21 julho 2012

Magos Adutores da Grande Ignorância - 21.07.2012





Propagando a dissensão entre os seres humanos os Greys e Reptilianos têm-se tornado cada vez mais uma pedra no sapato da Aliança Intergaláctica. A Federação Galáctica da luz por intermédio de grandes propagadores da mensagem do 3º milênio vem anexando a cada dia novos conhecimentos e avisos do quanto se tem tornado necessário a aplicação de medidas no dia a dia, para a mudança nos meios mais procurados pelos Greys e Reptilianos. Estes últimos são mais perniciosos uma vez que se tornam um tipo de inimigo feroz e inconsequente em suas atitudes. Medíocres em seus planos ainda assim conseguem realizar alguma coisa, mas nem de longe se aproximam dos seres que lhes governam as ações.


Existem seres por detrás disto tudo, chamaremo-los de Magos Adutores da Grande Ignorância. Estes seres são capazes de colocar sob seu comando diversas raças de subalternos aos seus impiedosos desmandos. Não se localizam em parte distinta do Universo, ficam de dimensão em dimensão tentando espalhar a discórdia e a guerra. São responsáveis pelas ações dos Greys, Reptilianos e Insectóides (grande grupo/ nem todos Insectóides têm má índole ou má tendência)


Estes Magos Adutores da Ignorância não vêm diretamente às orbes, mas buscam a todo custo influenciar estas raças de seres com índole precária com a finalidade única de espalhar o terror e o descrédito dos valores do bem e do esclarecimento dos seres. Podemos  dizer que os Reptilianos obdecem mais a estes Magos Adutores da Ignorancia, já os Greys não lhes fazem todas as vontades, por este motivo se explica que os Greys não dependem  tanto destes seres, por serem mais livres de certas necessidades que os Reptilianos. A alimentação dos Reptilianos é baseada em alimentos grosseiros como a carne, os Greys desenvolveram através dos processos evolutivos, a nível orgânico, a adaptação a tipos de alimentação quase sintética e baseada em alimentos altamente nutritivos, sem que haja necessidade de uma alimentação constante. 

O facto dos reptilianos se sentirem mais presos a estes Magos Adutores da Grande Ignorância justifica-se uma vez que a constante dependência deste tipo de alimento os fazem ter que recebam apoio para buscarem estas fontes alimentares em outras orbes. Sem o apoio os Reptilianos não conseguiriam tecnologias mais eficazes, para a captura destas formas de vida em outras orbes, sem que incorressem em grande risco de sua detenção pelos Federados Galáticos. No intuito de maior esclarecimento, fique claro: A Terra embora tenha sido uma das diversas orbes em que os Reptilianos capturavam suas presas, não é mais desde as épocas da pré-história a sua fonte principal de alimentação. Ainda hoje é habitual  servirem-se de animais ou até mesmo sugarem por tecnologia análoga aos lazers - o sangue das pessoas sem contacto direto.


Recuemos um pouco no tempo e repensemos o que já foi dito, é importante ressaltar que os Magos Adutores da Grande Ignorância são seres extraterrestres provindos de uma galáxia bem distante da Via Láctea. Tão distante quanto os vossos algarismos numéricos possam contar. Utilizam-se de naves com sistemas de propulsão bem hidrogenados, capazes de se mascararem. Existem informações de que seus comparsas provindos de uma região bem típica à sua, detêm uma tecnologia de naves-orgânicas. De facto o que mais tem preocupado as diligências estelares não são estes grupos, mas de forma latente, consciências diversas apegam-se aos seus propósitos, sem saberem que se não recuarem a isto, perecerão oportunidades tremendas para sua libertação interior. O propósito maior que é a felicidade das suas orbes será adiado por tempo indeterminado.


Seres humanos, amados companheiros de luta, busquem o vosso soerguimento rumo às estrelas. Não se apeguem a excessos. Na vossa vida será necessário antever os momentos, mas nunca deixar de lado o bom-senso. Não acreditem em tudo que lhes seja mostrado como verdade absoluta. Entenderão que nem sempre é possível acreditar em tudo, do pouco que consigam de vez em vez, pelo menos busquem auxiliarem-se mutuamente.


Não busquem retribuição a nada de bem que façam.


Saibam altear a pratica do amor fraternal através de sua vivência.


Paz a vós todos!


Fieira Plena de luz e imperecibilidade dos valores supremos!

Vosso irmão,

Chel Anior

Canal: Luziel

Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.verbosublimes.blogspot.com

Sem comentários: