02 julho 2012

Montague Keen - Vocês tem SEIS Meses para Acordarem. 01.07.2012



"Nada é politicamente correto que seja moralmente errado". Abraham Lincoln 

Observe o que seus governos estão a fazer. 

Encontre a sua voz: você tem uma. 

Dê razões pelas quais não está nos melhores interesses da maioria para o cumprimento das novas exigências. Os governos devem prestar contas ao povo, não a Cabala. Há muitas novas "leis" que estão a  ser  secretamente colocadas no lugar, do qual vocês estão totalmente inconscientes. Até agora, eles têm sido muito bem sucedidos em escondê-las de vocês. Isto não pode mais acontecer. Eles estão a ser expostos. Eles não têm esconderijo. Vocês não esperavam que o escândalo bancário, que destruiu as vidas de tantas pessoas, fosse exposto. Olhem atentamente para os bancos e aqueles que os apoiam e defendem sem levar em conta o sofrimento e as dificuldades de que eles são responsáveis. Eles nunca foram criados para o bem da humanidade.

Olhem para aqueles que administram esses bancos. Todos eles vêm da mesma origem. Porque está dizendo isso? É um esforço conjunto para destruir a vida como vocês sabem disso. Estavam juntos, quando vocês viram seu companheiro perder sua casa e o seu negócio. Vocês não fizeram nada.  Estão a ver agora a posição dos vossos países. Vão permitir a destruição de seus países, deixar acontecer antes de agirem? Quando é que vocês vão colocar a sua voz. Vão ficar humildemente a verem os abutres descerem?


É hora de agir, meus amigos. Está a 99%. Não caiam  nos lugares-comuns que estão a ser divulgados para acalma-los  numa falsa sensação de segurança. As mentes estão a ter interferência, pois elas podem ser manipuladas para apagar as informações que a Cabala escolhe. Um ser humano pode ser clonado em 36 horas: é assim que os avanços da Cabala são. Nunca pode ter certeza que a pessoa que está a ver é realmente a pessoa em quem você acredita que elas sejam.  Não pode dar-se ao luxo de cometer erros. As decisões que vocês tomam tem consequências profundas. Eu sempre lhes disse que não seria um passeio fácil. As 'pessoas' com quem vocês lidam não têm uma consciência. Elas estão desprovidas de toda a empatia humana. Vocês só precisam olhar para a sua história para ter um vislumbre de com quem estão a lidar.

Todo o mal que aconteceu em seu mundo foi concebido e operado pela Cabala. Vocês precisam acordar para a realidade, ver com quem estão lidar. Vocês não tem tempo a perder. Eles utilizam a cada segundo de cada dia, pondo seus planos em movimento. Eu falei muitas vezes da importância do amor. Devem começar com vocês. Se não amarem e aceitarem a si mesmos, como podem esperar que outros os amem e aceitem? Não se deixe influenciar pela versão AMOR de Hollywood, que foi cuidadosamente planeada para capturar as mentes dos crédulos e criar uma falsa sensação de realidade. Essas mesmas pessoas controlam os bancos, etc, e seu jogo final é a destruição da humanidade. 2000 anos de planeamento tem sido para engana-los e agora vocês estão acordar.

Eles tiveram 2000 anos de plano - vocês tem 6 meses para acordar e tomar medidas, que devem colocá-las em perspectiva para vocês. O Vaticano, a Cidade de Londres e Washington DC, têm uma só voz. Vocês só agora estão  acordar para este facto, agora, nesta fase final. Eles conspiram contra vocês desde á 2000 anos. Eles não deixam pedra sobre pedra em seus esforços para destrui-los. Este é um facto que deve ser enfrentado e posto em prática. Quando na Terra, eu sofri, porque me recusei a fazer parte do "Plano". Eu era capaz de enfrentar a minha transição, com amor em meu coração com o conhecimento que eu tinha de consciência limpa. Vocês estão na Terra só por um tempo muito curto, por isso é importante obter os direitos.

Enfim, vocês tem Cientistas e Médicos que falam para fora. Eles não podem mais viver com a distorção da verdade  eles estavam a ser forçados a apresentar-se a um público confiante. Essas pessoas levam as vossas vidas em suas mãos para ajudá-lo a fazer julgamentos sobre os valores da desinformação, sobre medicamentos e tratamentos médicos, etc A mudança de energias da Terra está a permitir que essas pessoas  falem a sua verdade. Elas estão a vir em seu socorro. Ouça-os antes de aceitar cegamente o que lhe é apresentado como norma. Quando aos alunos não são dados factos verdadeiros na escola de medicina, como vocês podem confiar o conselho dado a vocês a respeito de seus problemas de saúde? Como estudantes, eles aceitaram sem questionar tudo o que foi ensinado. Sempre considerem os remédios naturais destinados pelo Deus do Amor,  porque vocês não iriam sofrer doenças enquanto estivessem na Terra. 

A Cabala quer "abater" a população. Vocês concordaram com isso? Não. Então, tomem a responsabilidade para si e para aqueles que são responsáveis. É seu dever fazê-lo. Vocês estão a trabalhar em prol da paz e harmonia para todos os homens. Não devemos esquecer também a igualdade. Vocês vieram à Terra para fazer isso acontecer. É o seu projeto. É hora de seguir em frente. Verónica  dir-lhe-ia que eu era  grande para "ficar com isso". Nunca deixei a grama crescer em cima dos meus pés. Vocês estão a viver o momento mais emocionante da história. Aproveitem o desafio. Sabem, de antemão, que serão bem sucedidos; disso não há dúvida. Por favor, compartilhem informações e apoiem-se uns aos outros. Juntos, vocês são fortes. Nunca tenham medo de falar a verdade. Muitos de vocês são afetados pelas mudanças de energia. Isto, infelizmente, é inevitável. Tentem estar com eles. Não se assustem. Quando as grandes mudanças acontecerem, podem sentir-se "bêbados" ou como se estivessem sob a influência de drogas. É apenas o seu ajuste do cérebro: é preciso um pouco de tempo para se acostumarem.

Minha querida, sua carga de trabalho aumenta a cada dia. Mais exigências lhe são feitas. Não é possível responder a todos. Um dia, talvez, possa obter ajuda para lidar com o enorme número de e-mails. É maravilhoso como tantas pessoas são movidas para fazer o contato. Estamos verdadeiramente gratos por seus bons desejos. Um monte de coisas boas estão no planeamento e não vai demorar muito antes de ver os frutos de seus esforços. Minha querida, por favor, tente descansar um pouco. Está a fazer demasiado. Estavamos habituados a ter muitas pausas quando eu era o único a fazer o trabalho, você, por outro lado, não teve uma nos oito anos desde que passei para cá. Isso não é bom para você. Partilho a sua excitação e eu posso entender o que a leva a isso, mas precisa cuidar de si mesma. Por favor, faça isso por mim. Vocês todos devem ser fortes, confiantes no conhecimento que defenderem na verdade e na justiça para todos. Minha querida, eu estarei sempre com você. Seu adorado, Monty. 

Website: A Fundação Montague Keen
Tradução: Matéria Sublime

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Até podemos entender este pedido todo explicito nesta mensagem, eu respondo por mim, posso dizer que 90% de minha vida sempre voltei para este campo de pesquisar "De onde viemos" o que estamos fazendo aqui" e para onde eu vou depois que cessar a minha vida física", muitas respostas vieram e pude prosseguir minha permanência aqui calma e tranquila e pude saber maiores coisas para fazer de nosso mundo o melhor que pudéssemos fazer, mas muito não depende de nós, não podemos mudar o mundo, só podemos mudar a nós mesmos,
pois mesmo entre dentro da familia ocorrem divisões de pensamentos, agora gostaria que fossem mais amplo em suas colocações para saber o que podemos fazer mais???? nos digam e somente assim poderemos coloborar mais com todo este processo!!!
Creio que fui bastante explicita na minha colocação.agora aguardo mais um pronunciamento de vocês....
Um fraterno abraço de Luz em todos...JO