06 julho 2012

Revelado por Lúcia, um dos Segredos de Fátima (Portugal). 04.Julho.2012



Filhos, a fé deve ser cultivada por cada criatura no desenvolvimento das virtudes, sem a necessidade de intermediários entre Deus e o ser que deseja cristianizar-se. 

A fé desenvolvida no imo da alma sustentará a cada um no enfrentamento das vidas futuras, quando o caos e a dor serão companheiros inseparáveis do homem do futuro. 

O amor e o perdão ensinados por Jesus devem ser praticados, pois aquele que conseguir suplantar a inferioridade e a ignorância da própria alma, na prática das Lições do Divino Jesus, não necessitará enfrentar as dores supremas do Apocalipse, que avançam veloz-mente de encontro a humanidade. 


Sorver o cálice amargo das provas e expiações sem revolta, amando sempre e perdoando tantas vezes quantas forem necessárias. O futuro é sombrio: Tragédias e cataclismos naturais, desequilíbrios inimagináveis, crueldade sem limites. 

No entanto, Deus enviará auxílio aos seres humanos, para que as criaturas de Bem não sucumbam ante o caos vindouro. Seres do Espaço Sideral, em grande número, aportarão neste Planeta de Expiação e Dor, em nome de Deus, para esclarecer e socorrer os seres humanos. São enviados de Deus para vos auxiliar no enfrentamento das provas finais do Apocalipse. São criaturas filhos de Deus como todos nós, e servindo ao Criador, estendem suas mãos aos carentes irmãos da Terra. 

Satanás e todos os representantes do mal tentarão subverter as mentes insuflando o medo, o pavor e a descrença nos "homens do espaço". No entanto, credes em mim, vossa Mãe, Mãe de Jesus Cristo, eles são amigos e desejam ajudar o Planeta e sua humanidade no transe doloroso. Filhos amados, purificai vossos corações, tornando-os qual crianças inocentes, eleitos para habitarem o Reino de Deus". 

Lúcia – Em outras oportunidades relatarei um pouco mais das revelações do Ser Supremo às três crianças de Fátima. 

Obrigada pela oportunidade bendita de permitir minha presença entre vós, e poder enfim, relatar aquilo que há muito deveria ser conhecido por esta humanidade. 

Obrigada meu Jesus! 
Lúcia de Fátima 
Grupo espirita de Vitoria, comandado de D. Margarida
Nota: Agora compreendem porque a Igreja tanto escondeu esses segredos?

Gabriel
Enviar um comentário