegei-vos, garantindo que tenhais uma quantidade suficiente de comida e outras necessidades para alguns dias. Aconteça o que acontecer, junto com os nossos aliados, garantiremos que as operações sejam concluídas de forma eficaz, com o mínimo de inconveniência para vós.”

SaLuSa - Queridos, vimos os contratempos por conta desta mensagem citada, e viemos elucidar-vos amorosamente. E para começar dizemos-vos que não deveis assustar-vos, mas antes confiar no vosso coração; dizemos ainda que, em algumas mensagens, por vezes introduzimos informações falsas para que possais exercitar a vossa capacidade de discernimento, para que possam desde já saber o que de facto é e o que não é, porque o coração não vos engana.

Há certos acontecimentos que estamos a esperar, porque já fomos informados que eles de facto devem ocorrer... Em cada mensagem, queridos, somos também supervisionadas pelos nossos superiores e não há nada que vos chegue que não tenha uma assinatura Superior. 

Quando dizemos que haverá uma onda curta que interromperá as vossas vidas, queremos dizer que uma onda de acontecimentos irá fazer com que as vossas vidas tenham uma pequena pausa, ou seja, uma pausa no sentido de continuardes a viver o vosso dia a dia naturalmente/normalmente, com os vossos afazeres, e esta pausa significa que ficareis maravilhados/estáticos com tais acontecimentos, e para muitos de vós, não fará mais sentido viver o quotidiano "normalmente" como se fosse a verdadeira vida.

Porque o que podeis esperar é isso, que as vossas vidas quotidianas sejam interrompidas para que possais entrar na verdadeira vida da Luz, onde o que estais acostumados a fazer hoje (no dia-a-dia) sem sombra de dúvida não se irá comparar com o futuro maravilhoso que está à vossa frente, a um palmo de vós, em que os vossos afazeres serão muito mais agradáveis e cheios de toda a Luz, e vivereis no mais completo regozijo. 

Quanto a “protegei-vos, guardando uma quantidade de alimentos para alguns dias”, isso o comando Ashtar, através do Greg Giles, também já vos deixou bem elucidados...

Não queremos trazer-vos o pânico, estamos do vosso lado e a proteger-vos. Confiem em Deus, porque tudo irá correr bem. No mais, estes avisos estão a ser dados dentro das possibilidades, como sabeis, o futuro está a ser criado constantemente e consequentemente a maneira de como teremos de agir... 

Acreditamos que algumas mensagens cheguem em direto a alguns membros dos que pertencem à cabala, e isso permite-nos que às vezes usemos de artimanhas para deixá-los confusos... Por isso, durante todo esse tempo induzimos-vos a sentir com o coração, porque assim estareis seguros e confiantes. Não há nada com que tenham que se preocupar, porque a Luz já está em todos, e os pequenos acontecimentos estão sob controlo. De maneira nenhuma iríamos querer o pânico, porque isso só atrapalharia o trabalho e não é a vontade do Criador. 

C... - SaLuSa, também gostaríamos de esclarecimento sobre a frase que sublinhei. Já ouvi falar de dias de escuridão, o que pode ser interpretado de duas formas, ou então possivelmente darem-se as duas versões. Sabes do que falo, do entorpecimento do povo, que, ao darem-se os acontecimentos ficaria incrédulo e às escuras na sua mente, mas no final dessas 72 horas despertaria. 

Portanto é uma metáfora, as 72 horas?

A ser verdade o que está sublinhado, não achas que devemos ter um alerta para prevenir a quem nos lê? 

SaLuSa - Queridos, não esqueçam de que muitas destas informações estão baseadas em crenças e em falsas ciências, e boa parte delas são feitas para a "agenda" dos que pertencem às trevas. 

É certo que estais a atingir um ponto importante, em que a Mãe Terra, assim como o vosso Sol, estão a alinhar-se com Grande Sol Central da vossa galáxia, e isso vos trará mudanças fantásticas. Lembrai-vos que estes acontecimentos já ocorreram no passado, mas que acabaram em catástrofes; porém, como vos dizemos, isso não ocorrerá desta vez... 

O amor é o que vos sustenta e que vos permite ficar de pé diante das dificuldades; sabeis que tudo, que todas as profecias que vos dizem respeito, são fruto do pensamento coletivo, que toma forma diante dos vossos olhos. 

C... Sabes da nossa responsabilidade ao disseminar as informações. Para nós não precisam omitir, e claro que as questões irão surgir cada vez em maior número.

Salusa - Na medida do possível, estamos a acrescentar nas mensagens o que nos é permitido; elas chegam para as pessoas a quem devem chegar; não é que não desejássemos atingir a todos, mas porque existem determinados assuntos que só são introduzidos quando vemos que a lista de leitores que irá estar diante de "tal" mensagem está apta para assimilá-la. 

Damos mais uma vez o exemplo do que fazemos quando algumas mensagens irão chegar ao conhecimento dos que pertencem às trevas, quando se infiltram nos blogs e observam o que está "rolando". Nestes casos, já sabemos o número exato de leitores da cabala que irão ter a oportunidade de ler, e assim, introduzimos algumas informações falsas, fazendo com que eles fiquem confusos/desnorteados, e nestes casos, temos a confiança que vós, que pertenceis à Luz, identifiqueis essas nossas artimanhas para saberem e sentirem se isso ou aquilo é verdadeiro. 

Já ouvimos/vimos alguns dos nossos leitores/trabalhadores da Luz sentirem-se confusos com algumas das nossas mensagens, por isso pedimos tanto que mantenham os vossos corações em harmonia, para que, ao lerem as mensagens, possam identificar o que é correto.

C... - Achei muito interessante a vossa conversa com R... Ainda que saibamos algumas das respostas, sempre existe alguém que necessita delas. Daí surgiu-me a ideia de vos escrever estas linhas e também para fugir ao Ego, ainda que não voluntário. Eu quero continuar com este trabalho, desde que bem orientado por vocês. Vivemos na carne ainda, e o Ego de parte a parte por vezes pode falar mais alto como bem sabes, mas não tenciono que isso volte acontecer.

SaLuSa - Querida, estamos todos muito felizes com o vosso trabalho, sentimo-nos honrados de coração com cada serviço prestado. Vocês são uma segurança para os nossos trabalhos, sois verdadeiros aliados e de forma alguma iríamos aborrecer-nos com isto ou com aquilo. Sabemos dos esforços de cada um, que cada um sempre tenta dar o seu melhor e assim o fazem; isso deixa-nos profundamente felizes.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e espero tê-los elucidado sobre estes assuntos e também pedimos desculpas por, de uma certa forma, vos "usar" no que diz respeito a introduzir informações falsas no meio das mensagens para despistar os que pertencem às trevas. Fazemos isso com imensa confiança porque conhecemos o vosso poder de discernimento.

Querida trabalhadora da Luz, não estás errada ao indagar sobre certas coisas; ficamos felizes quando isso acontece e encorajamos-vos a ser assim. Seguindo o ditado que diz “conhecei a verdade e ela vos libertará”, dizemos-vos: consultai o coração e ele vos mostrará toda a verdade. Desde já os meus sinceros agradecimentos, 
Em nome da Federação Galáctica, Fiquem em paz.

C... - Obrigada SaLuSa.

Canal- Protegido

1 comentário:

Lunna disse...

Que Nessa época que gira grandes ondas de boas energias, seu domingo seja repleto de felicidades.
Feliz Páscoa.
Beijinhos de chocolate.
Lua