02 abril 2012

O GRANDE DESPEERTAR está acontecer.-23.03.2012



O Grande Despertar está a acontecer. Vê-se provas disso todos os dias. Os seus opressores estão procurando ansiosamente novas maneiras de manter a humanidade sob controle. Embora eles tenham tecnologias muito superiores a qualquer coisa conhecida pelas pessoas comuns, não importa o que eles tentem, falharão. 2012 testemunhará o fim do seu reino de terror e abuso da humanidade. As provas de como a TV é usada para controlar as informações estão a ser pesquisadas. 

As pessoas ficam chocadas quando vêem por conta própria a extensão do seu controle. Tudo, desde o momento em que vocês nasceram, foi feito cuidadosamente para controlar a sua mente e a sua vida. Essas linhagens sanguíneas têm muitas respostas a dar: roubaram tudo o que era de vocês de direito. A sabedoria antiga que foi escondida de vocês será devolvida. Estamos a encontrar formas de guiá-los a ela. 


* O Vaticano tramou com os banqueiros, e muita coisa foi escondida lá. É por isso que o seu mundo se encontra em conflito. O mal que eles libertaram no seu mundo é responsável por todas as guerras, a fome e o sofrimento. Controlando as suas mentes, foi fácil para eles controlar todo o resto. Vocês todos sofreram lavagem cerebral, alguns menos que outros. As religiões foram criadas para esse propósito. Basta olhar à sua volta para ver o tanto que isso deu certo.

* Agora que as pessoas começam a ver além de tudo isso e a olhar para as pessoas das quais riam e as quais ridicularizavam antes, elas passam a ver essas pessoas sob uma nova luz. Elas as vêem como as almas corajosas que são. Elas lutaram pela verdade. De fato, apenas as almas corajosas lutam pela verdade no seu mundo hoje. Unam-se a elas e ajudem-nas a espalhar a palavra de verdade.

Procurem no fundo de suas próprias almas a verdade real. Vocês a encontrarão lá. Ela sempre esteve lá, mas por terem sido controlados e por não terem recebido a capacidade de encontrá-la por conta própria, vocês permitiram que outras pessoas lhes dissessem o que pensar e o que fazer. Vocês criaram um sistema monetário tão corrupto, que se tornaram escravos dele desde então.

* A ajuda está a caminho. Vocês podem ver, todas as noites antes de as estrelas aparecerem, as naves espaciais, todas prontas e aguardando a oportunidade de vir ao seu resgate. É muito reconfortante para vocês ver que elas estão lá. Elas não os abandonarão. Elas conhecem bem tudo na Terra: como funciona e como substituir tudo o que foi removido para evitar que vocês se desenvolvessem como deveriam ter feito. 

Minha querida, este fim de semana você aprenderá a importância da Geometria Sagrada. Como é usada para controle mental nas suas vidas cotidianas. A Cabala pegou tudo o que era bom e o usou de forma errada para vantagem própria. Chegou a hora de retomar o que é seu. Conectem-se ao seu eu superior. Tomem as rédeas de suas próprias vidas. Conectem-se apenas ao que é bom e saudável. Há países no seu mundo que controlam todos os pensamentos e ações de seus povos. Essas pobres pessoas nunca conheceram a liberdade. Elas vivem e morrem sem nunca saber como a vida na Terra poderia e deveria ser. 

* Vocês... sim, todos vocês... são a milícia que libertará a humanidade. Isso, vocês próprios decidiram fazer de bom grado antes que retornassem à Terra. Infelizmente, vocês terão de passar por muitos outros cenários FALSOS. Todos eles são feitos para criar medo e confusão. Eles chegam a matar os seus próprios aliados quando acham que podem  beneficiar-se ou ganhar simpatia por sua situação ruim.

Eles o fizeram várias vezes, e continuarão a fazê-lo enquanto isso pagar os seus dividendos. Eles querem o seu mundo, cada polegada dele. Eles querem apenas um número suficiente de vocês para que as coisas permaneçam do jeito que eles desejam. Eles tentaram dar um ‘golpe’ e fazer com que vocês aceitassem isso; agora, eles estão preparados para tomá-lo pela força.

Quantas vezes vocês ouviram papas, presidentes e primeiros ministros dizerem: ‘Quando nós tivermos a nossa Nova Ordem Mundial, e nós a teremos!’. Eles são tão auto-confiantes, que acreditaram que vocês aceitariam docilmente que eles sabem mais que vocês. Na verdade, eles acreditavam que 1% das pessoas poderia provocar, controlar e persuadir os outros 99% a consentir. Bem, a humanidade não está mais disposta a agir como rebanho. As pessoas estão a lembrar-se de quem são, e de que o planeta pertence a elas. Ele não pertence à Cabala. 

* Chegou a hora da Cabala deixar o planeta Terra, e da humanidade viver em paz. Estamos a evitar e expondo o máximo que podemos. Trata-se de um esforço conjunto neste lado da vida também. Juntos, derrotaremos a Cabala. A vantagem que temos é que podemos ver e ouvir tudo. Lemos os seus pensamentos e sabemos dos seus planos assim que eles pensam neles. 

Eles não podem  esconder-se de nós. Você estará ocupada esta semana, aprendendo sobre a Geometria Sagrada. É muito interessante, minha querida, e muito benéfica para ser entendida e utilizada o tempo inteiro. Eu estarei lá, aproveitando com você. É um conhecimento antigo muito importante que precisa ser entendido e utilizado por todos.

Temos muito a fazer. Portanto, vamos em frente. 

Daquele que a adora, Monty 

Montague Keen 
Canal: Verónica
                      

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator





Sem comentários: