06 julho 2012

Possibilidade de Contacto - 06.07.2012


Há uma grande possibilidade de entrarmos em contacto nos dias que estão a chegar... 


Há uma grande possibilidade de entrarmos em contacto nos dias que estão a chegar. Esperamos que compreendam a situação, pois alguns dos nossos membros estão em corpos físicos a auxiliar o exército da Luz, que está encarregado de deter a cabala. A nossa ausência momentânea deve-se ao facto de estarmos a segui-los de perto, sendo a maneira de lhes dar cobertura. Pressentimos que isso será o estopim (a causa imediata) para eles tentarem jogar a sua última cartada, quando pretendiam e, na verdade, ainda pretendem, envenenar a Humanidade através da vossa água potável.


Avisamo-los que tal não seria permitido e que se essa tentativa ocorresse, teríamos de agir em força. Alguns dos vossos líderes compreendem, e muitos deles esperam pacientemente a nossa intervenção de forma a tirar a cabala do caminho. Damos o exemplo do Presidente Obama, que está à espera de protecção directa para que possa efectuar os devidos anúncios. 


Havia planos para matar o casal Obama, mas interferimos de forma indirecta. Informamos, igualmente, que os membros da cabala estão a ser vigiados constantemente pelos nossos aliados e que temos tecnologia para paralisar qualquer tentativa de ataque. Eles sabem que respeitamos as leis do Criador e que não iríamos interferir com o vosso livre arbítrio, por isso, tentam induzir-vos a não nos aceitar de forma amigável, colocando nas vossas mentes ou, pelo menos, tentando colocar informações distorcidas em relação à nossa presença. Assim, as massas estariam “contra” a nossa chegada, o que impossibilitaria a aterragem, já que precisamos do vosso apoio para poder aterrar. 

Afirmamos que o número dos que desejam a nossa chegada já é suficiente, e assim sendo, o livre arbítrio é respeitado. Cada um de vós que vibra com a nossa chegada possibilita a transmutação do campo magnético de outros seres, possibilitando a sua elevação para a Luz, juntamente convosco. Por isso, salientamos tanto que, quando estais a trabalhar para a Luz, estais a construir um pequeno barquinho e, à medida que esse trabalho aumenta, o barco ganha mais capacidade, e assim, quando a “maré subir” podereis levar os vossos entes queridos, amigos, animais... De facto, será a vossa “Arca de Noé.”

Queremos assegurar que estais a chegar ao fim de um grande caminho e que, ao longo desse caminho, vocês puderam demonstrar a vossa força e a vossa capacidade de se erguerem da escuridão para a Luz. 

Chamo-me Kuverner, e estou inserido na tripulação do comandante Aldanon, e com muito amor sirvo o Criador Supremo do Cosmos.

Damos a R. as nossas sinceras boas vindas e partilhamos com ele todo nosso amor. Muito obrigado Orion e Gabriel, e a si, querido R., por mostrarem que estão dispostos a estar connosco nessa grande tarefa da qual sereis os beneficiados, pois já há muito tempo saístes do domínio dos que pertencem às trevas. Gabriel, em especial para ti, e com um belo sorriso no rosto, a Pyetra envia um forte abraço... 

Que Deus vos abençoe. 

Fiquem em paz. 

Canal: Protegido 


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


Enviar um comentário